Fanfics Brasil - 41-capitulo- declaraçao vondy e primeiro beijo lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 41-capitulo- declaraçao vondy e primeiro beijo

10 visualizações Denunciar


 


41-capitulo


 


 


Pov. Dul


 


 


“oque o ucker quer comigo será em, agente vamos ate a sala e eu me sento no sofá e ele do meu lado se passa um tempo e ucker não falava nada então eu resolvi incentiva-lo”


 


Dul: então


 


Ucker: dul eu te amo desde o momento que eu te vi (fala rápido e eu não consigo entender)


 


Dul: que... Ucker eu não entendi fala com calma (falo e ele respira fundo tentando se acalmar depois de um tempo ele fala e eu não consigo nem acreditar no que lê disse)


 


Ucker: dul eu te amo desde o momento que eu te vi você é a garota mais especial que eu já conheci em toda minha vida... Você quer namora comigo (fala com calma eu fico surpresa se passa uns 5 minutos e eu ainda estava processando o que ele me disse ate que ele se alevanta para sair mais eu o puxo e o beijo um beijo apaixonado calmo cheio de amor um beijo doce que me levou para nuvens quando acabamos eu falei)


 


Dul: também te amo desde sempre e sim quero ser sua namorada somente sua meu bebe eu te amo muito ucker (falo e ele sorri e me beija de novo agora um beijo mais caloroso com desejo um beijo bastante intenso quando acabamos o ucker me alevanta e me abraça e começa a gritar)


 


Ucker: EU TE AMO DULCE MARIA TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA EU TE AMO (fala me girando no ar eu rio e grito também)


 


Dulce: EU TE AMO CHRISTOPHER UCKERMANN EU TE AMO MUITO MEU BEBE BUNDUDO TE AMO DESDE O PRIMEIRO DIA QUE TE VI MEU LINDO (grito e ele para de me rodar e nos caímos no chão tontos ele cai por cima de mim e me beija um beijo lento muito lento que me fez estremecer durante todo o beijo )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

42-capitulo     Pov. Angel     “quando eu e o Chris chegamos no jardim da frente da casa sem mais nem menos o Chris me beija um beijo calmo nos finalizamos um beijo com 3 selinhos”     Chris: te amo Angel (fala e eu fico sem acreditar)     Angel: como?     Chris: te amo como nunca amei ningué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais