Fanfic: Desculpe, Por amar você! | Tema: Romance,Webnovela,novela,
Mª Heloisa: Mais conhecida como Malu ou Isa, Uma Adolescente de apenas 16 anos está no ultimo ano do colegial Muito inteligente e ganhou uma bolsa de estudos para estudar na melhor escola de São Paulo, uma menina com um coração enorme que não consegue dizer não se apaga muito fácil as pessoas e talvez seja por isso que acabe se dando mal na maioria das vezes... Está atualmente namorando o Pietro há 2 anos e meio e está achando ele muito diferente nos últimos meses, Pietro foi o seu primeiro amor... Mais será isso irá durar mais?
Pietro: Tem 18 anos e também está no terceiro ano do colegial, mais diferente de Malu estuda em uma escola qualquer do seu bairro, Pietro é um cara legal ou era um cara legal, até conhecer novos “amigos” e entrar para o mundo das drogas e ficar mais violento com tudo mundo, sem saber que pode está prestes a perde Heloisa, pra sempre?
Nathalie:Conhecida também como Nath é a melhor amiga de Malu tem 16 anos e está no 3º ano do colegial, A família de Nath tem mais condições e está sempre bancando a filha com os seus luxos, Nath já é mais do tipo que curte só ficar e acha uma perda de tempo esses papo de namoro.
Phelipe: Têm 20 anos Um playboyzinho mimado que sempre teve de tudo na vida, um cara atraente, que não quis saber mais de namoro depois que teve uma decepção amorosa, desde então ele tem a fama de “só um pente e rala” ou era isso até ele conhecer Heloisa ele pensou que ela era só mais uma, mais o que ele estava sentindo provava ao contrario.
Yuri: Melhor amigo de Phelipe tem 19 anos e está cursando a faculdade de administração de empresas ele resovou seguir o caminho do pai um grande empresário do ramo esportivo
Lucas: Têm 23 anos e mora com sua irmã Heloisa atualmente está solteiro trabalha dura paera sustentar ele e a irmã já está no ultimo ano da faculdade de medicina.
Stephannie: 15 anos está no colegial melhor amiga de Malu desde os 5 anos de idade.
Autor(a): stephannya
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Malu narrando -Malu acorda, acorda!! - Nathalie puxava meu edredom e me balançava sem parar - Que horas são? -Malu são 7:00 hrs lembra que agente marcou de ir a praia hoje? -Ahh Nath deixa eu dormi só mais um pouco - ri e fiz bico -Não dorminhoca levante logo. –bufei e me levantei e fui em direção ao banheiro ...
Próximo Capítulo