Fanfics Brasil - 21-capitulo-peça desculpas lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 21-capitulo-peça desculpas

270 visualizações Denunciar


21-capitulo


 


Pov. Anahí


 


“quando eu entrei na sala do diretor me joguei na cadeira e um tempo depois o diretor entra na sala com uma cara nada legal”


 


Anny: para que o senhor que minha adorável presença na sua querida sala (viram a ironia)


 


Pascoal: eu quero que peça desculpas


 


Anny: mais oque eu fez? (falo me fazendo de cínica eu sei bem o que eu fiz sei bem)


 


Pascoal: o que você fez... Você me desenho me fez passar de idiota em frente a toda sala me deu um pisao no pé e gritou comigo (fala mais só isso serio arg eu que não vou pedir desculpas não mesmo)


 


Anny: só isso? ( serio que ele ta fazendo esse vexame só por isso)


 


Pascoal: só você fala só? (pergunta incrédulo)


 


Anny: senhor diretor eu já pus fogo na sala de um diretor, já quebrei o braço de um, já derrubei um de uma escada, já bate em um, já joguei a mesinha de um pela janela... sim é pouco (falo entediada e o diretor me olha incrédulo)


 


 


Pascoal: quer saber eu não aguento mais não aguento, meu pai como eu fui aceitar ser diretor de uma escola como, eu já to tendo cabelos brancos eu devo ta pagando pelos pecados das minhas vidas passadas deve ser isso (fala mais que merda ele enlouqueceu de vez)


 


Anny: quer que eu chame um psicanalista? (falo irônica)


 


Pascoal: saia da minha sala mais vou avisando que não se repita a cena de hoje ok (ele fala e eu bato continência)


 


Anny: sim senhor (falo batendo continência e saindo da sala rindo caminho para sala e entro sem bater na porta eu sei eu sou mal-educada a professora me olha e fala)


 


Carla: não te expulsaram? (mais que burra em)


 


Anny: sim claro e nesse momento estou saindo da escola (falo ironicamente e e la se envergonha)


 


Carla: mais respeito (fala e prossegue a aula quando toca o recreio eu digo graça a deus não estava aguentando assistir aula eu saio mais as meninas e os meninos para a cantina  fizemos nossos pedidos e  nos sentamos e começamos a conversa ate que o assunto direção chega na conversa)


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

22-capitulo   Pov. Dulce   “estamos na cantina lanchando e conversando ate o will pergunta sobre como ela escapou do diretor“   Will: anny como você escapou das garras do diretor em?   Anny: eu falei do que eu fiz para os outros diretores e ele me mandou embora.   Dul: coitado kkkkkkkkk.   May: ne vai ficar com medo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais