Fanfics Brasil - 38-capitulo-MEU REI - PONCHO EU TE MATO - beijo ponny lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 38-capitulo-MEU REI - PONCHO EU TE MATO - beijo ponny

317 visualizações Denunciar


38-capitulo


 


Pov. Anahí


 


“e sai do vestuário correndo e fui pro meu quarto me joguei na cama e fiquei pensando, eu tenho que admitir que me machucou lembrar do rodrigo mais não mais como antes quando e pensava nele doía mais agora quando eu lembrei dele não sente nada só raiva só isso e mias nada eu me sente muito envergonhada não acredito que eu ia perder a minha virgindade com o poncho daquele jeito eu nunca cheguei tão longe com nenhum garoto nem com o rodrigo com ele só foi beijos e mais nada e eu não sente com ele o que eu sinto com o poncho meu deus o que eu tenho nesses pensamentos adormeço, me acordo já era umas 18:00 horas tomo um banho coloco uma roupa solta e vou para cantina quando chego perto da mesa os meninos estão conversando e quando eu chego se calam e seguram o riso o ucker alevanta os meus cabelos e ele will e Chris riem acompanhados das meninas eu os olho confusa  o quer que ta acontecendo em”


 


Will: MEU REI (grita quando poncho se se senta à mesa com agente eu ajo como se nada tivesse acontecido)


 


Poncho: o que aconteceu?


 


Chris: você cara tu é meu ídolo. (fala rindo)


 


Ucker: tu és o cara poncho (fala rindo mis que merda deu neles em)


 


Poncho: o que houve? (pergunta e o pollito alevanta meus cabelos e o poncho solta uma risada alta muito alta eu me alevanto e vou pro banheiro lá vejo um grande chupao no meu pescoço mais que merda ai que ódio eu vou matar o poncho eu mato eu saio correndo para cantina e quando chego o poncho ainda estava rindo mais que filho de gazela)


 


Anny: PONCHO EU TE MATO  (grito e o puxo pela camisa todos me olham assustados eu o puxo te uma sala e o jogo nela ele acaba caindo e eu caio por cima dele)


 


Poncho: o que ouve (fala o desgraçado se fazendo de cínico)


 


Anny: O QUE OUVE ISSSO AQUI O (falo e alevanto meus cabelos ele sorri e eu dou um tapa na cara dele nessa hora ele me vira e deixa eu por baixo dele eu tento me debater para ele sair de cima de mim mais ele é mais forte eu me debato mias ainda quando poncho me puxa para um beijo mais eu não consigo não consigo mesmo resistir e me entrego para o beijo, o beijo foi calmo esse sim foi um dos melhores beijos da minha vida nele tinha saudade, amor, doçura, paixão, desejo, carinho esse beijo foi tão doce que me fez estremecer quando nosso ar faltou depois de um tempo eu retorno a minha as consciência e vejo o que fiz o empurro grito com ele e saio e vou pro meu quarto arrumar minhas coisas que estão uma bagunça quando acabo já era umas 21:00 horas e as meninas já estavam dormindo eu me deito e durmo logo estava muito cansada)


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

39-capitulo   Pov. Poncho   “depois de beijar a anny eu vou pro meu quarto e deito na cama foi tão bom beija-la parece que eu fiquei um século sem beija-la eu acho que estou gostando dela eu acho que estou me apaixonando por ela nesses pensamentos adormeço, me acordo com os meninos me chamando nos iriamos passar o final de semana na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais