Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.
pessoal desculpa nao ter postado meu teclado quebrou e eu to usando o digital
49-capitulo
Pov. Anny
“o sábado foi ótimo foi muito engraçado nos assustando os meninos a Angel e o Chris namorando a dul e o ucker nossa só falta a may e o will bom eu me acordo por ultimo e as meninas não estão mais aqui eu vou ao banheiro tomo um banho Fasso minhas higienes e coloco a farda arrumo os cabelos e não coloco maquiagem odeio esse troço e sigo para cantina todos já estavam na mesa conversando eu me sento de frente pro poncho”
Anny: falsas nem me esperaram ne
May: a dul tava louca para ver o ucker (fala e a dul fica vermelha e o ucker da um Celinho nela)
Dul: ah may e você queria ver o... (parou de falar e ficou palida ela tava mais branca que um papel serio)
Anny: dul você ta bem (pergunto preocupada e ela não responde)
Ucker: bebe o que ouve (pergunta preocupado)
Dul: a... a... Ann... Anny (fala ela me olhando agora mais o que ouve em eu tava pronta para pergunta quando ouço uma voz familiar atrás de mim eu paraliso e rezo para não ser quem eu estava pensando mais quando eu me viro ela ele era o...)
Anny: rodrigo (falo mais o que esse idiota esta fazendo aqui em?)
Rodrigo: sim anny eu saudades (fala sorrindo mais que cachorro filho da égua)
Anny: não claro que não (falo claro que eu não tive saudades de filho da puta ne)
Rodrigo: podemos conversar a sós (pergunta sorrindo eu ia dizer que não ne mais...)
Poncho: não ela não vai com você (fala zangado, mais eu só pra provocar ne...)
Anny: ok vamos (falo e eu viro e vejo acara do poncho ele estava vermelho de raiva kkkk eu sou demais muito mal ne)
Dul: vai com ele anny (pergunta perplexa)
Anny: vou não se preocupe (falo e saio seguida por ele ai como ele é chato ne)
Autor(a): 50 tons de grey
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
50-capitulo Pov. Poncho “eu não acredito que ela vai mais esse idiota eu fiquei puto quem era ele em” May: era ele NE (pergunta e dul assente) Chris: desgraçado Angel: que raiva dele quero o matar. Bel: eu o mato primeiro Poncho: quem era ele? (pergunto morto de raiva) Dul: o ex da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33
abandonou :(( amava essa hist
-
camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46
hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa
-
ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20
postaaaaaaamais
-
ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03
minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais
-
ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30
Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais
-
ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35
ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais
-
laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28
Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...
-
ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58
posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46
posta maisss
-
ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31
possta maisss