Fanfics Brasil - 36-capitulo- rindo muito lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 36-capitulo- rindo muito

12 visualizações Denunciar


sim pessoal as meninas atrapalharam a cena hot mais vai ter mais esperem e verao 


comentem


 


36-capitulo


 


Pov. Dulce


 


“já tinha se passado tempos e a anny não tinha aparecido ainda então nos resolvemos procura-la quando chegamos no vestuário eu e as meninas gritamos o seu nome e depois de um tempo ela sai de uma cabine toda atrapalhada com os cabelos bagunçados marcas vermelhas no corpo e um grande chupao no pescoço e um pouco acima dos seios eu e as meninas não aguentamos e começamos a rir enquanto ela se trocava e para piorar as coisas ela fez uma trança que amostrava mais ainda o chupao se passou um tempo e nos paramos de rir”


Anny: quer que teve em?


 


Dul: nada


 


Bel: porque anny?


 


May: você ta estranha?


 


Anny: não claro que não. (dai eu penso se a anny ta assim ela estava com alguém garoto mais será que era o professor não ela não ficaria assim com ele não tão rápido então com quem ser que ela estava será que ela estava com o.... não acredito com o poncho não pode ser logos dois que diziam se odiar não aguento e começo a rir de novo e as meninas me olham com uma cara confusa mais essa anny é safada viu depois de uns 7 minutos paro de rir e a anny me olha)


 


Anny: vamos meninas


 


May: para aonde


 


Anny: sair daqui ne


 


Dul: espera (caminho ate a cabine que a anny estava e a abro e poncho estava lá de toalha olhando para baixo hahahaha eu sabia eu caio no chão e começo a rir que nem uma louca e as meninas aparecem na porta e vem poncho e ficam com uma cara engraçada uma cara confusa e incrédula e começam a rir também a anny estava vermelhinha kkkkkk socorro ai não acredito eu sabia sabia que eles não se odiavam eu sabia kkkk depois de uns minutos paramos de rir e o poncho já estava vestido mais como merda nem vi que ele tinha saído ou qualquer coisa sei lá)


 


Anny: ACABARAM  (fala irritada mais pelo poncho ter um sorriso na boca que nos rindo sem parar)


 


Dul: sim (me alevanto e me sento nos banquinhos que tem lá Belinda Angel e may sentam também poncho e a anny estavam de frente para nos)


 


Angel: e ai cunhada desde quanto estão se pegando (fala e nos voltamos a rir mais paramos porque a anny joga agua bem gelada na gente)


 


Bel: mais que merda em anny ta gelada


 


Anny: que bom


 


Dul: mais nos responda desde quanto estão se pegando, e logo você anny que desde o idiota do Rodrigo não tinha ficado com ninguém e... (paro imediatamente de falar e me lembro de que a anny não gosta de falar daquele idiota eu a olho e vejo que seu olhar esta distante mais depois de um tempo ela volta ao normal)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

37-capitulo   Pov. Poncho   “quem deve ser esse Rodrigo um ex da anny mais que merda e pareceu que ela o amava ela der repente ficou com um olhar de dor e a minha maior vontade foi de abraça-la o mais forte possível e dizer que a amamav... não Alfonso não”   Anny: isso só aconteceu agora e não vai vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais