Fanfics Brasil - 10-capitulo- irmão gêmeo lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 10-capitulo- irmão gêmeo

8 visualizações Denunciar


10-capitulo
Pov. Poncho
“eu estava se beijando com a Sabrina mais não tirava aquela garota da cabeça ate que ouço a voz dela atrás de mim chamando William mais aonde ele conhece ela penso com ciúmes ele cumprimenta ela a chamando de anny esse deve ser o apelido dela arg eles devem ter intimidade eu resolvo provocar ela a chamando de docinho ela revida dizendo que se eu a chamar de docinho de novo ela quebre minha cara não sei por que mais não duvido que ela faça isso”
William: vocês se conhecem (pergunta confuso)
Anny: infelizmente (fala ela )
Poncho: sim foi essa louca que me deu uma joelhada (falo e os garotos e a ruiva que estava com ele riem por falar na ruiva o ucker não para de olha para ela)
Dul: anny não acredito no primeiro dia de aula (fala perplexa)
Anny: Dulce, por favor, ne fala a pessoa que nunca arrumou uma briga na escola(fala sarcástica olhando a ruiva)
Dul: nunca briguei na minha vida (fala se fazendo de anjo não sei porque mais não acreditei mas o ucker ficou todo bobo com a cara que a ruiva fez)
Anny: ta bom... William você viu a maite (pergunta mudando de assunto olho para William e vejo ele fica emburrado)
Will: não a vejo desde que o namorado dela veia chamar ele (fala com ciúmes)
Anny: namorado (pergunta confusa)
Will: sim um chamado Christian (fala e anny da uma risada gostosa deixando William confuso)
Anny: o Chris é o irmão gêmeo dela (fala isso e William respira aliviado)
Will: serio (pergunta com um sorriso)
Anny: sim serio (fala seria)
Will: que bom (fala sorrindo o que deixa xinema com muita raiva )
Xinema: que bom por ...(ia falando mais é interrompida por alguém chamando anny )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  11-capitulo   “procurei a anny por todo colégio e não achei eu e a may estávamos indo para cantina para ver se ela estava lá e adivinhe ela estava lá conversando com aquele garoto que estava com a may e uns garotos e garotas e uma ruiva do lado dela eu a chamo e ela e a ruiva se viram me olhando não só ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais