Fanfics Brasil - 51-capitulo-eu não sinto nada por ele lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 51-capitulo-eu não sinto nada por ele

8 visualizações Denunciar


51-capitulo


 


Pov. Anny


 


“quando chegamos a sala dos professores eu o empurro para dentro”


 


Anny: fala o que você quer em? (pergunto irritada mais como esse desgraçado conseguiu me achar em?)


 


Rodrigo: continua irritada ne (pergunta sorrindo mais que merda em)


 


Anny: fala logo não tenho tempo para você (falo sem nenhum pingo de paciência)


 


Rodrigo: eu quero dizer que eu te amo (fala olhando nos meus olhos e eu solto uma gargalhada irônica)


 


Anny: serio? (pergunto irônica)


 


Rodrigo: sim anny serio eu comecei ate amar quando te conheci no começo foi tudo uma posta mais depois se tornou real anny eu te amo (fala segurando na minha mão se ele tivesse falado isso antes poderia ate ter algum efeito mais agora eu não senti nada simplesmente nada)


 


Anny: mais eu não te amo eu poderia sentir ate alguma coisa por você mais acabou eu não sinto mais nada (fala e puxo minhas mãos)


 


Rodrigo: oque? (pergunta perplexo)


 


Ann: é o que você ouviu eu não sinto mais nada por você nada tudo acabou entre nos bom nem ao menos começou agora eu percebo que oque eu senti por você não era amor era uma simples paixão que acabou (falo sincera olhando nos olhos dele)


 


Rodrigo: como, você falava que me amava anny (fala e pega minhas mãos de novo eu bufo mais que cara chato em)


 


Anny: não Rodrigo eu não te amava eu tinha apenas 15 anos não Sabia oque era amor eu achava que te amava mais não amo e nunca amei entenda (falo e vou saindo da sala quando estou no corredor ouço Rodrigo gritar)


 


Rodrigo: eu sei que você me ama e você vai perceber isso (eu rio ele não desiste mesmo, vou pra sala que o sinal já iria tocar quando chego vejo s meninas conversando com os meninos me aproximo)


 


Anny: oi (falo abraçando maite)


 


Todos menos poncho: oi (falam juntos)


 


Dul: anny oque aconteceu (eu sabia do que ela estava falando)


 


Anny: disse pra ele que eu não sinto nada por ele e que agora percebi que eu nunca o amei que o que eu senti por ele só foi uma mera paixão (falo dando de ombros e vejo poncho sorrir)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

52- capitulo Pov. Poncho “quando a dul falou aquilo eu senti uma enorme raiva quem ele pesa que é para faze-la sofrer desse jeito em depois de um tempo nos vamos para sala e depois de uns 3 minutos a anny chega eu fiquei nervoso e nem dei oi pra ela mais quando ela disse que não ama o rodrigo e que nunca amou eu não contive e dei um sorriso&rdq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais