Fanfics Brasil - 46-capitulo- aprontando pros meninos parte 3 lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 46-capitulo- aprontando pros meninos parte 3

10 visualizações Denunciar


46-capitulo


 


Pov. Geral


 


“os meninos vêm uma coisa a coisa era Dulce na piscina eles não reconhecem porque ela estava toda vestida com uma roupa rasgada no cabelo estava com um lenço preto e uma maquiagem assustadora ela estava nadando e quando se vira para os meninos amostra a faca e uma voz surge”


Voz: vem meninos a morte na agua não doi tanto  (eles correm para dentro do quarto novamente e a luz se apaga eles sobem na cama e trombam com algo quando vao ver era Belinda eles gritam e saem da cama depois ouve um barulho vindo do banheiro quando eles vão ver o que era a anny desfaçada de loira do banheiro sai do banheiro rindo Christian grita)


 


Chris: LOIRA DO BANHEIRRRRRRRRRROOOOOOOOO (e desmaia os meninos gritam muito a coisa a anny vai se aproximando deles os meninos gritam muito muito mesmo a anny depois vai se afastando novamente e sai do quarto correndo e Belinda a acompanha depois a luz se acende novamente e os meninos não se separam”


Poncho: sim nos vamos morrer


 


Will: eu não quero morrer sou muito jovem


 


Ucker: ai eu nem tive chance de passar uma noite com a dul por que


 


Poncho: merda ucker... nos quase morrendo e você vem falar de sexo porra velho em


 


Chris: hum (e se acorda os meninos os olham feio)


 


Wil: a bela desmaiada acordou?


 


Chris: vai a... (ele para quando ouvem o grito de anny vindo da piscina poncho vai correndo para varanda e ver a anny correndo da Belinda poncho se desespera e sai correndo lá para baixo seguidos dos meninos quando eles chegam àb piscina não tinha ninguém lá estava tudo na maior calma)


 


Poncho: meu deus cadê a anny


 


Ucker: deve ter morrido (fala e poncho o olha feio nessa hora ouvem um barulho e vem a alguma coisa mordendo a anny e ela gritando)


 


Chris: VAMPIRO (fala e desmaia nessa hora as luzes se apagam e as meninas saem correndo e a dul aparece só que disfarçada os meninos quando vem gritam forte dul depois sai correndo e vai para frente da casa rindo as luzes se acendem de novo e os meninos tentam se acalmar e acordar Christian)


 


Poncho: acorda (e da um tampão na cara do Christian)


 


Chris: aaaaaaaahhhhhhhhh (acorda gritando )


 


Will: vamos sair daqui?


 


Ucker: para aonde?


 


Will: sei la vamos la pra frente?


 


Chris: vamos sair daqui de carro:


 


Meninos: sim (falam e vão lá pra frente com o maior cuidado depois que chegam la na frente vão correndo pra dentro do carro quando entram fecham a porta e...)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

47-capitulo   Pov. Geral   “quando ele entram no carro a dul mais disfarçada agarra ucker que estava no banco do motorista os meninos começam aa gritar e a dul puxava o ucker depois as luzes se apagaram e a dul saiu correndo para dentro de casa rindo muito quando as luzes se acendem os meninos ainda estavam gritando muito”   Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais