Fanfics Brasil - 59-capitulo -CUNHADA lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 59-capitulo -CUNHADA

19 visualizações Denunciar


59-capitulo

Pov. Anny

“eu cheguei ao quarto e as meninas não estavam eu ainda estava sorrindo eu tomo um banho e desço já vestida quando eu estou indo pra cantina eu encontro as meninas e nos vamos pra lá eu queria ver o poncho mais não iria admitir pras meninas não agora quando nos chegamos nos sentamos e ficamos conversando ate que uns meninos chegam e ficam conversando com nos sobre algum tipo de festa que iria acontecer nesse sábado nos estávamos dizendo pra eles que não poderíamos ir”

Anny: nos não podemos ir (falo sorrindo ai esses garotos ficam nos enchendo o saco aff)

Victor: linda você principalmente tem que ir sabe nos podemos nos divertir (fala sorrindo malicioso ele estava me comendo com os olhos eu ia o mandar tomar no cu ate que o poncho e os meninos chegam poncho vem ate mim e me da um beijo de tirar o folego as meninas e o Victor nos olham surpresos)

Dul: que isso gente? (pergunta super animada)

Poncho: nos estamos juntos (fala olhando diretamente para Victor)

May: serio (pergunta ainda sem acreditar e poncho assenti ainda olhando para o Victor)

Angel: CUNHADA (grita pulando em cima de mim eu rio ela é louca)

Anny: ai sai de cima (falo rindo)

Bel: eu sabia que vocês se amavam sabia (fala sorrindo)

Will: só que eram muito orgulhosos para admitir (fala rindo)

Ucker: muito mesmo (fala concordando)

Chris: e vocês (falam olhando para os meninos que estavam com agente antes de chegarmos)

Carlos: bom se vocês quiserem ir aqui os convites (fala e nos passa os convites quando eles estão saindo o Victor sorri pra mim)

Victor: ei anny a minha proposta estará sempre aberta para você se quiser, nos somos da mesma sala e bem nos somos vizinhos, tchau gatinha (fala e pisca pra mim)

Anny: tchau (falo e ele sai quando eu me sento direito vejo que poncho ta com uma cara feia)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

60-capitulo Pov. Poncho “Eu tinha que demostrar que a anny era minha e a beijei mais minha vontade era de quebrar a cara do Victor e pra piorar ele ainda tem a ousadia de paquerara na minha frente ai que ódio e além d mais eles são vizinhos e ela deu mole pra ele” Anny: que foi? (fala me olhando) Poncho: você fica dando mole pra ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais