Fanfics Brasil - love is all around: capitulo.002 love is all around

Fanfic: love is all around | Tema: kristom,ponny,chaverroni,spanicolunga,jecelo,parejatekila


Capítulo: love is all around: capitulo.002

14 visualizações Denunciar


Christian: Maya!(se aproximando).


Maya: Oi.


Christian: Como você está?


Maya: Bem.


Poncho: Maya! Estes são Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Jéssica Jurado e Marcelo Buquet.


Maya: É... é.... é...(gaguejando). É um prazer em conhecê-los,mas como foi que vocês se conheceram?


Poncho: :/ (notando o nervosismo da irmã).


Christian: Por quê a pergunta?


Maya: Nada! Só curiosidade.


Christian: Cadê os nossos pais?


Maya: Estão gravando.


Eric: Maya!(se aproximando com um bebê no colo). Seus pais estão te chamando.


Maya: Ok,eu estou indo,Eric.(saindo correndo).


Christian: Menino ou menina?


Eric: Menino!


Christian: Seu filho é lindo.


Eric: Não! Eu só estou cuidando por uns minutos,ele é filho dos atores que fazem o Clark e a Lana.


Poncho: Qual o nome dele?


Eric: Thomas John Richard Hector Marcelo Schneider O`Toole Buquet Jurado,mas todos o chamamos de Tom Júnior.


Poncho: Você poderia repetir o nome do bebê?


Eric: Thomas John Richard Hector Marcelo Schneider O`Toole Buquet Jurado.


Marcelo: Tem certeza disso?


Eric: Sim.


Christian: Indeciso


NO SET DE GRAVAÇÃO


Maya: Kristin!(correndo). Problema se aproximando.


Kristin: Como assim?


Maya: Seus pais estão ali fora.


Kristin: Quê?(olhando seriamente para Maya).


Tom: Maya! Tem certeza disso?


Maya: Absoluta! Eles estão junto com Gabriela Spanic e Fernando Colunga,e mais uma moça que está segurando a mão de um dos dois idiotas.


Kristin: E agora?


Tom: Enfrenta a situação.


Kristin: Mas,como eles descobriram que estou aqui?


Maya: Acho que eles não sabem de nada,Kristin,pois,os dois idiotas estão juntos.


Kristin: Dois idiotas? Quem?


Tom: Ela só chama Christian e Poncho de "dois idiotas".


Kristin: Indeciso


Maya: Eu até perguntei como eles se conheceram,mas os idiotas não quiseram me responder.


Annette: Maya! Pára de chamar seus irmãos de idiotas.


Christian: Deixa,mãe,assim nós podemos chamá-la de "tampinha".


John: Como vocês se conheceram?


Poncho: Pedro se comprometeu com vocês que cuidaria de nós,mas,não tinha lugar na casa dele,então,pediu a Jéssica Jurado e Marcelo Buquet que nos abrigasse na casa deles.


John: Sorriso


Marcelo: Kristin Laura Buquet Jurado!


Kristin: Boca Fechada


Marcelo: Por quê não nos avisou que teríamos um neto?


Kristin: Quê?(olhando seriamente para o marido). O senhor não está querendo me matar?


Marcelo: Estou,mas por ter escondido que estava grávida.


Kristin: É,que eu não esperava essa reação tão passiva,pai.


Marcelo: Achou que eu iria te matar,né?


Kristin: Sim.


Marcelo: Eu até pensei nisso,filha,mas o Fernando me convenceu a não fazer isso.


Kristin: Sorriso


Jéssica: Deveria ter nos avisado,filha.


Kristin: Desculpe,mãe,mas,eu fiquei com medo da reação do pai.


Jéssica: Seu pai não faria nada,filha,esta é a chance dele de ter um homem na família,já que eu não puder dar um filho.


Kristin: Eu nunca entendi porque não tiveram outros filhos.


Marcelo: Você é a 3ª filha que tivemos.


Kristin: Como?


Jéssica: Antes de você nascer,eu engravidei duas vezes e sofri aborto espontâneo.


Kristin: E não quiseram tentar novamente depois que nasci?


Jéssica: Tentamos! E sofrir novamente aborto espontâneo nas três gravidez seguintes que tive.


Kristin: Você engravidou 6 vezes,e somente eu que conseguir nascer?


Marcelo: Isso,este também era um dos motivos pelo qual sempre fui superprotetor.


Kristin: Indeciso


Annette: E esta linda moça?(olhando para Anahí).


Poncho: É a minha namorada,mãe.


Annette: Namorada?(assustada).


Tom: Pai!(olhando seriamente para o pai). Aconteceu um milagre,o Poncho desencalhou.


Christian: Mãe!(olhando seriamente para a mãe). Por quê está chorando?


Annette: José Christian Schneider O`Toole! Eu não estou chorando,só entrou um cisco no meu olho.


Christian: A velha desculpa do "entrou um cisco no meu olho".(rindo).


Annette: Irado


John: Prazer,eu sou John Richard Schneider e ela é a minha esposa Annette O`Toole.


Anahí: O prazer é meu.


Poncho: Ela é fã de vocês,pai.


Annette: É nossa fã?


Anahí: Sim,meu pai tem a coleção de "The Dukes of Hazzard",e eu fiquei muito impressionada ao saber pelo Poncho que quando a senhora gravou o 3º filme do Superman já estava grávida deles.


Annette: Sim.


Tom: Aposto que Poncho não disse que o menino que interpretou o filho da minha mãe no filme era eu.


Anahí: Não! Ele não disse isso.


Maya: Eu nunca pensei que o idiota 1 fosse arrumar uma namorada tão bonita.


Anahí: Obrigada!(se virando para Kristin). E por quê não me avisou que teria um bebê,eu teria guardado segredo sobre isso.


Kristin: Nós nos conhecemos?


Anahí: Santo Deus! Eu mudei tanto assim para não me reconhecer,Kris?


Kristin: Desculpe!


Anahí: Anahí Giovanna Puente Portilla.


Kristin: Meu Deus!


Anahí: Lembrou de mim agora?


Kristin: Como você está diferente,Anahí,ainda se achando muito gorda e fazendo dietas malucas?


Anahí: Não! Parei com isso,Kris,tive que ser internada no hospital e o meu coração parou por 8 segundos.


Kristin: Você morreu e depois ressucitou novamente?


Anahí: Sim.


Kristin: Santo Deus!


Anahí: Mas,agora,isso já é passado,Kris,mas,eu estou curiosa para saber quantos meses tem o bebê?


Kristin: O bebê tem tem 4 dias,Anahí.


Anahí: 4 dias?


Kristin: Sim.


Gaby: Mas ele é muito grande para ter 4 dias.


Kristin: Ele mediu 53 cm e pesou 4kg e 500 gr.


Annette: Joanne mediu 47 cm e pesou 4k,o Tom mediu 51 cm e pesou 6kg,Christian mediu 48 cm e pesou 3kg e 100gr,Poncho mediu 49 cm e 2k e 900gr,e a Maya mediu 50 cm e pesou 5kg e 500gr.


Poncho: Como consegue lembrar disso?


Annette: Porque eu sou a mãe de vocês.


Poncho: E a senhora?


Annette: 45 cm e 2kg e 100gr.


Poncho: E você,pai?


John: Eu não faço ideia,filho.


Annette: 51 cm e 4kg e 200gr.


John: Como sabe disso?


Annette: Sua mãe me disse.


Anahí: A única coisa que eu sei sobre o meu nascimento,é que eu fui entregue no hospital pela cegonha as 20h25.


Annette: Joanne nasceu as 08h50,Tom nasceu as 15h30,Christian nasceu as 11h50,Poncho nasceu as 11h55 e a Maya nasceu as 12h25,por isso,os três sempre estão comendo alguma coisa.


Allison: Tom!(se aproximando em companhia de Sam,Michael e Eric). Vocês vão querer alguma coisa?


Tom: Não!


Maya: Eu vou junto com vocês.(pegando a carteira do pai).


Annette: Você acabou de comer uma barra de chocolate,Maya.


Maya: Eu estou em fase de crescimento,mãe.


John: Ok,você pode estar em fase de crescimento,Maya,mas não levará 100 dolares para gastar em lanche.


Maya: Pai! Não seja maldoso,eu só irei comer um xis bauru,um pedaço de torta de chocolate,um pacote de salgadinho,um mc donald,um pedaço de pizza,uma macarronada,milkshake e refri.


Annette: Allison! Podem ir comer,a Maya ficará aqui com nós.


Allison: Sim.


Maya: Mamãe! O que eu aprontei pata você me castigar deste jeito?


Annette: Você só disse o que comeria.


Maya: Mas,eu estou em fase de crescimento.


Annette: Sim,mas não é saudável comer tudo isso para crescer.


Poncho: Não se preocupe,mãe,eu cuido da tampinha.


Maya: É,mãe,o gorducho 2 cuida de mim.


Annette: Não! Eu conheço vocês muito bem,eu sei que o Poncho irá permitir que você coma tudo o que disse.


Poncho: Mãe! Como a senhora pode pensar isso de mim?


Annette: Alfonso Schneider O`Toole! Não se faça de vitima.


Poncho: Indeciso


Marcelo: Kristin Laura Buquet Jurado! Vocês precisam se casar agora.


Kristin: Eu sei,pai.


Tom: Nós nos casaremos,senhor,só estavamos esperando chegar o momento certo para contar isso a vocês e meus pais,e depois começaríamos a organizar o nosso casamento.


Kristin: É,pai,não queríamos dar duas notícias ao mesmo tempo,achei que você não aguentaria e infartaria.


Marcelo: Sim,mas vamos resolver as coisas rapidamente para se casarem no cartório.


Maya: Eles já são casados no cartório,só falta se casar na igreja.


Marcelo: Você tem certeza disso?


Maya: Sim.


Annette: Poncho! Pensando bem,é melhor mesmo você levar a sua irmã para comer.


Christian: Claro! Agora que o filho preferido está com problemas,a senhora precisa que eu e Poncho tiremos Maya de perto.


Annette: Filho preferido? Enlouqueceu?


Christian: Mãe! A senhora sabe muito bem que isso não é loucura,o Tom é o seu fillho do sexo masculino preferido.


John: Não existe essa história de "filho preferido".


Poncho: Ah,por favor,pai,o senhor sabe muito bem que isso existe.


Christian: É,pai,a vovó sempre nos disse que entre você e o tio Rob,o senhor é o filho preferido dela.


John: Sua avó sempre disse isso,mas não é verdade.


Poncho: Pai! A vovó já nos contou que você sempre ganhava roupas e o tio Rob usava as suas.


John: Você e Christian também usavam as roupas do Tom.


Christian: Claro! Nós era obrigados por vocês.


Annette: Se nós os obrigasse mesmo,estariam usando até hoje.


Christian: Indeciso


Maya: Ainda bem que nasci mulher,e a mãe já tinha dado todas as roupas da Joanne.


Annette: E quem disse que você não usou?


Maya: Indeciso


Annette: Até você fazer 5 anos,todas as roupas eram da Joanne,depois você engordou mais e não conseguir usar as roupas,e tivemos que comprar roupas novas para você.


Maya: O Tom também usou as roupas da Joanne?


Tom: Engraçada!(dando uma risada sem graça).


Poncho: Qual o valor de uma noite num hotel?


John: Vocês não precisam ficar em hotel,temos espaços suficiente para todos lá em casa.


Poncho: Vocês alugaram uma casa?


John: Não! Nós sempre tivemos uma casa aqui em Vancouver.


Poncho: Nós temos uma casa aqui em Vancouver?


John: O que foi que eu acabei de dizer?


Annette: Indeciso


Poncho: Eu não sabia que vocês comprariam uma casa aqui.


Tom: Nós sempre tivemos essa casa aqui em Vancouver.


Poncho: Sério?


Christian: Não conhecemos essa casa.


Tom: Paramos de vim quando vocês nasceram.


Christian: Indeciso


John: No carro só cabe 5 pessoas,e com vocês seriam 6 pessoas dentro de um carro.


Christian: Bom,mas,por quê não viemos de avião?


Annette: Nesta época,eu não gostava de viajar de avião.


Poncho: A senhora não gosta de viajar de avião até hoje,mãe.


Annette: Bom! Agora,nós podemos receber todos na casa.


Poncho: Antes não dava?


John: Não! Quando nos casamos e comprarmos a casa,ela só tinha 2 quartos,cozinha,sala e um banheiro.


Christian: Eu nunca iria conseguir viver em uma casa com apenas um banheiro.


John: Quando vocês nasceram,a nossa casa em Los Angeles estava sendo construida,nós vivemos com 4 filhos em um apartamento de dois quartos,cozinha,área de serviço,um banheiro e sala.


Annette: Vivemos neste apartamento até vocês completarem 10 meses.


Poncho: Para qual lado fica a casa?


Annette: Maya! Vai junto para casa com seus irmãos.


Maya: Ok.


Annette: Me envia uma mensagem dizendo que aquela comida que temos dar para todos,filha.


Tom: Mãe! Com Maya,Poncho e Christian na mesma casa? É claro que faltará comida para nós.


Poncho: Nós não estamos comendo tanto assim.


Tom: E eu sou o Robin Hood.


Poncho: Indeciso


Christian: Eu senti um pouco de ironia nisso?


Tom: Não! Eu fui completamente irônico.


Christian: Nós vamos provar que mudamos.


Tom: Quero ver.


Poncho: Ok,então irão ver.


Tom: Sorriso


Annette: É melhor entrarmos que daqui a pouco começaremos a gravar novamente.


Tom: Sim.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS NA MANSÃO O`TOOLE SCHNEIDER


Maya: É aqui a casa.(pegando a chave e abrindo). Desculpe a bagunça da sala,mas,meus pais e Tom ainda estão tentando achar um jeito de arrumar a sala sem ficar perigosa para o Tom Júnior.


Jéssica: Não se preocupe,a Kristin já foi criança.


Maya: Sorriso


Poncho: É uma casa muito bonita.


EM LOS ANGELES


Joanne: Meu amor!(se aproximando). Que tal,irmos uns dias para Vancouver?


Eddie: Pode ser,eu adoro ficar com a Maya.


Joanne: Ok,vamos arrumar uma mala e vamos hoje mesmo?


Eddie: Arrume as malas,vou telefonar por aeroporto para saber já tem voo ainda agora de tarde.


Joanne: Te amo!(beijando o marido).


ALGUNS MINUTOS DEPOIS


Eddie: Não conseguir voo para hoje.


Joanne: E agora?


Eddie: Mas,eu conseguir alugar um avião para nós.


Joanne: Quando sairmos?


Eddie: Assim que estiver tudo pronto.


Joanne: Então,vamos logo,as malas estão prontas.


Eddie: Seus pais irão se supreender.


Joanne: Será uma grande supresa.


Eddie: E como vamos entrar?


Joanne: Tenho chave.


Eddie: Esperta!


Joanne: Sorriso


EM VANCOUVER - MANSÃO O`TOOLE SCHNEIDER -


Maya: Eu vou fazer um copo de nescau e misto quente para mim comer.(indo até a cozinha).


Poncho: Maya! Você não pode mexer no fogo.


Maya: Meu misto quente é feito no microondas.


Poncho: Indeciso


ALGUMAS HORAS DEPOIS


John: Desculpe a demora,tivemos que gravar mais cenas que estava previsto.


Poncho: Não se preocupe,pai,nós nos viramos aqui.


Annette: Eu vou fazer o jantar.


Christian: O jantar já está pronto,mãe.(se aproximando).


Annette: Foram vocês que fizeram?


Christian: Não! Foi o Fernando Colunga.


Annette: Sorriso


Christian: A única coisa que eu e Poncho fizemos foi arrumar a mesa para jantar.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS


Eddie: E este bebê?(entrando).


Joanne: Não sei.(pegando o bebê no colo). Mas ele é muito lindo,Eddie.


Eddie: Será que seus pais adotaram?


Joanne: É,talvez.


Kristin: Larga o meu filho.(se aproximando).


Joanne: Seu filho?


Kristin: Sim,este bebê é meu filho.


Joanne: Desculpe!(dando o bebê para Kristin). Como entrou aqui?


Kristin: Eu moro aqui com meu marido.


Joanne: Mas,isso deve ser um engano,esta casa é da minha família.


Kristin: Se não acredita em mim,venha até a sala de jantar falar com o meu marido e meus sogros que também moram nesta casa junto com nós.


Joanne: Claro que irei,e expulsarei todos da minha casa.


Eddie: Calma,amor.


NA SALA DE JANTAR


Tom: Acho que vou ver o motivo pelo qual a Kristin está demorando.


Kristin: Tom!(se aproximando). Encontrei esta louca com o nosso filho no colo e ela está dizendo que essa casa é dela.


Tom: Sorriso


Annette: Kris! Ela está certa,essa casa é dela.


Joanne: Ela invadiu a nossa casa,mande embora.


John: Não! As duas estão com razão dizendo que a casa é de cada uma.


Joanne: Como?


John: Kristin! Te apresento a Joanne,nossa filha mais velha.


Kristin: Desculpe! Mas,eu não sabia quem era você.


John: Joanne! Te apresento a Kristin,esposa do seu irmão Tom.


Joanne: Quê?(quase gritando). Este ingrato se casa e não nos avisa?(dando tapa no braço do irmão).


John: E teve filho.(aprontando para o bebê nos braços de Kristin).


Joanne: Desculpe por tentar lhe convencer a sair desta casa.


Kristin: Não se preocupe,se quiser pode pegar o bebê novamente.


Joanne: Obrigada!


Eddie: Maya! Viemos especialmente para jogar videogame.


Maya: Claro! Só tem um problema,ainda não abrirmos a caixa aonde está o videogame.


Eddie: Não se preocupe,eu faço isso agora mesmo.(saindo).


John: Joanne! Seu marido ainda continua viciado em jogos de videogames.


Joanne: Sorriso


Annette: Filha! Eu adorei a supresa de vocês terem vindo,estou mesmo precisando de ajuda com a Maya.


Maya: Eu sei me cuidar.


Annette: Eu,seu pai,Tom e Kristin gravamos todos os dias,e durante o dia inteiro.


Joanne: Eu cuido dela durante estes dias.


Annette: Na verdade,eu queria que você contratasse uma empregada para cuidar da casa para nós e procurasse uma escola para Maya.


Joanne: Eu já tenho uma pessoa,mãe,mas,seria para governanta da casa.


Annette: Pode ser,depois,eu e ela escolhemos as empregadas.


John: E quem seria essa pessoa?


Joanne: Aracy!


Annette: Adorei a ideia,filha,a Aracy já trabalhou para nós há anos.


Christian: Não lembro de nós ter empregada.


John: Não tivemos empregada,a Aracy trabalhava de babá de vocês quando eu e sua mãe tinhamos algum compromisso.


Joanne: Amanhã,eu procuro uma escola para Maya.


Maya: Não precisa procurar uma escola para mim,maninha.


John: Mayanne Schneider O`Toole!


Maya: Fala,paizinho lindo do meu coração.


John: Você vai estudar numa escola daqui ou te coloco num colégio interno na Suíça.


Maya: Ok,paizinho.


John: Sorriso


Joanne: Vou telefonar para a Aracy pedindo que ela venha.


Annette: Sim,filha,eu vou arrumar o quarto de vocês.


Joanne: Sim.(se virando para o irmão). Como isso aconteceu?


Maya: Jojo! Você sabe como isso aconteceu.


John: Mayanne! Você não se meta em conversa de adulto.


Maya: Sim,papai.


Annette: Venha me ajudar,filha.


Maya: Sim,mamãe.


Marcelo: Vocês não precisam se preocupar enquanto forem chamados de "mamãe" e "papai".


John: Sorriso


Marcelo: O preocupante é aos 15 anos quando começam a nos chamar somente de "mãe" e "pai".


John: Eu já passei por isso com Joanne e não me acostumei até hoje.


Christian: Você é muito ciumento,pai.


John: Eu não sou ciumento.


Christian: E eu sou o Robin Hood.


John: José Christian Schneider O`Toole! Olha o respeito.


Fernando: Marcelo sufocava a Kristin de tanto ciúme.


Marcelo: Eu não a sufocava de ciúme,Fernando,eu apenas a superprotegia demais.


Kristin: Pai! Isso é a mesma coisa que sufocar de tanto ciúme.


Marcelo: Não é a mesma coisa,filha.


Jéssica: Filha! Não adianta brigar.


Kristin: Sorriso


Joanne: Pai! Aonde vocês encontraram o Tom?


John: Aqui nos estúdios aonde gravamos.


Joanne: Como?


John: Seu irmão está fazendo a série também.


Joanne: Sério?


Tom: Sim.


Joanne: Mas,eu nunca soube que você gostava disso,Tom.


Tom: É,mas,quando eu fugir de casa,trabalhei de modelo,e fiz teste para interpretar o personagem "Tag Jones".


Joanne: Quem?


Tom: Tag Jones,o namorado da Rachel Green(Jennifer Anniston) na 7ª temporada da série "Friends",mas,não passei.


Joanne: Indeciso


Joanne: Quando se casou?


Tom: Nos casamos apenas no cartório há 5 meses.


Joanne: Quantos meses o bebê tem?


Tom: Amanhã,ele irá completar 5 dias.


Joanne: Ele tem apenas 4 dias e deste tamanho?


Tom: Sim.


John: Ele puxou ao pai para ser grande.


Joanne: Qual o nome dele?


Tom: Thomas John Richard Hector Marcelo Schneider O`Toole Jurado Buquet,mas,nós o chamamos de "Tom Júnior".


Joanne: Manteram a tradição que começou com você do bebê ter o nome do pai e avôs?


Tom: Sim.


Eddie: O videogame já está montado.(se aproximando).


John: Você continua viciado em videogame,né,Eddie?


Eddie: Nem tanto,senhor,há estou em tratamento.


Tom: Sério? Pois,não parece.


Eddie: Indeciso


Annette: Filha! Seu quarto e do Eddie está pronto.


Joanne: Obrigada,mãe.


Maya: vamos jogar videogame,Eddie?


Annette: Não!(olhando o relógio). Já está na hroa de você ir dormir.


Maya: Mas? Eu não estou estudando ainda.


Annette: Eu sei disso,filha,mas,daqui alguns dias,você estará estudando e pode estar desacostumada a dormir cedo,então,vamos continuar com a sua rotina de sempre.


Maya: Indeciso


John: Além do mais,filha,amanhã,eu,sua mãe,Tom e Kristin temos que levantar cedo para gravar.


Maya: E?


John: Você tem que levantar cedo para ir conosco.


Maya: Não preciso ir junto,pai,a Joanne e o Eddie estão aqui e podem cuidar de mim.


Annette: Eles não têm obrigação de cuidar de você,filha.


Maya: Tá,mas a Joanne vai me levar junto quando procurar uma escola,e eu quero escolher a escola por causa do estilo do uniforme mais legal e fashion.


John: Mayanne! As pessoas escolhem uma escola por seu rendimento e não pelo uniformes.


Maya: Mas,eu acho que deveríamos mudar isso,paizinho lindo do meu coração.


John: Indeciso


Kristin: Ouvir dizer que aqui há uma escola de rendimento muito bom e que os uniformes são lindos.


Annette: Qual o nome?


Kristin: VKHS(Vancouver Kenneddy High School)!


Maya: Será que tem a ver com a minha escola Los Angeles Kenneddy High School?


Kristin: Talvez,pois,ouvir que eles tem uma escola em Los Angeles,Miami,Acapulco,Cancún,São Paulo e Rio de Janeiro.


Maya: Já estudei sobre estas cidades,Kristin,elas ficam no México.


Kristin: Sim,Acapulco e Cancún ficam no México.


Maya: São Paulo e Rio de Janeiro também.


Kristin: Indeciso


Christian/Poncho: Riso (dando risadas).


Maya: Por quê estão rindo?


Christian: Por causa disso que você disse,maninha.


Poncho: São Paulo e Rio de Janeiro não ficam no México.


Maya: E aonde fica?


Christian: Na Argentina,maninha.


Maya: Sorriso


Poncho: Está falando sério?


Christian: Sim.


Poncho: Mãe! Pai!(olhando seriamente para os pais).


Annette: José Christian Schneider O`Toole!


Christian: Que foi?


Annette: Rio de Janeiro e São Paulo ficam no Brasil.


Christian: Eu sei disso,mãe,eu só estava testando a Maya para verificar se ela sabia a resposta certa.


Annette: Sério?


Christian: Claro,mãe,no Rio de Janeiro tem a estatua de Jesus Cristo que a chamam de "Cristo Redentor",o estádio de futebol Maracanã.


Maya: É por causa destas brincadeiras que você e Poncho fazem comigo,que o meu irmão preferido é o Tom.


Poncho: Isso não é nenhuma novidade para nós,maninha,você sempre preferiu o Tom.


John: Já chega desta conversa.(olhando seriamente para a filha). Suba agora e se prepara para dormir.


Maya: Mas ainda é cedo,paizinho lindo do meu coração.


John: Obrigada por me chamar de "paizinho lindo do meu coração",mas suba e se prepare para dormir.


Maya: Indeciso


John: Eu subo em 2 minutos para te ajudar a escovar os dentes e rezar junto com você.


Maya: Sim.


Christian: Ajudá-la a escovar os dentes?


Annette: Segundo o dentista,a Maya não anda escovando os dentes direito e está com cárie.


Poncho: E acham que precisa mesmo disso?


Annette: Com certeza! O dente dela já melhorou 25% deste que o seu pai está ajudando-a.


Poncho: Indeciso


Joanne: Vou telefonar para a Aracy.


Annette: Sim,filha.


Poncho: Nosso voo sai as 10h para Calgary.


Annette: Vão adorar a cidade,é muito linda.


Poncho: Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KentOTooleSchneider

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kristin: Olá! AaAaA: Oi. Kristin: O que deseja? AaAaA: Falar com seu John e Dona Annette. Kristin: Eles ainda estão dormindo,mas não demoram a acordar,temos que ir gravar as 6h30. Aracy: Vou fazer o café da manhã. Kristin: Você é a Aracy? Aracy: Sim,senhorita. Kristin: Prazer,eu sou Kristin Laura Buquet Jurado de Schnei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • KentOTooleSchneider Postado em 16/05/2015 - 18:24:12

    postei em ''love is all around''

  • quimicavivi Postado em 31/01/2015 - 23:38:49

    amei amei amei amei amei amei amei amei quero mais

  • annetteotoole Postado em 28/01/2015 - 12:12:30

    postei em ''love is all around''

  • viviquimica Postado em 22/12/2014 - 22:21:41

    amei amei amei que lindo e perfeito SC posta mais

  • annetteotoole Postado em 10/12/2014 - 20:01:53

    postei em ''love is all around'' - capitulo especial por causa que hoje é aniversário da nossa diva GABRIELA SPANIC

  • quimicavivi Postado em 03/10/2014 - 22:30:55

    posta mais!!!

  • quimicavivi Postado em 03/10/2014 - 22:30:43

    posta mais!!

  • annetteotoole Postado em 02/10/2014 - 11:56:14

    postei em ''love is all around''

  • quimicavivi Postado em 06/09/2014 - 00:13:10

    posta mais! muito bom

  • annetteotoole Postado em 07/08/2014 - 18:13:03

    postei em ''love is all around''


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais