Fanfics Brasil - 52-capitulo-belo casal lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 52-capitulo-belo casal

252 visualizações Denunciar


52- capitulo


Pov. Poncho


“quando a dul falou aquilo eu senti uma enorme raiva quem ele pesa que é para faze-la sofrer desse jeito em depois de um tempo nos vamos para sala e depois de uns 3 minutos a anny chega eu fiquei nervoso e nem dei oi pra ela mais quando ela disse que não ama o rodrigo e que nunca amou eu não contive e dei um sorriso”


Angel; serio?


Anny: sim eu descobrir que eu nunca o amei que só era paixão oque eu sentia por ele (fala e meu coração parece que iria sair pela boca)


Dul: e por que disso agora em você conheceu um novo amor (fala e meu sorriso se desfaz em uma carranca)


Anny: claro que não ne mais quando eu o vi não senti nada (fala meio nervosa)


Pro. Carlos: sentem-se e entre s.r. Rodrigo (fala e o idiota entra sorrindo eu o laço um olhar mortal, ele se senta no fundo, o professor começa a da a aula depois de um tempo a aula acaba e nos vamos pro refeitório)


Poncho: to cansado queria tanto dormir (falo me espreguiçando)


Will: que preguiçoso em (fala rindo)


Xin.: Will lindo (fala sentando seu colo e o beijando may bufa e sai da mesa quando will ver ela saindo empurra xinema e vai atrás dela)


Dul: será que eles vão se acertar? (pergunta nos olhando quando xinema sai da mesa bufando)


Poncho: provavelmente (falo e dou de ombros)


Angel: tomara eles formam um belo casal (fala sorrindo e o Chris a beija)


Anny: o amor em (fala e todos na mesa riem menos Chris e Angel que mandam a língua pra anny)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  53- capitulo   “eu odiei ver o Will com aquela lambisgoia e não aguentei e sai correndo da mesa eu já estava chorando mais que merda por que nos amamos quem não nos ama em estou chorando muito ate que sinto alguém e puxar pelo braço e eu vou de encontro a um corpo musculoso eu tento me separar mais não consigo da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais