Fanfics Brasil - Episódio 5: Sobre a Fanfic ค๓ѻɼ ɗѻƈﻉ (Sweet Amoris)

Fanfic: ค๓ѻɼ ɗѻƈﻉ (Sweet Amoris)


Capítulo: Episódio 5: Sobre a Fanfic

12 visualizações Denunciar


SWEET AMORIS
Nos episódios anteriores: Dulce María Saviñon chegou ao Sweet Amoris já conhecendo o ruivo Castiel bem antipático, e sofrendo com os insultos de Anahí, irmã do representante de classe, Nathaniel, que informou para Dulce os problemas com a ficha de inscrição da garota. Após reencontrar seu velho amigo Kentin, e dar um passeio com ele pela cidade, o dia de inscrição de Dulce termina. Mas o seu primeiro dia de aula, o seguinte, foi completamente infernal e perturbado por Anahí, que fez várias cópias coladas por toda a escola da foto de Dulce, todas rabiscadas com bigodes e outras coisas maldosas. 




AMOR DOCE


Você deve ter achado que a fanfic já começou, e que já está no capítulo 5. Bom, isso está quase certo, exceto o fato de já ter começado definitivamente. Os episódios anteriores foram somente uma introdução para vocês verem como é a fanfic e pensar se continuam, ou não, lendo. Espero que vocês tenham gostado da história que tem todos os direitos do jogo francês "Amor Doce". Porém, detalhes da história são totalmente de meus créditos, e é claro que a história não está sendo, e não será totalmente igual a do jogo, além de os nomes estarem sendo adaptados para os integrantes da banda mexicana RBD, de 2004 MX/BR 2005.
A história se trata de Dulce María Saviñon, uma garota ruiva decidida que está começando o seu segundo ano na escola Amour Sucré, mais conhecida como Sweet Amoris. Dulce é uma garota tímida e não muito aberta e nem tanto expressiva. Guarda seus sentimentos e suas opiniões em seu diário e não deixa ninguém ler, tomando cuidado sempre pois todos os seus segredos estão escritos naquelas páginas.


A VIDA DE DULCE


Na antiga escola, Dulce tinha uma amiga bem próxima da sua sala que se chamava Letícia, Kentin também era da sala dela. Dulce sempre foi amiga de Kentin e de Lety, porém Lety gostava de incomodar Kentin, além de sentir pena de Dulce por ela passar vergonha por culpa de Kentin. Quando Dulce foi transferida para a Sweet Amoris, Kentin fez de tudo para ser transferido para a mesma escola pois gosta muito da garota. 


O JOGO


O Jogo Sweet Amoris se encontra no link: http://www.amordoce.com/


OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS


Os próximos episódios da fanfic de Sweet Amoris serão lançados conforme a fanfic vá recebendo comentários, então suba ups e não esqueça: o amor é doce xD


Continua..


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AlguémMeninoEmAlgumLugar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

SWEET AMORISNos episódios anteriores: Após reencontrar seu velho amigo Kentin, e dar um passeio com ele pela cidade, o dia de inscrição de Dulce termina. Mas o seu primeiro dia de aula, o seguinte, foi completamente infernal e perturbado por Anahí, que fez várias cópias coladas por toda a escola da foto de Dulce, todas ra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lurbd Postado em 03/08/2014 - 08:55:20

    amor doce <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais