Fanfics Brasil - 58-capitulo-a anny te deu uma chance? lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 58-capitulo-a anny te deu uma chance?

13 visualizações Denunciar


 


58-capitulo


Pov. Poncho


“eu decidi que agora seria a hora certa de me declarar porque eu tinha certeza que ela sentia o mesmo por mim que me amava, quando eu disse que a amava ela ficou paralisada eu deitei por cima dela e comecei a beija-la em um beijo carinhoso que ela logo retribuio passamos longos minutos nos beijando quando o ar nos falta nos separamos e eu a olho nos olhos”


Poncho: não vai dizer que também me ama? (falo isso e ela ri)


Anny: quem disse que eu te amo? (fala rindo isso me deixou meio triste sabem)


Poncho: é impossível não me amar (falo eu sei que todos me amam eu sei)


Anny: da pra sair de cima de mim? (fala mais eu não sairia mesmo)


Poncho: não antes de dizer que me ama (falo e a abraço forte)


Anny: ok... Ok, eu te amo, feliz?(fala e eu sorrio)


Poncho: muito (falo e a beijo mais ela vira o rosto mais oque eu fiz)


Anny: não vai sair de cima de mim? (pergunta me olhando)


Poncho: eu to aqui sendo romântico dizendo que te amo e agora que você diz que me ama quer que eu saia de cima de você nem pensar (falo e a beijo só que agora ela retribui, ficamos assim nos beijando na biblioteca atem da umas 5 horas nos nem limpamos só ficamos juntos depois nos vamos por nossos quartos felizes da vida quando eu saio do chuveiro sorrindo cantando os meninos me olham de uma forma estranha)


Chris: que foi poncho? (pergunta me olhando)


Will: ta estranho (fala me olhando de uma forma engraçada)


Ucker: a anny te deu uma chance? (pergunta e eu sorrio mais e os meninos me olham surpresos)


Chris: serio? (pergunta e eu assinto ainda sorrindo)


Ucker: cara parabéns (fala sorrindo e batendo palmas)


Will: eu tinha certeza que vocês se amavam (fala e eu sorrio de novo, nos vamos pra cantina eu estava ansioso pra ver a anny parecia que eu tinha ficado um século sem a ver quando eu chego a cantina vejo uma cena que não me agrada nem um pouco...)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

59-capitulo Pov. Anny “eu cheguei ao quarto e as meninas não estavam eu ainda estava sorrindo eu tomo um banho e desço já vestida quando eu estou indo pra cantina eu encontro as meninas e nos vamos pra lá eu queria ver o poncho mais não iria admitir pras meninas não agora quando nos chegamos nos sentamos e ficamos conversando ate que uns meninos chegam e ficam conversa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais