Fanfics Brasil - 64-capitulo - sai de cima lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 64-capitulo - sai de cima

397 visualizações Denunciar


64-capitulo


Pov. Anny


“a semana se passou rápido teve muitas vezes que eu queria falar com o poncho mais meu orgulho não deixava o derrick é um grande amigo só amigo mesmo ele namora uma menina chamada Viviana ela estuda na nossa sala só que eles não estão assumido por completo ela é super legal e me ajudou muito essa semana, chegou o dia da festa do Victor e eu resolvi colocar um vestido preto com um salto preto resolver deixar meus cabelos loiros soltos e usei uma maquiagem forte coloquei  um laço no pescoço quando cheguei na festa  a vivi me chamou pra dançar eu estava dançando com ela e com o derrick depois de um tempo eu resolvo ir no banheiro mais no caminho me bato com alguém caindo no chão”


Anny: merda não olha por onde anda não é (falo super irritada quando eu vejo quem é
 meu coração acelera)


Poncho: eu não olho você que não olha (fala irritado isso me irrita)


Anny: idiota sai de cima de mim (falo tentando o empurrar)


Poncho: não (fala sorrindo desafiador)


Anny: ai sai de cima idiota (eu continuo me debatendo mais paro quando ele me beija eu fico surpresa e tento resistir mais ele faz pressão e eu me rendo o beijo era feroz tinha saudades amor paixão, eu estava com tantas saudades dos seus lábios tanta eu não queria me separar nunca quando o ar nos falta ele vai se separando mais eu geme de reluta e o puxo mais pra mim mordendo seus lábios depois começamos um novo beijo só que agora calmo que demostrava amor eu senti como se eu fosse desmaiar se eu não tivesse no chão eu caia quando o ar nos falta ele suga meus lábios e nos nós separamos e damos um Celinho demorado)


Poncho: desculpa eu não deveria ter falado e agido daquela maneira com você, desculpa mesmo anny eu te amo eu não consigo ficar longe de você anny eu te amo me perdoa (fala olhando nos meus olhos eu vejo algumas lagrimas escorrerem pelos seus olhos eu limpo e dou um beijo o seu nariz)


Anny: mais se você agir de novo assim eu nunca mais olho na sua cara (falo e ele sorri e me beija novamente só que agora um beijo intenso nos nós separamos quando o ar nos faltou)


Derrick: anny... Desculpa por interromper (fala quando chega abraçado com a vivi eu vejo poncho ficar tenso em cima de mim )


Anny: não foi nada (falo sorrindo eu e o poncho nos levantamos)


Vivi: nos viemos avisar que nos vamos pro ape do derrick se importa (pergunta vermelha eu rio)


Anny: podem ir e derrick apaga o fogo da vivi que ela ta que ta (falo e ela me olha com uma cara feia e depois sai eu volto pra festa com poncho nos se sentamos na nossa mesa eu me sento no colo do poncho e nos ficamos namorando assim juntinhos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

pessoal as provas e o desfile ja passaram e como eu prometi vou postar uma mini-maratona eu nao sei se vou postar todos os dia porque la em casa ta sem net e eu to na casa da minha tia entao quando eu puder eu posto nao me abandonem e comentem bastanate beijos   65- capitulo Pov. Poncho “eu e a anny começamos a brigar e eu a beijo depois da gente se reso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais