Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.
16-capitulo
Pov. Poncho
“ estamos eu o will o ucker e o Chris conversando no quarto a é mesmo o Chris esta no nosso quarto o Chris é super legal ele é bem louco e engraçado sempre nos faz rir”
Chris: um dia estava eu e as meninas assistindo um filme de terror... (ia falando mais é interrompido por ucker)
Ucker: campeão e você estava assistindo bem abraçadinho com a anny ne(ucker falou isso e me deu uma vontade louca de quebrar a cara dele )
Chris: sim... (filho da mãe vou quebrar a cara dele) mais também estava abraçado com a may (hum bom mesmo)
Will: quem diria a anny com medo de filme de terror (fala William sarcástico)
Chris: que nada era eu que estava morrendo de medo (nisso eu ucker e Will começamos a rir)
Ucker: cara tu é gay
Poncho: que boiola
Will: mais que viadagem mano
Chris: hahaha mais é porque eu morro de medo de assistir esses filmes (fala se arrepiando)
Poncho: Chris tu tem problema na cabeça (afirmo)
Chris: Claro quando eu era pequeno bate com a cabeça no chão (fala serio )
Will: serio (fala rindo)
Chris: sim. O médico ate disse que eu não ia bater bem da cabeça quando ficasse mais velho
Ucker: e ele estava certíssimo (fala ucker rindo e Chris mostra a língua para ele)
Chris: vamos dormir amanha tem aula (fala se virando e dormindo)
Poncho: O Chris, o Chris (mais nada alguns segundos depois ouvimos um ronco ele tinha pegado no sono nos rimos e deitamos)
Poncho, ucker e Will: boa noite (eu fico pensando no dia de hoje na Anahí não sei porque mais não consigo tirar ela da cabeça deve ser por que ela é irritante deve ser por isso nesses pensamentos adormeço)
Autor(a): 50 tons de grey
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
natyy271298:sim o chris é muito engraçdo e ele é diferente kkkkk 17-capitulo Pov. Maite “acordo super animada hoje seria o primeiro dia de aula olho para o lado e não vejo as meninas quando olho nas escadas as vejo descendo” (roupa de dul) (roupa de anny) Anny: bom dia morena Dul: bom dia tita May: bom dia Barbie e bom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33
abandonou :(( amava essa hist
-
camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46
hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa
-
ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20
postaaaaaaamais
-
ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03
minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais
-
ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30
Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais
-
ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35
ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais
-
laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28
Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...
-
ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58
posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46
posta maisss
-
ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31
possta maisss