Fanfics Brasil - 50-capitulo-tudo uma aposta lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 50-capitulo-tudo uma aposta

300 visualizações Denunciar


50-capitulo


 


Pov. Poncho


 


“eu não acredito que ela vai mais esse idiota eu fiquei puto quem era ele em”


 


May: era ele NE (pergunta e dul assente)


 


Chris: desgraçado


 


Angel: que raiva dele quero o matar.


 


Bel: eu o mato primeiro


 


Poncho: quem era ele? (pergunto morto de raiva)


Dul: o ex da anny ele fez muito mal a ela


 


Ucker: o que ele fez


 


Dul: bom...


 


Pov. Dul


 


Flash back


 


“eu e a anny estávamos procurando o Rodrigo namorado dela eu nunca gostei dele sabem quando nos o encontramos ele estava falando com seus amigos nos íamos nos aproximar mais paramos quando ouvimos ele falando algo”


 


Rodrigo: to quase pra comprar a aposta  (fala o cafajeste sorrido)


 


Carlos: cara não acredito que tu ainda não dormiu com a anny (fala e nessa hora a anny fecha os olhos com força eu ia me aproximando mais a anny me puxa)


 


Júlio: se lembre de que só tem 1 mês para dormir com ela ne (fala o desgraçado do amigo dele nessa a hora uma lagrima cai pelo rosto da anny eu a abraço e tento a tirar da li mais não da certo ne)


 


Rodrigo: não se preocupem logo eu consigo a levar para cama mais vocês vao me dar o que prometeram ne (pergunta sorrindo nessa hora outras lagrimas caem pelo rosto da anny)


 


Carlos: sim claro ne (quando ele fala isso a anny se solta de meu abraço limpa as lagrimas e vai ate o filho da quenga do rodrigo ele  olha assustado)


 


Rodrigo: anny não é o que você pensa (fala mais a anny da um tapa nele e o derruba no chão e o enche de murros enquanto eu batia nos outros dois idiotas quando nos acabamos o serviço a anny grita)


 


Anny: eu te odeio eu te odeio seu desgraçado tudo só foi uma aposta ne (pergunta chorando)


 


Rodrigo: sim foi tudo uma aposta linda (fala sorrindo e eu dou um chute no estomago dele e puxo anny de lá a levando pra o quarto)


 


Fim do flash back



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

51-capitulo   Pov. Anny   “quando chegamos a sala dos professores eu o empurro para dentro”   Anny: fala o que você quer em? (pergunto irritada mais como esse desgraçado conseguiu me achar em?)   Rodrigo: continua irritada ne (pergunta sorrindo mais que merda em)   Anny: fala logo não tenho tempo para voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais