Fanfics Brasil - 47-capitulo- aprontando pros meninos parte 4 lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 47-capitulo- aprontando pros meninos parte 4

295 visualizações Denunciar


47-capitulo


 


Pov. Geral


 


“quando ele entram no carro a dul mais disfarçada agarra ucker que estava no banco do motorista os meninos começam aa gritar e a dul puxava o ucker depois as luzes se apagaram e a dul saiu correndo para dentro de casa rindo muito quando as luzes se acendem os meninos ainda estavam gritando muito”


 


Poncho: liga essa merda (fala desesperado)


 


Chris: vamos sair daqui (fala chorando como uma garotinha)


 


Will: caraca cara tu ta parecendo menina (fala rindo e os meninos o olham com cara feia tipo “tu ta rindo em um momento desse querido” quando o ucker vai ligar o carro solta uma maldição)


 


Chris: que foi?


 


Ucker: a chave esta la dentro


 


Chris: eu não volto la nem a pau


 


Poncho: então fique quem vai comigo


 


Will: vamos


 


Ucker: vamos ne


 


Poncho: vai ficar


 


Chris: sim vou (fala e os meninos saem do carro quando estão na metade do caminho o Chris vê uma risada e olha pro lado do quarto e vê a Angel rindo mais não dava para perceber que era ela Chris sai correndo gritando) SOCORRRO ME ESPEREM AAAAHHHHHHHHHHH CRUZES SUPER-MEN CADE TU EM UM MOMENTO DESSE HOMEM BATMANNN TU TAMBEM MEU PAIONDE TA A LIGA DA JUSTIÇAAAAA AHHHHH ATE O BOB ESPPNJA SERVE AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (fala gritando e entra em casa antes dos meninos quando os meninos entram vem ele correndo em círculos e poncho grita)


 


Poncho: PARA (grita e Chris para e corre e abraça will que o empurra ucker procura a chave e acha no sofá)


 


Ucker: achei


 


Chris: vamos então (ele fala isso e as luzes se apagam e começa a soar os gritos de novo os meninos gritam e se abraçam só que agora não aparece nada quando as luzes se acendem a tv também com um vídeo com um monte de monstros e assombrações quando os meninos iam correr as luzes se apagam de novo e eles pulam em cima do sofá abraçados gritando e...)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

48-capitulo   Pov. Geral   “e anny may dul Angel e Belinda aparecem disfarçadas quando os meninos vem gritam mais e o Chris faz xixi nas calças e desmaia as meninas vão se aproximando e elas param e acendem a luz os meninos continuam gritando ate ouvirem altas risadas e quando eles olham as meninas rindo, eles rapidamente se soltam e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais