Fanfics Brasil - 63 - capitulo - nenhum beijinho lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 63 - capitulo - nenhum beijinho

13 visualizações Denunciar


63- capitulo


Pov. Poncho


“eu queria muito ver a anny mais ela não veio tomar café só chegou no horário de aula e nem olhou na minha cara só seu um sorriso pro derrick isso me matou porque ela deu esse sorriso pra esse idiota em quando a aula acabou nos ficamos esperando as meninas eu ouvi a conversa delas isso me deixou mal a anny passou a noite com o derrick nos nós aproximamos e o Chris fez um péssimo comentário”


Anny: nos não fizemos nada só ficamos olhando as estrelas e a lua e eu adormeci (fala e isso me tranquiliza um pouco)


Bel: não rolou nenhum beijinho? (pergunta rindo)


Anny: não nada pelo menos ainda (fala e sai correndo me deixando puto pelo seu comentário)


Dul: ainda? (fala e olha pra as meninas e elas saem correndo atrás de anny)


Will: ai poncho se você não cuidar vai perder (fala e eu o olho com raiva e saio e vou pra cantina quando eu chego vejo que a anny estava conversando com o derrick só por raiva eu beijo Sabrina que estava passando mais fico com o olho aberta e vejo anny nos olhando e depois se virando e indo sentar na mesa que o derrick estava isso me deixou mais possesso ainda me deixou com muita raiva)


Sabrina: uau poncho que tal irmos ali (fala e eu assinto vendo que a anny nos olhava nos vamos pro quarto dela e bom vocês sabem o que aconteceu ne chegamos atrasados na sala quando eu olhei pra anny vê que seus olhos estavam vermelhos e também vi uma lagrima escorrer que ela logo limpou m senti o pior dos homens eu me senti um lixo de faze-la chorar quando as aulas acabou a anny saiu conveçando com o derrick e eu não tive coragem de ir ate ela, os outros dia foram iguais eu e a anny não trocarmos nenhuma palavra chegou o sábado e nos decidimos ir pra festa eu não sabia se a anny iria ou com quem iria, quando chegou o horário da festa eu sai rumo a casa do idiota do Victor quando eu cheguei logo avistei os meninos quando entramos fomos ate uma mesa onde estavam  a dul a may a Angel e a bel)


Poncho: oi (falo me sentando)


Meninas: oi (falam juntas)


Dul: vamos dançar (fala e puxa ucker depois may puxa o Will e a Angel o Chris e um menino vem e chama a bel pra dançar e ela vai ficando só eu na mesa eu dou uma olhada e vejo a anny dançando ela estava linda com um vestido preto colado no corpo mais o problema era que ela estava dançando com o derrick eu sinto meu estomago revirar e vou pra um local onde não tenha ninguém só eu chego a uma parte do jardim e me sento no banco eu deixo uma lagrima cair merda oque eu fiz, eu a perdi por uma idiotice que grande merda em fico aqui por um bom tempo e volto pra festa, estou caminhando de cabeça baixa e esbarro em alguém caindo por cima dessa pessoa )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

64-capitulo Pov. Anny “a semana se passou rápido teve muitas vezes que eu queria falar com o poncho mais meu orgulho não deixava o derrick é um grande amigo só amigo mesmo ele namora uma menina chamada Viviana ela estuda na nossa sala só que eles não estão assumido por completo ela é super legal e me ajudou muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais