Fanfics Brasil - 61-capitulo -lugar especial lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 61-capitulo -lugar especial

13 visualizações Denunciar


pessoal comentem bastante pra me da animo 


61- capitulo


Pov. Anny


“me doeu oque o poncho me disse e eu resolvi acabar logo com tudo ele era um idiota como ele ousa falar isso de mim parece que não mim conhece depois que eu sai da cantina eu fui pra baixo de uma arvore era longe aqui ninguém vinha a noite e chorei muito ate que vejo alguém se aproximando era o derrick eu sorrio ele era bem legal”


Derrick: o que ouve? (fala preocupado)


Anny: desculpa mais eu não quero falar disso (falo o olhando e ele assenti e senta do meu lado e me abraça eu choro no ombro dele muito mesmo)


Derrick: esta melhor? (pergunta quando eu paro de chorar)


Anny: sim, obrigado você me ajudou muito (falo e ele sorrir)


Derrick: foi um prazer ajuda-la senhorita (fala e eu rio ele se alevanta e me da à mão eu seguro e ele me alevanta ele vai me puxando mais eu o paro)


Anny: você não vai me estrupa vai? (pergunto em um tom brincalhão)


Derrick: nao se preocupe eu não sou desse tipo quero te levar para um lugar especial (eu assinto e o acompanho depois de um tempo andando nos chegamos acho que fora do colégio daqui dava pra ver as estrelas e a lua bem melhor)


Anny: uau que lindo (falo sorrindo ele se deita na grama e eu me deito ao seu lado)


Derrick: aqui é um dos meus lugares favoritos (fala olhando pras estrelas)


Anny: é lindo (falo deslumbrada)


Derrick: é (fala depois de um tempo eu agarro no sono eu sinto alguém me carregando e depois a voz da dul e depois eu deitando na cama só me acordo as 07h15min atrasada levanto e tomo um banho rápido coloco meu uniforme e arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo nem passo maquiagem eu saio correndo rumo à sala porque eu já estava atrasada quando chego bato na porta ofegante)


Anny: posso entrar (pergunto e a professora assenti nem olho pro Alfonso quando eu vejo derrick sorrio pra ele que retribui eu me sento no meu lugar vejo uma bolinha aparecendo na minha cadeira e abro era de dul: safada o derrick te levou pro quarto ontem a noite já era meia noite oque você estava fazendo com ele em?


Professora: oque é esse papelzinho ai em (pergunta me observando eu me alevanto e arrumo uma bela desculpa)


Anny: minha receita medica o medico passou um remédio ele disse que era pra eu tomar pra ver se melhorava da cabeça (falo e ela me olha)


Professora: ok sente-se (fala e eu a olho e me sento quando a aula acaba a dul me puxa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ponnymitrauma:o poncho vai ficar com muitos ciumes do derrick . a anny so vai gostar dele como amigo. 62- capitulo Pov. Dul “ontem eu esperei a anny chegar quando eu ouço batidas na porta abro e dou de cara com derrick segurando anny eu perguntei um monte de coisas mais ele falou que a anny precisava ficar sozinha e mais nada no dia seguinte nos tentamos acordar a a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais