Fanfics Brasil - 31-capitulo-eu não quero lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 31-capitulo-eu não quero

12 visualizações Denunciar


31-capitulo


 


 


Pov. Anahí


 


 


“estou rindo muito o poncho não espera o que eu fiz pra ele kkkk vocês devem estar se perguntando porque eu vou aprontar pro poncho vocês saberão daqui a pouco agora saberão o porque deu aprontar pra ele”


 


 


Flash back


 


 


“eu estava sentada na cantina conversando com as meninas quando vem  idiota do poncho e derrama suco de uva em cima de mim eu me alevanto e grito”


 


 


Anny: IDIOTA NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO É


 


 


Poncho: desculpa foi sem querer


 


 


Anny: SEI QUERER UMA OVA... MERDA OLHA O QUE VOCE FEZ (falo apontando para minha blusa que estava transparente e para piora o sutiã era de renda quando poncho olha ele tira o casaco e coloca ne mim)


 


 


Poncho: TOMA (fala pondo o casaco “o casaco era aquele vermelho que os alunos homens usam na novela” encima de mim eu senti o perfume dele o que me deixou com as pernas bambas)


 


 


Anny: eu não quero (ia tirando mais ele segura eu pelos braços o que me faz ficar toda arrepiada)


 


 


Poncho: não fica depois você me devolve (fala eu não falo nada e saio mais que merda porque eu obedeci eu não obedeço nem meus pais merda deve ser porque o suco já estava secando quando chego no quarto tiro a roupa tomo um banho e coloco a farda e vejo o casaco do poncho não sei oque me da eu o pego e elevo para o nariz cheirando nossa ele tem um cheiro tão bom que eu fique toda bamba, eu tiro ele do meu nariz rapidamente mis o que eu estou fazendo em  depois caminho para a sala quando chego vejo poncho conversando com uma garota no momento eu tive uma bela raiva e vontade de socar a garota mais me segurei e joguei o casco dele nele atrapalhando o clima depois eu fiquei pensando eu vou me vingar a se vou”


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

comentem bastante proximos cap vai te hot ponny, pessoal me digam o que acharam da cena hot  eu nao sei fazer isso porque sou virgem eu sou bv tambem, nao manguem,e eu tive que ler um monte de fanfics hot para fazer essa cena entao se ficar ruim me digam que eu peço pra minha prima fazer  32-capitulo     Pov. Anny     “e foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais