Fanfics Brasil - 13-capitulo-fogo na sala do diretor lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 13-capitulo-fogo na sala do diretor

15 visualizações Denunciar


13-capitulo


Pov. Chris


1 garota: priminho(fala e abraça o poncho o que faz a anny revira os olhos não acredito será que ela está com ciúmes mas eu tenho que admiti também fiquei com ciúmes)


Poncho: oi Angel (fala ele depois das duas sentarem-se na mesa )


Angel: oi (fala olhando para mim)


Todos: oi (bom fizemos a apresentação e descobrimos que a outra loira é a Belinda amiga da Angel nossa a Angel é tão linda tão perfeita)


Angel: então porque vieram estudar no elite (pergunta a Angel curiosa)


May: porque a anny foi expulsa de novo do outro colégio que estudávamos (fala may normalmente o que faz os outros garotos e Angel e Belinda olharem para a anny)


Anny: que foi eu não fiz nada (fala se fazendo de inocente mais essa de inocente não tem é nada)


Chris: não, só tocou fogo na sala do diretor (falo irônico)


Ucker: fogo na sala do diretor (fala o ucker incrédulo eu acho que ele pensava que a anny eram um anjo sabe de nada inocente)


Anny: foi um acidente (fala a anny, mas eu sei bem que não foi nenhum acidente)


May: serio então pode me explicar como a gasolina foi parar espalhada pela sala e como você acendeu o fosforo acidentalmente (fala may irônica)


Anny: quem manda aquele desgraçado tentar me beijar (fala a anny, na verdade tinha se esquecido desse detalhe)


Bel: ele tentou te beijar (pergunta incrédula)


Anny: sim mais eu dei um chute no meio da perna dele e... (ia falando mais o poncho a interrompe)


Poncho: é costume (murmura)


Anny: que (fala irritadíssima)


Poncho: nada continue (fala eu acho que ele estava com medo da anny e deveria ter mesmo a anny quando quer é muito mal)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

14-capitulo Pov. Poncho “a anny é linda muito linda a garota mais perfeita que eu já vê na vida mais nunca vou admitir isso nunca” Anny: como eu ia falando antes de um idiota me interromper (fala olhando para mim que dou o dedo do meio e ela retribuem e voltam a falar )e ele disse se eu contasse para alguém me expulsaria e nos j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais