Fanfics Brasil - 65-capitulo- ponny forever lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 65-capitulo- ponny forever

392 visualizações Denunciar


pessoal as provas e o desfile ja passaram e como eu prometi vou postar uma mini-maratona eu nao sei se vou postar todos os dia porque la em casa ta sem net e eu to na casa da minha tia entao quando eu puder eu posto nao me abandonem e comentem bastanate beijos  


65- capitulo


Pov. Poncho


“eu e a anny começamos a brigar e eu a beijo depois da gente se resolver o derrick chega eu fico tenso com muitos ciúmes mais me controlo eu fico aliviado de saber que a vivi era namorado do derrick eu e a anny voltamos pra mesa e eu me sento e ela se senta no meu colo e nos ficamos nos beijando por um longo tempo”


Poncho: eu te amo tanto (falo beijando seu nariz ela sorrir e meu coração bate forte)


Anny: eu também te amo muito (fala e me da um Celinho)


Poncho: estava com tanta saudades dos seus beijos (falo e ela se afasta um pouco e me olha)


Anny: pensei que não você estava tão bem com a Sabrina (fala com ciúmes eu sorrio e a puxo pra perto de mim)


Poncho: eu só fiquei com ela para te provocar e eu pensava que você estava com o derrick (falo beijando seu pescoço)


Anny: ai claro que não o derrick namora a vivi e eu amo você e so você (fala sorrindo mordendo meu ombro)


Poncho: também só amo você princesa (fala e a anny me olha)


Anny: princesa? (pergunta rindo)


Poncho: sim minha princesa e só minha (falo e a beijo)


Anny: meu príncipe e só meu (fala e me beija o beijo foi apaixonado mais nos nós separamos por as meninas e os meninos chegando)


Ucker: safados estavam aqui se pegando ne (fala rindo sendo acompanhado pelos outros)


Will: hum se reconciliaram quando? (pergunta curioso)


Anny: hoje (fala beijando minha bochecha)


Dul: eu sabia vocês se amam (fala sorrindo)


May: ponny forever (fala sorrindo)


Anny e poncho: ponny? (perguntamos juntos)


Bel: pon de poncho e ny de anny entendem (fala e nos sorrimos)


Angel: agora sim você é minha cunhada (fala rindo)


Chris: Angel você não ganhou uma grande cunhada (fala e eu dou um cascudo nele)


Poncho: a melhor (e a beijo mais nos separamos pelas meninas e pelos meninos fazendo que iam vomitar, ficamos na festa ate as 4 da manha foi difícil me separar da anny mais era preciso amanha nos acertamos de nos ver iriamos ao cinema) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

66- Capitulo Pov. Anny “quando eu fui pra casa eu só sabia sorrir era tão bom ficar assim com o poncho tão bom eu adormece sorrindo, me acordei as 13:00 horas corri pro banheiro daqui a 1 hora rira ao cinema com o poncho iriamos passar o dia juntos hoje quando tomo um banho e faço minhas higienes corro pro closet e pego um vestido roxo col ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais