Fanfics Brasil - Desculpe, Por amar você!

Fanfic: Desculpe, Por amar você! | Tema: Romance,Webnovela,novela,


Capítulo: 2? Capítulo

6 visualizações Denunciar


Malu narrando


-Malu acorda, acorda!! - Nathalie puxava meu edredom e me balançava sem parar


- Que horas são?


 -Malu são 7:00 hrs lembra que agente marcou de ir a praia hoje?


-Ahh Nath deixa eu dormi só mais um pouco - ri e fiz bico


-Não dorminhoca levante logo. –bufei e me levantei e fui em direção ao banheiro


-to te esperando lá em baixo vou preparar o café- sorria e eu mandei beijo


 


Nath narrando


Sai do quarto da Malu e fui preparar o café, Lucas logo em seguida desce pra comer algo,


Oii princesa– fala assim que me ver – sorrio e mando beijo pra ele


Oii Príncipe – eu e o Lucas éramos amigos também ele me contava tudo da vida dele ele sempre me ajudou ele e a Malu são como minha família. Nunca rolou nada entre eu e ele éramos feito irmãos mesmo, até porque o Lucas era muito interessado em estudar terminar a faculdade de medicina.


Malu narrando


Terminei meu banho me arrumei peguei meu celular assim que eu o peguei ele começou a tocar.


“XX: Alô sou Marie Diretora do colégio ‘Multipla escola” e gostaria de falar com a Maria Heloisa ela está?


Malu: É a mesma, pode falar...


Marie: Bom é que você ganhou uma bolsa de estudos para estudar no nosso colégio você está interessada na vaga?


Malu: AHHHH meu Deus – gritei pulei de felicidades - é claro que eu aceito. Fiquei super feliz.


Marie: meu Deus que felicidade menina rsrs’ as aulas começam em fevereiro, até lá beijos querida! –Ok obrigado Marie. Desliguei o celular e fui comer algo.


Boommmm Diiaaa Família lindaaa


-Bom dia Malu qual o motivo da felicidade, só pode ser porque eu fui te acordar u.u


-haha não Nath , amores eu ganhei uma bolsa de estudos no Multipla Escolha – falei alto e em seguida pulei sem parar


-Nossa Maluzinha que bom coisa lenta você merece  - Lucas diz e me abraça com um sorriso enorme no rosto.


-Parabéns vaquinhaaaa agora vamos estudar juntas – Nath disse me abraçando.


Obrigado meus amores não teria conseguido se não fosse vocês <3.


Fiz um lanche lá com os lovers ficamos conversando. E depois subo para pegar meu óculos e minha bolsa e chamo a Nath para ir a praia.


Eiii princesinhas vocês vão pra onde?


Vamos à praia Lucas quer ir com agente?


- Bem que eu queria, mais hoje eu ainda trabalho. – a que pena Luuh a nath falou fazendo bico.


Saímos de casa e fomos para a praia, sentamos na areia e ficamos nos bronzeando e olhando o mar.


-Malu aquele lá não é o Pietro?  -Nath fala olhando em direção a ele que está conversando com uma garota, me levantei e fui até ele.


Puxei ele. – Pietro quem é essa garota? – falei olhando em direção a ela q olhava sem entender nada.


-Malu não enche, eu to ocupado agora depois passo na tua casa. Fala indo em direção a garota eu puxo ele pelo braço novamente.


-Como assim ocupado Pietro ? quem é essa vadia? Você ta tão estranho ultimamente , o que ta pegando Pietro?


-Malu eu já falei não enche depois eu falo contigo. – a garota da um pacote a ele eu pego da sua mão rapidamente.


-Malu me  da isso agora ! disse tenso.


-O que é isso Pietro? – falei abrindo o pacote, quando abri não acreditei no que eu vi, meu mundo tinha acabado meus olhos começaram a encher de lagrimas.


-Pietro de quem é isso? Isso não é seu não é?


-É sim Malu agora me dar isso – puxou da minha mão rapidamente.


-Meu Deus a quanto tempo você está nessa ? falei quase chorando


- Há poucos meses, Malu vai embora agora!


Não acreditei no que eu estava vendo, ele nunca agiu assim comigo, sempre foi tão doce tão carinhoso, volto pra perto da Nath e começo a chorar.


- O que foi Malu? – falou sem entender nada.


-O Pietro Nath o Pietro – falei chorando ainda mais


-O que tem ele Maria Heloisa?


-Ele está usando drogas, ele tava negociando com aquela garota pó.


-Meu Deus serio isso? falou sem acreditar.


-Ele me tratou mal ele nunca tinha feito isso antes.


-Calma Malu me abraçou e enxugou minhas lagrimas – isso  tudo pode ser um grande mal entendido, o Pietro não faria isso. E melhor depois vocês conversar direito. Vamos pra casa...


Arrumamos as coisas e fomos pra casa, cheguei em casa e fui direto para o meu quarto o Lucas ainda não tinha chegado em casa, ainda bem pelo menos não tenho q dar satisfação tudo que eu preciso agora e de um banho e relaxar.


-Tem certeza que não quer que eu fique Malu? Falou preocupada.


- Não Nath que isso, precisa não eu vou ficar bem.. – forcei um sorriso


-Ta ok então. Qualquer coisa me liga que eu venho correndo aqui te ver.


-Ta bom vacona, obrigada por tudo viu.


-Que isso principa precisa agradecer não. Deu um beijo na minha bochecha e foi embora, tranquei a porta e fui para o meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama vejo nossa foto juntos e começo a chorar até que consigo dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stephannya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais