Fanfics Brasil - Episódio 4: A Primeira aula ค๓ѻɼ ɗѻƈﻉ (Sweet Amoris)

Fanfic: ค๓ѻɼ ɗѻƈﻉ (Sweet Amoris)


Capítulo: Episódio 4: A Primeira aula

180 visualizações Denunciar


SWEET AMORIS
No episódio anterior: Três garotas que Dulce já havia conhecido fizeram cópias da foto de Dulce e desenharam rabiscos maldosos em todas elas. 




Dulce juntou aquelas fotos todas, andou até a lixeira mais próxima e jogou todas dentro da lixeira. Depois foi para a sala de aula pois a aula iria começar. Iris estava lá e Dulce sentou do lado dela. As duas começaram á sussurrar enquanto a professora se apresentava.


- Eu sou a professora Martha, e vocês, alunos novatos e alunos que não são novatos, bom, para todos que não me conhecem, eu darei aulas pra vocês durante esses anos e, já trabalho nessa escola á algum tempo. Para começar, darei uma folha de almaço pra vocês e vocês faram um texto com o tema.. - começou á escrever na lousa - Minhas.. Férias. 


- Como sempre, todas as aulas começam assim - Sussurrou Iris murmurando.


- Hi, hi.. Verdade - Dulce assentiu.


- Ei, eu fiquei sabendo de um rolo aí que a Anahí e as amigas dela vieram conversar com você. Só pra você saber, elas são assim com todo mundo, viu? - Iris sussurrou


- Ah, isso me deix.. - Dulce teve que parar de sussurrar quando a professora parou na frente dela e bateu com a folha de almaço na carteira dela, dizendo:


- Sem conversas.. durante a minha aula. 


A aula passou e ela foi para o pátio onde encontrou com Castiel.


- Ei, Dulce - chamou a atenção da garota -, simpática a sua foto. 


- Você também viu? (...)


- Claro, como a metade da escola - ele riu. 


- Não é nada engraçado - ela olhou atrás dele e viu a foto dela colada numa árvore -, não foi a sua foto que foi rabiscada e colada em tudo quanto é canto!


- Fique sabendo que acho difícil alguém me fazer um negócio desses


- Se você é tão valente como diz - deu um passo á frente e ficou colada com ele -, me defenda. 


- E por quê? - ele deu um passo pra trás com os braços cruzados - Fora que eu nem sei quem tá metido nisso?


- São aquelas três garotas estúpidas!


- Tem muita garota estúpida por aqui.


- Estas estão sempre juntas - explicou -, duas morenas e uma loira que pelo que eu sei, se chama Anahí. Desde que cheguei aqui, essas três estão tornando minha vida um inferno. 


- Ah, já entendi tudo. Está falando da Anahí e suas amigas bobocas. É verdade que no quesito pretenciosa, elas ganham o primeiro lugar.


- Então você me ajuda?


- Ah, ha, ha! E eu faço o que? - ele riu - Dou uns tapas?


- Hehe, vá, com um pouco de sorte você consegue vencê-las. Eu sou o árbitro. 


- E você quer que eu seja expulso daqui ou o que? - sorriu - Além do mais, gentlemans não se batem com menininhas.


- Ha, ha.. Então até mais, senhor gentleman!


- Ei, espera aí, o que você quis dizer com "um pouco de sorte você consegue vencê-las"? Está tentando me provocar, senhorita rabiscos? - tocou o braço dela de leve, rindo.


Dulce ri e vai embora, sem responder.


Fim da introdução de episódios..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AlguémMeninoEmAlgumLugar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

SWEET AMORISNos episódios anteriores: Dulce María Saviñon chegou ao Sweet Amoris já conhecendo o ruivo Castiel bem antipático, e sofrendo com os insultos de Anahí, irmã do representante de classe, Nathaniel, que informou para Dulce os problemas com a ficha de inscrição da garota. Após reencontrar seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lurbd Postado em 03/08/2014 - 08:55:20

    amor doce <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais