Fanfics Brasil - 34-capitulo-1 parte hot lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 34-capitulo-1 parte hot

9 visualizações Denunciar


 


34-capitulo


 


Pov. Anahí


 


“eu não acredito que perdemos o jogo não acredito mesmo e ainda mais que o idiota do poncho me seduziu e eu tonta cai merda mais que grande bosta há mais o poncho não espera kkk eu to tomando um banho demorado as meninas já tinha saído eu estava sozinha quando acabo pego a toalha vou pro meu armário e coloco minha roupa intima ate que....”


 


Pov. Poncho


 


“eu não acredito que ganhamos e não acredito mais ainda que eu seduzi a Anahí e ela caiu eu admito eu fiquei mega feliz pelo menos ela sente atração por mim quando acabo o banho saio e vou para meu armário mais lá so tinha roupas  ROSAS E DE MULHERES  mais que merda quem fez isso  ANAHI ANAHI MERDA  pego uma toalha branca boto na cintura saio pro vestuário feminino e entro gritando”


 


Poncho: ANAHI, ANAAAHIIII (para quando a vejo só de roupa intima meu deus mais que gostosa)


 


Anny: oi ponchito


 


Poncho: minhas roupas sua desgraçada (fala tentando me concentrar na raiva e não no desejo)


 


Anny: eu não sei não ponchito (fala sorrindo cínica mais vejo seu olhar baixar pelo meu corpo eu sorrio e caminho ate ela e ela vai se afastado e eu caminhando ate que a prendo na parede)


 


Poncho: minhas roupas Anahí (falo sussurrando no seu ouvido vejo seus pelos se arrepiarem eu sorrio)


 


Anny: me solta (fala em um sussurro eu me afasto dela mais ela não deixa e me puxa para um beijo eu sorrio e me entrego ao beijo o beijo começou caloroso mais como ela beija bem a mão dela esta nos meus cabelos e a minha na sua cintura quando o ar acaba eu beijo seu pescoço depois sua orelha depois volto pro pescoço e dou um chupao um grande chupao nela ela geme meu nome e depois me puxa pelo cabelo e nos voltamos a nos beijar agora um beijo calmo com muito amor onde nossas línguas dançam em perfeita sinfonia eu a aperto mais e ela enlaça as pernas dela na minha cintura aumentando nosso contanto ainda mais eu ponho minha mão na sua coxa e a aperto com foça na hora que a Anahí crava suas unhas na minha costa e eu gemo ela esta me levando a loucura uma das mãos dela esta no meu cabelo e outra esta passeando pelos meus peitos costas braços e a minha uma esta na coxa dela e outra na sua cintura apertando eu a levo pra uma cabine para continuarmos com mais privacidade nessa hora eu estava esperando um tapa ou qualquer coisa mais ela não fez nada apenas continuou me beijando”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

35-capitulo     Pov. Anahí     “foi engraçado ver o poncho com raiva mais a raiva foi substituída por desejo por um grande desejo mais que homem e quando ele se aproximou eu não me contive e me entreguei e o beijei eu tomei a iniciativa e o beijei acreditam ,as mãos dele estavam na minha coxa cintura, e eu ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais