Fanfics Brasil - 14-capitulo-será que da parar de me interromper -cara de tarada lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 14-capitulo-será que da parar de me interromper -cara de tarada

402 visualizações Denunciar


14-capitulo


Pov. Poncho


“a anny é linda muito linda a garota mais perfeita que eu já vê na vida mais nunca vou admitir isso nunca”


Anny: como eu ia falando antes de um idiota me interromper (fala olhando para mim que dou o dedo do meio e ela retribuem e voltam a falar )e ele disse se eu contasse para alguém me expulsaria e nos já estávamos no final do ano e quando disseram que eu já estava passada eu bolei um plano e botei ele em pratica foi bem engraçado ver o diretor como um louco mais ai ele me denunciou  e  ...(fala mais é interrompida  pela Angel)


Angel: mas como você se safou dessa?


Anny: eu disse que o diretor tentou me beijar a força e que o Chris estava de prova ai o diretor foi expulso...(é interrompida por will)


Will: mas você só foi expulsa (pergunta Will vejo a anny fica irritada e lá vem treta)


Anny: será que da parar de me interromper (fala irritada sabia todos afirmam com a cabeça e ela continua) ai eu fui examinada e me mandaram e para um psicólogo porque minha coisa era seria. (fala normalmente)


Bel: para de brincadeira, o que aconteceu?


May: serio mandaram ela para um psicólogo, mas ela não vai mais porque a psicóloga ficou super irada com ela e deu o diagnostico que ela já estava legal.


Ucker: serio (pergunta surpreso bom todos estávamos)


Chris: sim seríssimo


Angel: mais o que você falava para psicóloga?


Anny: tantas coisas uma delas eu perguntei só pra provocar porque ela tinha uma cara de tarada


Bel: qual (pergunta confusa, e lá vem)


Anny: tipo se ela já fez como é, se ela gostou, se ela pratica muito, se era grande, se ela já usou as mãos, se dói, se ela já deu muito, se ela já pegou mulher, se ela já usou um vibrador.


Angel: você não perguntou isso (pergunta chocada)


Dul: há ela perguntou sim (fala seríssima mais com um sorriso de canto )


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

15-capitulo Pov. Anahí “não sei por que eles duvidam de mim pensam que eu não tenho coragem de perguntar coisas desse tipo hahahaha santa no soy, tá eu posso ser virgem mais eu sou bem louca e maluca e não tenho nenhum pouco de vergonha para provocar a tarada da Marcia ela tinha uma cara de quem gostava e muito de fazer saliên ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais