Fanfics Brasil - Episódio 2: Preenchendo a Ficha ค๓ѻɼ ɗѻƈﻉ (Sweet Amoris)

Fanfic: ค๓ѻɼ ɗѻƈﻉ (Sweet Amoris)


Capítulo: Episódio 2: Preenchendo a Ficha

201 visualizações Denunciar


SWEET AMORIS
No episódio anterior: 
Dulce María Saviñon entrou para o colégio Sweet Amoris e conheceu Nathaniel, o representante de turma que informou alguns problemas com a inscrição da menina. 




Olhou Kentin sair e entrou novamente no grêmio, onde encontrou Nathaniel, que lhe disse:


- Então, e essa inscrição? - Ele segurava como sempre alguns papéis, parecia ser bem responsável - Está avançando? Eu ainda não tive chance de ver se sua ficha de inscrição se perdeu por aqui, volte mais tarde para conferir, ok?


- Você só fala de papelada - Ela olhou nos olhos dele sorrindo - Você é sempre certinha assim?


- Bom, ser o representante administrativo não é nada fácil, dá um pouco de trabalho. Mas você está certa, eu não tenho a reputação de ser um cara divertido, mas eu vou me esforçar.


- Vamos, eu sei que você pode ser um cara divertido quando quiser 


Ele sorriu


- Você está certa, eu vou tentar na próxima vez.


Os dois sorriram e ficaram se olhando um bom tempo. Depois Dulce saiu terminando assim a conversa, ela andava quando veio do fim do corredor três garotas, uma morena bassando um batom rosa, uma de cabelos castanhos segurando uma pasta rosa, e na frente das duas, liderando o trio, andava uma garota loira de cabelos cacheados que se destacavam entre sua beleza. 


- Ei, novata! - A garota disse.


Dulce se manteu quieta, o silêncio cercou o lugar e só se foi quebrado com o "pleft" que fez o mini-espelho da morena, que guardava o batom na bolsa branca pendurada em seu braço. 


- Sim.. - Dulce sorriu, tentou ser simpática - .. sou eu, muito pra..


- Entre você e o outro novato, não posso dizer que tivemos sorte, não é garotas? ah, ah, ah!


Elas passaram empurrando Dulce, e rindo. "Isso não foi nada simpático", pensou Dulce furiosa.


Observou Nathaniel sair do grêmio e o barulho da porta de saída fechando sozinho, atrás dela, foi ouvido. Nathaniel olhou pra ela com seus olhos azuis, diretamente aos castanhos dela, ele fechou a porta atrás dele e parou na frente de Dulce, sorrindo.


- Sua ficha estava misturada com os outros papéis. Eu separei pra você - Ele tirou entre alguns papéis - Pronto - deu á ela, que sorriu -, aqui está.


- Obr.. - Ela sussurrou, mas ele saiu antes de se despedir, e foi ao pátio. Ela ficou parada ali um bom tempo. Deu um pequeno sorriso de um canto ao outro e entrou na sala de aula, onde encontrou Kentin.


- M-Mas.. Você não tinha ido por ali? - Ela arregalou os olhos ao ve-lo - Como chegou aqui?


- Tem uma passagem aqui. - Ele a guiou até uma porta, eles entraram e era um pequeno quartinho de limpeza com alguns produtos e prateleiras. Ele se abaixou no chão e mostrou uma pequena porta, girou a maçaneta e entrou. Ela logo se abaixou também e entrou junto com ele. Eles saíram em um belo jardim do lado da escola. 


- Deve ter mais algumas passagens pela escola - Ele disse sorrindo - Você já visitou ela inteira? É enorme!


- É verdade que isso muda a relação com nossa antiga escola. - Dulce respondeu sorrindo


- Você não quer dar uma volta comigo mais tarde? - Ele mordeu o labio inferior.


- Talvez mais tarde.


Os olhos dele brilharam.


- Oba! Vou dar uma pesquisada nuns lugares legais.


Ele saiu pelo jardim correndo pela parte de trás da escola, sumindo.


Dulce sorriu. Andou para o lado contrário do que ele foi, chegando no pátio, o ruivo ainda estava ali sentado num banco, ela passou tentando evitar olhar muito pra ele, e entrou na escola. Bem na entrada ela esbarrou com a velhinha que conversou com ela, parecia ser a diretora.


- Você já terminou sua ficha?


- Sim, senhora, aqui está - Ela estendeu a mão para que a velha pegasse, Ela olhou um pouco os papéis e fiz um bico.


- Senhorita Saviñon, não pegarei umas folhas soltas assim, trate de arranjar um clipe para unir essas folhas e vá até a diretoria para me ver. 


Ela saiu ao pátio.


Dulce saiu á busca de um clipe, foi procurar na sala de aula. Ela viu Ken novamente.


- Já voltou pela portinha? Ha, ha!


- É legal passar por ali. - Ele sorriu


- Ei, você tem um clipe pra me emprestar? - Perguntou Dulce.


- Não, mas se eu achar um, eu te dou


- Hm.. - Ela olhou em volta toda a sala e observou um clipe em cima de uma das carteiras - Ei, não precisa mais, já achei - Pegou unindo as folhas, depois saiu rumo á diretoria, andou um pouco pelo corredor e viu algumas salas. Chegou á diretoria e entregou a ficha para a diretora.


- Muito obrigada, desta vez está tudo completo, você é uma estudante oficial de Sweet Amoris. Você começa suas aulas amanhã. Até logo! 


- Até mais, diretora.


Ela saiu ao pátio e viu novamente Ken, que tinha passado pela portinha denovo. Ele se aproximou correndo até ela e disse:


- Ei, Dulce! Agora que o curso terminou, o que acha de darmos aquela volta?


Dulce sorriu assentindo. E os dois sairam rumo á algum lugar...


Continua..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AlguémMeninoEmAlgumLugar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SWEET AMORISNo episódio anterior: Dulce conhece algumas garotas antipáticas e marca um passeio com Kentin após completar sua ficha e entrega-la para a diretora E os dois sairam rumo á algum lugar... Andaram pela rua e compraram dois sorvetes de casquinhas de duas bolas, o de Dulce de morango com chocolate e o de Kentin de flocos com bauni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lurbd Postado em 03/08/2014 - 08:55:20

    amor doce <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais