Fanfics Brasil - Episódio 1: A Madrinha, o velho amigo, o ruivo e Nathaniel ค๓ѻɼ ɗѻƈﻉ (Sweet Amoris)

Fanfic: ค๓ѻɼ ɗѻƈﻉ (Sweet Amoris)


Capítulo: Episódio 1: A Madrinha, o velho amigo, o ruivo e Nathaniel

200 visualizações Denunciar


- Olá, Dulce! Bem-vinda à Sweet Amoris. Eu espero que você se sinta à vontade rapidamente na sua nova escola - Disse uma velhinha usando um casaco rosa com botões marrons e um óculos de grau com lentes quadradas. Dulce se sentiu bem ao ver que a moça era bem gentil - Sugiro que você fale com o Nathaniel, o representante de turma - ela sugere -, para verificar se a sua inscrição está completa. Ele deve estar no grêmio. A senhora se afastou de Dulce, que não disse uma palavra até agora. Ela dirigiu-se diretamente ao grêmio, uma sala com uma mesa bem grande e redonda com cadeiras vermelhadas rodeando-a. 


- Bom dia - Dulce falou -, estou procurando o representante de turma. 


- Olá, sou eu, Nathaniel. - o loiro se apresentou - Você está precisando de alguma coisa?


- A diretora me pediu para falar com você sobre minha ficha de inscrição.


- Ah, você é a novata. - Nathaniel deu um sorriso - Claro, eu vou olhar isso.


Nathaniel olhou alguns papéis antes de virar para falar com ela. 


- Bem - ele começa -, está faltando algumas coisas aqui na sua ficha. Deixa eu ver.. - seus olhos vêem os papéis novamente - Você precisa trazer uma foto de identidade, 25$ da taxa de inscrição... E o mais importante - ele levanta o dedo indicador com a mão -, parece que você esqueceu de devolver uma das folhas da ficha de inscrição, aquela onde consta a assinatura de seus pais. Você precisa trazer também.


- Eu preparei tudo sozinha, você tem certeza? - A ruiva perguntou


- Na dúvida, eu vou verificar se sua ficha não foi parar em outro lugar. Providencie, por favor, a taxa e a foto. De qualquer maneira - ele sorri -, é agradável ver uma nova estudante responsável por aqui. 


Ele sorri de uma orelha á outra e se vira, Dulce se vira também voltando ao corredor principal. Saiu ao pátio e foi até a saída da escola, andou por algumas ruas e chegou na Loja de Tudo. Lá havia algo já esperando por ela, o vendedor disse que eram 10$ a foto de identidade. Dulce estranhou, era ela mesma na foto? Arqueoou uma das sombrancelhas enquanto entregava o dinheiro. Já tinha sua foto, então voltou á escola. De repente, quando chegou no corredor principal, sua tia, que deixava as asas de fora vestindo um lindo vestido azul, apareceu dizendo:


- Oiiii, querida! Eu te procurei por todo lado!


- Tia!?! - Dulce perguntou - O que você está fazendo aqui? E vestida desse jeito?


- Ora - o cabelo rosa da mulher se destacava com uma coroa estranhíssima -, eu sou sua madrinha, tenho que ser também uma boa fad.. madrinha. Espero estar a altura, hi, hi, hi.. Ah - ela pegou um colar -, pegue aqui este presente. Vai te ajudar na procura do seu amor. Ahhhh, o amoor.. Como é doce, o amor..


- N-Na minha procura? Mas o qu.. - Ela já havia ido embora


Dulce estranhou o sumiço do nada da mulher e procurou no pátio, depois na sala de aula, onde algo á distraiu. Uma outra ruiva apareceu usando uma camiseta roxa por cima de uma blusa verde com listras pretas. 


- Olá, você é a novata, não é? - a mulher perguntou - Eu me chamo Iris, vou ter algumas aulas com você.


- Oi, eu me chamo Dulce.


- Prazer em te conhecer - ela sorriu -, Dulce. Eu espero que você se sinta bem aqui, até mais tarde! 


- Obrigada - observou a garota sair -, até mais.


Ela olhou um pouco a sala, deu uma volta pelas carteiras, depois saiu para o corredor principal e olhou para um lado e para o outro, não viu ninguém, no fundo do corredor era muito escuro. Dirigiu-se então ao pátio e deu de cara com um menino ruivo com braços cruzados, uma camiseta com um símbolo e uma jaqueta preta. 


- Olá, eu sou nova aqui.


- E eu com isso? - Ele diz encarando-a


- Sempre simpático assim? - Dulce cruzou os braços também


- Principalmente com as novatas, eu me chamo Castiel. 


- E eu me chamo Dulce, Acabei de chegar e já tenho que quebrar minha cabeça com toda a papelada. 


- Ah, ah, já entendi tudo - Ele ri descruzando os braços e colocando-os na cintura -, boa sorte com aquele representante bobão


- Você tem algum problema com ele? - Perguntou Dulce


- Eu nunca vi um cara tão careta e certinho como ele.


- Ah, ah, isso não deixa de ser verdade...


- Mas mesmo assim - ele sorri -, você deveria terminar sua papelada. Senão, eles não vão largar do seu pé. 


Dulce sorriu sem dizer nada e foi para o corredor principal. 


- Duuulceee!!! - um garoto com óculos arredondados e cabelo lambido se aproximou - Tudo bem?


- Eu vou bem, e você? Como é que você fez pra chegar aqui? - Disse reconhecendo o velho amigo


- Bem, obrigado! - respondeu a pergunta dela ficando vermelho e sorrindo que nem um palhaço - Eu estou super contente pois a minha tranferência foi aceita, eu realmente queria ficar na mesma escola que você.


- Foi mesmo? - Dulce perguntou - Que gentileza a sua. Você terminou completamente sua transferência, então?


- Isso, eles não perguntam muita coisa, por isso foi tão rápido. Eu espero que os colegas de classe sejam simpáticos..


- Pode ficar tranquilo - Dulce sorri


- Você tem razão - ele sorri vermelho novamente -, eu tenho que ser positivo!!


Ele riu e correu pelo corredor. Dulce deu um pequeno sorriso observando ele e ajeitou sua franja, depois entrou no grêmio e encontrou novamente Nathaniel


- Ah, Dulce.. - ele diz - Esqueci de te dizer. Sinto muito, mas finalmente sua inscrição não poderá ser finalizada


- O quê? Por quê? - Dulce arregalou os olhos - O que foi que eu fiz?!


- Ah, ha, ha - ele riu -, se você pudesse ver a sua reação! Então, é uma boa piada ou não é?


- Ah, ha! Mas isto não é uma piada.. - Dulce franziu a testa - .. Você quase me matou de susto!


Os dois riram


- Ha, ha, vou tentar fazer melhor da próxima vez.


Dulce sai do grêmio e vai para o corredor, onde vai até seu armário e pega um diário.


Começa então á escrever.


Querido diário,
Hoje entrei para uma escola nova chamada Sweet Amoris, conheci um garoto bem simpático porém careta, uma garota bem legal que imagino que seja uma aluna, ou uma professora, não entendi muito bem o que ela quis dizer, o nome dela é Iris. Conheci também um ruivo bem chatinho, mas no final acabamos nos entendendo. 

Ken, meu amigo, me surpreendeu aparecendo aqui na escola, ele vai estudar comigo! Que garoto simpático ele é, me adora e eu sempre adoro ele, mas as vezes, não sei por que, ele fica um pouco meloso. 
Espero que, como Ken disse, os alunos sejam simpáticos.


Ela para de escrever quando vê Castiel, o ruivo antipático, passar na sua frente. Não fala nada pra ele e prossegue suas escritas.


Ahh.. O ruivo bem chatinho, Castiel, ele parece ser um garoto legal, gostei do jeito dele de durão e sinceramente, por dentro ele é um garoto bem legal, tenho certeza, percebi que conhecia o símbolo da camisa dele de algum lugar, só não sei de onde.


Ela para novamente quando vê correndo novamente igual um carro de corrida Ken, e quando ele chega perto dela, diminui a velocidade dos passos para aprecia-la, e sorri pra ela. Ele para na frente dela e diz:


- Dulce..


- Esse é meu nome - a ruiva ri -, haha, fala, Kentin


- Bom, queria saber o que está escrevendo - Ele tenta espiar o caderno


- É meu diário, Ken - Dulce aperta o diário no peito tentando esconder


- Que legal! - o loiro exclama - Não sabia que você tinha um, posso ler?


- É claro que não! - Dulce arregala os olhos se levantando - As coisas que são escritas aqui são confidenciais, por isso tem isso - Ela mostra uma pequena chave de seu diário


- Entendo.. Que pena. Mas bom, a gente se vê por aí


O garoto já estava indo embora quando ela o chamou de volta.


- Me diz..


- .. O que?


- Você me empresta um pouco de dinheiro para eu pagar minha taxa de inscrição?


- U-Ué, você não tem? Toma, te dou 15$ - ele deu.


A ruiva agradece e ele sorri saindo.


Continua..


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AlguémMeninoEmAlgumLugar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SWEET AMORISNo episódio anterior: Dulce María Saviñon entrou para o colégio Sweet Amoris e conheceu Nathaniel, o representante de turma que informou alguns problemas com a inscrição da menina.  Olhou Kentin sair e entrou novamente no grêmio, onde encontrou Nathaniel, que lhe disse: - Então, e essa inscri&cc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lurbd Postado em 03/08/2014 - 08:55:20

    amor doce <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais