Fanfics Brasil - 18-capitulo-ciumes lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 18-capitulo-ciumes

12 visualizações Denunciar


eu tive que refazer a fanfic de novo, mais ja estou no cap 40 entao vom começar a posta novamente so que como a fanfic se apago eu teve que mudar muitas coisas


 


 


 


18-capitulo


 


Pov. Poncho


 


“quando eu e os meninos fomos para cantina vemos Anahí maite e Dulce com o Aaron Pablo e mane que que esses idiotas estão fazendo com a minha quer dizer com a Anahí e o Aaron parece que vai come-la eu William e ucker caminhamos puto para mesa onde estão as meninas”


 


Ucker: Dulce o que você esta fazendo com esse idiota (pergunta completamente com ciúmes)


 


Dul: estamos apenas conversando porque (pergunta sem intender)


 


Will: e maite oque você ta fazendo com esse besta ( pergunta puto da vida)


 


May: estávamos nos conhecendo melhor porque (fala sorrindo cínica ela percebeu que o will estava com ciúmes dela e vai jogar e will caiu feito um patinho por  isso eu fico calado se eu abri a boca é para avisar que eu vou matar esse desgraçado do Aaron)


 


Will: como... O Chris (fala mais ele não ouve) CHRISSS (grita e o Chris nos olha assustado)


 


Chris: incêndio, incêndio correm (e sai correndo feito um louco mais na porta da cantina ele nos olha e ver que estamos rindo menos o Will e o ucker que estavam putos o Chris volta com raiva)


 


Anny: pollis ficou louco (como pollis porque ela o chama de pollis em)


 


Chris: porque você gritou em (fala irritado)


 


Will: por quê?... Porque a may esta se “conhecendo melhor” com esse idiota (fala apontando para mane e Chris os olha e depois solta)


 


Chris: usem camisinha não quero ser tio (fala seríssimo o que deixa may vermelha Will mais puto ainda e mane sem graça)


 


Wil: QUE... você  fala isso (pergunta incrédulo)


 


May: é Chris ta louco agente só estamos nos conhecendo melhor (fala sorrindo provocadora para will ele ia falando mais é interrompido por um beijo caloroso o que deixa may vermelha de raiva)


 


Xinema: oi gatinho


 


Will: OI GATINHA (fala alto para provocar maite e o beija novamente)


 


May: será que da para parar com a pornografia aqui porr’a (fala morrendo de ciúmes)


 


Xin: tchau gatinho ( o beija e sai nos  sentamos graças a DEUS  os idiotas saíram quando nos, nos sentamos e ficamos conversando ate o horário tocar e imos para sala)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

19-capitulo   Pov. Anahí   “estamos na aula de português a professora era bem legal mais era meio sonsa sabem, o diretor entra na sala e todos ficam em silencio bom quase todos ne”   Diretor: bom dia alunos   Todos menos eu: bom dia   Pro. Carla: o que o senhor esta fazendo aqui diretor   Diretor: eu vim cha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais