Fanfics Brasil - 67-capitulo- interrogatorio - ciumes - lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 67-capitulo- interrogatorio - ciumes -

411 visualizações Denunciar


67- capitulo


Pov. Poncho


“quando eu cheguei à casa da anny ela veio me beijando mais nos separamos por tosses fingidas, o pai dela me chama pra conversar eu ate já sei o que eles querem conversar, sobre protestos da anny nos sentamos”


Juan: bom quais suas intenções com a minha filha? (pergunta e eu sorrio )


Poncho: as melhores eu amo a anny muito (falo sincero e a ninel sorrir)


Ninel: vocês estão usando camisinha? (pergunta e eu vejo a anny corar)


Anny: mãe (fala mais vermelha que os cabelos da dul)


Ninel: eu sou nova pra ser avó (fala seria)


Poncho: não chegamos ainda nesse ponto (falo meio embaraçado e eles suspiram)


Juan: se você machucar minha filha você sofrera as consequências (fala me avisando e eu assinto)


Poncho: eu não vou a fazer sofrer nunca (falo e ela se alevanta, os agora eu vejo com o que ela estava vestida eu a olho)


Anny; vamos (fala me puxando mais eu não me movo será que ela pensa que ela vai com um vestido deste comprimento)


Poncho: você vai vestida assim? (pergunto a olhando)


Anny: que foi to feia? (fala se olhando)


Poncho: não mais esse vestido não da pra cobrir nada (falo e o Juan e a ninel riem)


Juan: concordo este não se deve ser chamado de vestido (fala e eu concordo a anny bufa e a ninel continuava rindo)


Anny: eu não vou me trocar e o vestido nem é tão curto (fala logo me olhando, não é curto se fosse para um pano de prato ainda seria pequeno)


Poncho:  esse vestido é menor que um pano de prato (falo ciumento eu não queria que nenhum idiota ficasse de olho nela)


Anny: vamos (fala me puxando e eu me alevanto a contragosto me despido dos pais da anny e nos vamos pro meu carro eu passo o caminho todo resmungando que o vestido era curto demais que não tampava nada que podia ver o útero mais a anny só me ignorava e continuava cantando, quando chegamos ao cinema fomos escolher o filme...)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

68-capitulo Pov. Anny “foi engraçado ver o poncho com ciúmes muito engraçado ele veio o caminho todo resmungando sobre o tamanho do meu vestido mais eu ignorava e ficava cantando quando chegamos no cinema  fomos escolher o filme eu escolhi um de romance eu sei eu odeio romance mais quem disse que vamos assistir em” Poncho: anny eu pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais