Fanfics Brasil - 55-capitulo - esta tentando me seduzir Alfonso? lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 55-capitulo - esta tentando me seduzir Alfonso?

15 visualizações Denunciar


55- capitulo


 


Pov. Anny


“já tinha se passado 2 meses que o will pediu a may em namoro só faltava 1 mês para as férias de junho eu estava ansiosa para ir pro brasil, quando as aulas acabou eu fui almoçar depois do almoço eu fui tomar um banho e vesti uma roupa confortável para limpar a biblioteca com o poncho estava cada vez mais difícil ficar só com o poncho em um lugar onde só tinha nos dois por sorte nos só limpávamos a biblioteca na segunda e na sexta quando eu cheguei na biblioteca o poncho já estava lá e estava mais gostoso que o habitual e ainda estava sem camisa ai papai me segura se não eu o estrupo hoje”


Anny: esta tentando me seduzir Alfonso? (pergunto no seu ouvido e ele se vira e sua boca fica a centímetros de distancia da minha ok pra que eu fui fazer isso em ficar logo atrás dele eu deveria saber que isso não daria cero ne)


Poncho: claro que não ne (fala sorrindo esse sorriso me desmancha já falei isso)


Anny: pois parece (falo e ia saindo mai o poncho me puxa e me joga em cima da mesinha subindo em cima de mim, ai amo ele selvagem assim ele aproxima a boca da minha eu tento resistir virando o rosto mais ele puxa meu rosto novamente para olhar pra ele)


Poncho: parece mais porque você acha isso (fala entrando com a mão dentro da minha blusa, eu devo ta pagando pecado das minhas vidas passada só pode, eu o olho com raiva e ele sorrir eu tento sair eu me debato mais ele me beija ferozmente no começo eu resistir mais me entregueis quando ele puxou meus lábios ele colocou a mão na minha coxa a apertando, ele abre mais minhas pernas e sobe uma delas enquanto beija meu pescoço eu sei que não devia fazer isso mais alguém resistiria aqui eu arranho suas costas fazendo ele gemer e morde meu pescoço isso cai dar marca mais foda-se não ligo só quero aproveitar o momento e mais nada ele sobe as mãos dele e desabotoa os primeiros dois botões da minha blusa e depois volta a mi beijar só que agora um beijo mais calmo depois de um bom tempo nos beijando eu fico cansada da posição e giro o deixando por baixo ficando por cima dele eu começo a beijar seu pescoço e lá eu dou uma leve mordida ele nessa hora me puxa pelos cabelos para um beijo caloroso eu vou descendo minhas mãos pelo seu peito ate que ouço alguém me chamando)


Xxx: anny......


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  56-capitulo Pov. Poncho “eu e a anny estávamos nos beijado ate que uma maldita voz nos interrompe me deixando puto” Anny: ah Rodrigo (fala e eu bufo Ava agora ele chega ais que filho da puta em) Rodrigo: vocês dois estão juntos... Mais eu pensei que vocês se odiavam (fala perplexo e eu não consigo segurar e come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais