Fanfics Brasil - 39-capitulo-balde ou um babador lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 39-capitulo-balde ou um babador

331 visualizações Denunciar


39-capitulo


 


Pov. Poncho


 


“depois de beijar a anny eu vou pro meu quarto e deito na cama foi tão bom beija-la parece que eu fiquei um século sem beija-la eu acho que estou gostando dela eu acho que estou me apaixonando por ela nesses pensamentos adormeço, me acordo com os meninos me chamando nos iriamos passar o final de semana na casa do ucker porque os pais deles foram viajar é hoje que o ucker se declara pra dul e o Chris para Angel me alevanto tom um banho e eu e os meninos seguimos para o estacionamento as meninas já nos esperavam lá a anny estava linda bom ela sempre esta NE, eu pego minha moto e os meninos entram no carro e seguem para casa do ucker quando eu chego lá todos chegam em seguida nos entramos na casa e eu vou me jogando no sofá e o Chris entrando na cozinha e volta com uma garrafinha de agua o will liga e boto no vídeo-game mais a televisão é desligada mais que merda quem desligou”


 


Eu: ei quem desligou?


 


Angel: eu... nos vamos passar o dia jogando nanani na não vamos para a piscina (depois do sermão fomos nos trocar quando eu estava dentro da piscina a anny chega com um biquíni que realça seus seio nossa eu enlouqueci ela estava perfeita eu não conseguia desviar o olhar do corpo dela ela estava linda muito gata acordo dos devaneios com o ucker falando)


 


 


Ucker: quer um  balde ou um babador? (como eu não entendi)


 


 


Poncho: que?


 


 


Ucker: você babando na anny.


 


 


Poncho: eu... Claro que não


 


 


Ucker: há poncho eu vi ok


 


 


Poncho: ok eu to a olhando mais ela ta tão linda tão gata com esse biquíni


 


 


Ucker: uma dica pelo menos disfarça (fala rindo e se aproximando da borda onde estavam os outros meninos eu fico pensado e saio da piscina e vou pra cozinha pensando ta tão evidente que eu babo quer dizer olho pra anny assim é)


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

40-capitulo   Pov. Anny     “quando eu me sento na espreguiçadeira não consigo tirar os olhos do poncho ele esta tão sexy assim que nossa a agua caindo pelo seu rosto peito ui os cabelos caídos pro lado eu tive que me segurar para não ir lá e o agarra na frente de todos mesmo é vai ser difícil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais