Fanfic: REGRAS DE COMPROMISSO (adaptada) AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ponny, hot
Anahi passou os dez minutos seguintes olhando para o chão sem chegar a lugar nenhum. Cada minuto que ela passava ali parecia uma hora e, quanto mais longe ela ia, mais preocupada ficava.
Ela e o pai escolheram aqueles brincos para sua avó quando Anahi tinha 11 anos.
Não importava o quanto fossem curtos seus períodos de folga em casa, entre as turnês, ele sempre dera um jeito de encontrar algum tempo só para eles dois. Mas, ainda assim, se lembrava daquela ida às lojas com ele com mais clareza que das outras.
Quando ele saiu em turnê depois daquela vez, nunca mais voltou.
Algo brilhou debaixo de um dos bancos do bar! Ela se abaixou mais, olhou e...
— Anny?
Diante do chamado inesperado de Ivan, Anahi olhou para cima tão depressa que bateu a cabeça na parte de baixo do assento do banco. Mordendo o lábio para não xingar feito um marinheiro, ela esfregou a cabeça, olhando com a testa franzida para o barman, e o viu segurando um brinco longo e reluzente feito com uma dúzia de pedaços de vidro trabalhado e uma flor no fecho.
Anahi se pôs desajeitadamente de pé, agarrou o brinco e o segurou contra o peito, girando de tal maneira que seu cabelo lhe batia no rosto. Ela, entretanto, não se importou.
— Oh, Ivan! Meu querido Ivan! Eu o amo mais do que você pode imaginar!
— Ame a ele — disse Ivan, com um sorriso, inclinando a cabeça para a direita. — Foi ele quem encontrou o brinco.
Anahi parou de girar e mergulhou em um par de olhos meio verdes já conhecidos.
— Alfonso — disse ela, seu nome um suspiro sussurrado em seus lábios. De perto e intimamente, ele havia sido impressionante. A uma distância suficiente para ver o conjunto de uma só vez, ele era de tirar o fôlego. Moreno, sério, tranquilo e com um rosto que faria uma garota pensar que estava demasiadamente vestida.
Felizmente, Alfonso pareceu não notar os tremores femininos a que ela fora reduzida.
Ele apenas se inclinou contra o bar, parecendo estar ali olhando-a rastejar há um bom tempo e aparentando ter ficado perfeitamente feliz em tê-lo feito.
— Você o encontrou? — perguntou Anahi, de modo redundante.
Apesar disso, ela ficou bastante impressionada consigo própria por ter conseguido dizer algo que fizesse sentido, considerando a altura em que sua pulsação martelava em seus ouvidos.
— Eu pisei nele — disse Alfonso, sua voz grave reverberando dentro de Anahi como se ela fosse oca. — Se não fosse pela minha graciosidade natural, você e seu brinco poderiam ter me derrubado de costas no chão.
Alfonso, deitado de costas. A imagem que aquela frase criou deveria ser guardada para nunca mais se esquecer. Tratava-se de uma imagem que ela sabia que tiraria da gaveta em longas, frias e solitárias noites de inverno.
— Ele deve ter se soltado quando nós nos conhecemos. — Aquele homem fazia “conhecer” soar como uma palavra suja — suja no bom sentido. Suja do tipo que se fala entre quatro paredes.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso acenou com a cabeça para Ivan, que pareceu entender qualquer que fosse o sinal que ele havia enviado, e saiu de perto. Algo fez com que Anahi quase chamasse Ivan de volta. Como se ficar a sós com esse homem, sem a ajuda de música alta, uma multidão compacta e luz fraca fosse um tipo de perigo que ela não conseguisse enfrentar sozin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/12/2014 - 14:48:43
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSA FIC* :)
-
franmarmentini Postado em 03/12/2014 - 14:33:09
*.*
-
camillatutty Postado em 23/11/2014 - 21:29:01
Oooowwwwnnnnn cocatti !!! Foi tão lindo o final! Até caiu um Cisco no meu olho! Adorei!
-
edlacamila Postado em 18/11/2014 - 14:05:39
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN FOI PFTOOOOOOOOOOOOOOO *-*
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:56:41
poxa ele vai querer o anel agora :/
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:35:30
:)
-
camillatutty Postado em 09/11/2014 - 18:12:43
Brenda Coccati, trate de voltar aqui e terminar essa fic agora! Aaaiiiiinnnnn, que dorzinha no coração quando ele pediu pra ela levar o anel :( não estou preparada pra ele ser mau com ela...
-
edlacamila Postado em 08/11/2014 - 00:35:40
Ainnnn q bom q a anny ja resolveu os traumas dela :3 agr poncho plmd da uma chance :/ ahhhhhh mas jaaaaaaa o fim????? Ahhhh :/ postaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 16:59:33
ai meu deus...não sei nem o que dizer to arazada também :/
-
edlacamila Postado em 15/10/2014 - 17:39:27
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :'( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain Anny estragou td ai mds tadinho do pon ta vendo Anahí ? :@ ainnnn mds ela tem q superar esses traumas postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3