Fanfic: ค๓ѻɼ ɗѻƈﻉ (Sweet Amoris)
SWEET AMORIS
No episódio anterior: Dulce conhece algumas garotas antipáticas e marca um passeio com Kentin após completar sua ficha e entrega-la para a diretora
E os dois sairam rumo á algum lugar...
Andaram pela rua e compraram dois sorvetes de casquinhas de duas bolas, o de Dulce de morango com chocolate e o de Kentin de flocos com baunilha. Dulce andou na ponta da calçada rindo e os dois se divertiram demais. No final, comeram alguns biscoitos na escada de um prédio que Kentin havia guardado e começaram á conversar.
- Fazia tempo que não nos divertíamos assim - Disse Dulce, comendo o penúltimo biscoito do pacote
Kentin assentiu
- É o último - a ruiva apontou o pacote
- Pode comer - Kentin disse
- Não, come você - empurrou o pacote para o lado dele, sentando mais perto dele
- T-Tudo bem.. - Ele pegou o biscoito e comeu, o pacote leve rolou escada a baixo e os dois ficaram lado a lado conversando o dia inteiro. Anoiteceu e cada um foi para sua casa, os dois moravam sozinhos.
No dia seguinte, Dulce foi á escola e deu de cara com o ruivo Castiel na entrada.
- Uh, uh, vai com calma, ruivinha - Ele disse ao esbarrar com ela na entrada do pátio
- Sabia que você está interrompando minha passagem? - Ela empurrou ele pelo peito mas ele resistiu, ela percebeu que ele estava com outra camisa mas com o mesmo símbolo da anterior
- Sabia que eu quero conversar com você?
- Sabia que eu não tô nem aí? - Empurrou ele novamente e dessa vez conseguiu passar chegando ao pátio, ele andou atrás dela e os dois pararam na frente da fonte que respingava água neles.
- Ei, peraí, eu queria perguntar.. - Eles ficaram frente a frente - Qual ano você vai estudar?
- Segundo, porque quer saber?
- Pra achar sua classe e zuar com você - Ele bateu uma vez na ponta da fonte e foi embora.
Ela logo entrou na escola também e encontrou as três garotas que a empurraram ontem.
- Olha só quem está aqui.. - A loira falou.
- Vocês denovo.. - Dulce resmungou.
- Novata, olha o que a gente achou no nosso armário da escola - Ela mostra algumas cópias de uma foto: alguém desenhou um bigode e rabiscou outra coisa que Dulce não reconheceu muito bem o que era
- M-Mas essa aí sou eu! É a foto que fiz para a ficha de inscrição!
- Sério? Eu pensei que era óbvio. Fotogênica você não é nada, não é mesmo? Você quer mais fotos? - Ela segura todas com uma só mão e estende a mão - Toma - ela joga todas no rosto de Dulce -, a gente tem bastante. Agora tudo estava espalhado no chão.
- Foram vocês que fizeram? - Dulce olhou boquiaberta para as fotos caídas no chão, ela agachou e pegou uma delas.
- Ah, já ia me esquecendo.. Agora que você terminou a sua ficha de inscrição - ela joga o cabelo pra trás e empurra Dulce olhando-a feia -, pare de dar em cima do Nathaniel!
A loira passa por cima de Dulce e as outras duas por cima de todas as cópias, seguindo-na para o pátio
- Argh - Dulce murmurou - mas o que eu fiz pra elas me tratarem desse jeito tão horrível? - pensou com vontade de chorar, olhando a foto na mão dela - Eu tenho certeza que foram elas que fizeram isso! E qual o lance dela com Nathaniel?
Ela virou para a entrada e logo viu Kentin, ela não estava chorando e a vontade de chorar já havia passado. Kentin sorriu ao vê-la.
- Olá, Dulce!
- Ken, você viu aquelas três garotas que estão sempre juntas?
- Sim.. - Ele olhou triste pro chão -, elas levaram o meu dinheiro agora.
- Como assim levaram o seu dinheiro?
- Isso, elas me empurraram no chão, e aí.. Bom, aí elas pegaram todo o dinheiro que eu tinha e disseram que..
- Poxa, disseram o que Kentin?! Fala!!
- Bom, elas disseram que iam comer num restaurante e que não queriam comer, segundo elas "nessa cantina cretina".
- Ai, que garotas p.. Arrfff! Elas pegaram quanto dinheiro? Eu posso te dar um pouco, se você precisar.
- Não, não, não se preoculpe.. - Ele levantou o rosto sorrindo - Mas é muito gentil da sua parte! Elas te fizeram algo também?
- Não, nada.. - Ela juntou todas as fotos com os pés tentando esconder nos pés dela.
- Você me contaria, hein?
- Não tem nada não, mas se cuide hein?
- Sim, você também - Ele ficou vermelho ao ver que Dulce estava preocupada com ele. Ele saiu andando e Dulce suspirou.
Continua..
Autor(a): AlguémMeninoEmAlgumLugar
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
SWEET AMORISNo episódio anterior: Três garotas que Dulce já havia conhecido fizeram cópias da foto de Dulce e desenharam rabiscos maldosos em todas elas. Dulce juntou aquelas fotos todas, andou até a lixeira mais próxima e jogou todas dentro da lixeira. Depois foi para a sala de aula pois a aula iria começar. Iris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo