Fanfics Brasil - Episódio 6: Minha Vida ค๓ѻɼ ɗѻƈﻉ (Sweet Amoris)

Fanfic: ค๓ѻɼ ɗѻƈﻉ (Sweet Amoris)


Capítulo: Episódio 6: Minha Vida

163 visualizações Denunciar


SWEET AMORIS
Nos episódios anteriores: Após reencontrar seu velho amigo Kentin, e dar um passeio com ele pela cidade, o dia de inscrição de Dulce termina. Mas o seu primeiro dia de aula, o seguinte, foi completamente infernal e perturbado por Anahí, que fez várias cópias coladas por toda a escola da foto de Dulce, todas rabiscadas com bigodes e outras coisas maldosas. 




Eu me chamo Dulce María Saviñon, tenho 16 anos e estou começando á cursar o segundo ano do ensino médio. Moro sozinha pois meus pais vivem viagando. Pelo menos viviam. Meu pai morreu em uma das viagens deles e minha mãe demorou um tempo pra se recuperar, 1 ano no total, durante esse tempo ela ficou morando comigo e com meu gato Harry. Agora ela voltou á viajar e no momento está no Japão, ela sempre manda emails e manda um pouco de dinheiro por correio, 200$ no máximo, por semana. Porém demora no total 1 dia para a carta chegar aqui no meu país. 


Querida Dulce,
Daqui á alguns dias sairei do Japão e irei diretamente para o meu país querido te visitar, estou morrendo de saudades e espero que esteja tudo bem, mande emails por favor, como você está? Você ainda não me falou da sua nova escola, temos tantas coisas para conversar. Espero que você tenha feito amigos, beijos.


Beijos com amor e carinho,
Sua mãe


 Sinceramente, eu não curto muito a minha mãe. Ela é legal e tudo mais mas.. não sei. Não sei muito bem, eu não acho ela muito legal. Acabei de ler o email dela e fechei, apareceu a janela que estava atrás, do Facebook, vi na minha caixa de mensagens uma nova mensagem. Cliquei no ícone de mensagens e apareceu um resumo.


Novas mensagens


Kentin Smith
(Mensagem não lida):
Ooi, qnd ver essa mensagem responde assim qe.. (...) - 09:34


Cliquei na mensagem.


Ooi, qnd ver essa mensagem responde qe puder!! <3 <3 Queria conversar com você xD Bjos !! 

Olhei a hora da mensagem e depois a hora que era, 09:56. Ele tinha mandado á pouco tempo atrás, a mensagem deu como visualizada e eu respondi.


O que vc quer conversar?


Mas ele não estava mais online e não respondeu. Fiquei pensando um pouco e logo depois lembrei da hora que era, 09:56. Essa hora ficou na minha mente e fiquei pensando, havia algo de errado. Logo depois, me toquei, 09:56 eu já devia estar pronta pra ir pra escola! Já havia tomado banho e olhei pro meu corpo, eu estava de toalha cobrindo todo o corpo e mais outra cobrindo meus cabelos ruivos. Eu levantei segurando as duas toalhas, uma com cada mão e corri ao quarto. Depois de me trocar, colocando o novo uniforme, peguei a mochila, coloquei só em um ombro e saí pra rua, trancando a porta. Eu parei na entrada e olhei escada abaixo, aumentei o olhar e vi o mar inteiro, que estava laranja, por causa do pôr do sol. Sorri e desci escadas á baixo. Sim, eu moro no alto de.. digamos como se fosse uma "montanha", é uma subida de grama bem alta, e o unico jeito de subir é pela escada, minha casa é a unica naquele espaço daquela avenida, e era bem em frente o mar. Alguns 10 metros pra direita e 10 metros pra esquerda, e então já tinha mais casas do lado da minha. A minha casa era um destaque entre todas pois era a mais bem pintada, com um telhado vermelho chamativo e era bem alta, com uma única torre que parecia torre de relógio daquelas igrejas, mas dava, na verdade, num pequeno quartinho que a antiga moradora usava pra trabalhar, era um quartinho bem espaçoso, na verdade, e a torre não era pequena. Ao chegar no fim das escadas, olhei pra ver se não tinha carros e andei pro meio da rua, ficando na linha que separa os dois lados, a linha amarela. Andei no meio daquela linha, sem medo, pois sabia que naquela rua não passava muitos carros, e eu tinha um ouvido muito bom pra ouvir o barulho dos carros vindo, assim como o meu reflexo é o suficiente para desviar dos mesmos. Cheguei na escola e o portão havia fechado, fiquei completamente desapontada. 


Continua..




 


Pra quem achou que tinha mais diálogo e menos textos, tá aí um episódio justamente pra essas pessoas que acharam isso, com bastante texto falando da vida de Dulce. Apartir daqui a história vai ser narrada por ela, apartir daqui a história vai começar realmente xD 


Comente, a fanfic é movida por ups.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AlguémMeninoEmAlgumLugar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lurbd Postado em 03/08/2014 - 08:55:20

    amor doce <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais