Fanfics Brasil - Personagens™ Forbidden Love(Cancelada)

Fanfic: Forbidden Love(Cancelada) | Tema: Amor


Capítulo: Personagens™

171 visualizações Denunciar


                                                            Personagens


 


 


Mannuela Bitencourt:Uma linda morena de 17 anos, muito feliz é rica mais muito humilde, de bem com a vida.Um hobby que ela ama ajudar os outros, é muito invejada por onde passa por ser linda e muito educada e apaixonante.Ama muito sua família, pra menina suas amigas já são como irmãs e já fazem parte da família. Tem um segredo que só revelou pras suas amigas.Odeia que a chamem de Mannuela,pra ela é Mannu.


 


João Gabriel Bittencourt:Um jovem moreno de 19 anos.Adora uma balada mais não faz o tipo mulherengo, para o garoto amizades tem que ser pra sempre, carinhoso quando quer, sedutor, sexy e super apaixonante.Segredos com o garoto são sempre bem guardados, adora aventuras topa qualquer uma, apronta muito já foi expulso de escolas por isso, mais é super gente boa, guarda um segredo a sete chaves.


 


 


Geovanna Barros:Uma loira linda de dar inveja, tem 17 anos melhor amiga de Mannu, namora com Pedro e ama o mesmo é muito feliz é rica mais muito humilde, seu hobby é dançar.Prefere que a chamem de Geo.


 


 


Pedro Henrique:Um garoto lindo loiro e muito dedicado aos estudos mais não chega a ser nerd, namora com Geovanna.Prefere que a chamem de Pedro.Tem 19 anos.É muito feliz com Geo.




Respondendo aos coments:


Choiceariana:Postado flor :D


Nenas esses são os personagens principais


Continuem comentando okay?!


Bjinhos :D 


Mannuh™


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mannu†

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores obrigada a  choiceariana  por  comentar na fic, mais eu vou cancelar essa fic e vou escrever uma Vondy*Meu trauma* Então é isso obrigada mesmo bjus


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • choiceariana Postado em 01/08/2014 - 13:57:23

    Ai continua *-*

  • choiceariana Postado em 31/07/2014 - 15:27:00

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais