Fanfic: REGRAS DE COMPROMISSO (adaptada) AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ponny, hot
O carma finalmente decidiu lhe trazer algo de bom.
Anahi estava enrolada na cama, sua respiração finalmente voltava a algo próximo do normal. Sentia o braço de Alfonso pesado sobre sua cintura, enquanto a respiração dele assumia o ritmo profundo de um homem que dormia.
Enquanto isso a mente dela rodava um milhão de vezes por minuto.
O que eles experimentaram não tinha sido muito divertido. Nem atlético, nada próximo à ioga e às poses delirantes que ela prometera a Maite. Também não fora o sexo quente e luxuriante que eles experimentaram antes.
Aquilo tinha sido profundamente sensual.
Seus ossos pareciam manteiga quente. Tinha ciência de que sua pele, desde o dedão do pé até seu coro cabeludo, era tudo um único conjunto que cantarolava a mesma nota. Seu sangue pulsava poderosa e profundamente. Era como se Anahi tivesse encontrado a pulsação da Terra. A emoção ainda corria alta dentro dela, e teve que lutar contra as lágrimas de alívio que ainda estavam em seus olhos.
Não parecia simples sexo com um quase estranho. Ela olhara dentro dele. Deixara-o olhar dentro dela. Pareceu mais com fazer amor.
— Não é isso — sussurrou em voz alta, mordendo a língua quando Alfonso se mexeu lentamente atrás dela. Seu corpo grande e viril estava encaixado ao dela de forma divina, perfeita.
Isso tudo é apenas sexo, disse a si mesma, silenciosamente desta vez. É só que Alfonso era muito, muito bom nisso. Ou, talvez, eles fossem muito, muito bons nisso juntos.
Em um esforço para se tranquilizar, Anahi forçou-se a fazer exatamente aquilo que estava evitando. Pensou em seus namorados anteriores. Fez isso a fim de se assegurar que Alfonso era diferente e que o fato de eles terem uma química impressionante era uma coisa boa, não o presságio de uma desgraça iminente.
Os rapazes que ela namorava geralmente eram legais. Doces e descomplicados.
Como labradores humanos. O tipo de homens que exalam afeição por uma menina assim que olham para elas. O tipo de afeição que ela sempre confundiu com amor verdadeiro.
Alfonso, por outro lado, era objetivo. Ele parecia ter uma vida cheia de coisas que o preocupavam e o consumiam. Algumas vezes parecia que estar com ela o fazia escapar por um tempo da realidade. E isso o tornava complicado o bastante para levar uma vida inteira para desvendá-lo.
Correu gentilmente o dedo pelo braço de Alfonso, sobre as veias longas e grossas próximas à superfície. Através da luz que seu cabelo escuro difundia, sobre os ossos largos de sua cintura, pelos dedos que fazia com que o corpo de uma mulher parecesse estar sendo tomado por algum tipo de força sobrenatural.
Talvez aquela fosse sua maior rede de proteção afinal. O fato de que ele era muito para ela. Olhar para ele sempre a fazia perder o fôlego, como se estivesse respirando ar rarefeito. E ele tinha esse tipo de poder contido pulsando sob sua pele. Do tipo que a fazia se sentir pequena, até mesmo frágil. De maneira alguma, como ela mesma.
Alfonso Herrera era complicado demais, forte demais, bonito demais. Tudo demais.
Anahi respirou fundo e suspirou, sentindo-se a salvo. Com tudo o que estava acontecendo, ela absolutamente não corria o risco de cair na velha armadilha de pensar que estava apaixonada por ele.
____________________________________________________________________________
Anahi sempre negando o que ta bem na testa dela "amo você Alfonso" (mas não cabe a frase inteira na testa dela tadinha kkkkkkkkkkk) enfim, adorando isso de comentar no final de cada capitulo.
Infelizmente volto só semana que vem. Ate lá comeeeeeentem. Quero bastante comentarios *---*
beijo beijo. ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO CINCO — Outro, por favor, e duplo desta vez! — pediu Maite a Ivan, o barman, depois que o homem com quem estava beijou sua mão e saiu dizendo que iria se “refrescar”. Anahi sentou-se perto de Maite nos bancos de sempre no Sand Bar, tentando assumir uma expressão séria, mas logo explodiu em uma gargalhada. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/12/2014 - 14:48:43
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSA FIC* :)
-
franmarmentini Postado em 03/12/2014 - 14:33:09
*.*
-
camillatutty Postado em 23/11/2014 - 21:29:01
Oooowwwwnnnnn cocatti !!! Foi tão lindo o final! Até caiu um Cisco no meu olho! Adorei!
-
edlacamila Postado em 18/11/2014 - 14:05:39
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN FOI PFTOOOOOOOOOOOOOOO *-*
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:56:41
poxa ele vai querer o anel agora :/
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:35:30
:)
-
camillatutty Postado em 09/11/2014 - 18:12:43
Brenda Coccati, trate de voltar aqui e terminar essa fic agora! Aaaiiiiinnnnn, que dorzinha no coração quando ele pediu pra ela levar o anel :( não estou preparada pra ele ser mau com ela...
-
edlacamila Postado em 08/11/2014 - 00:35:40
Ainnnn q bom q a anny ja resolveu os traumas dela :3 agr poncho plmd da uma chance :/ ahhhhhh mas jaaaaaaa o fim????? Ahhhh :/ postaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 16:59:33
ai meu deus...não sei nem o que dizer to arazada também :/
-
edlacamila Postado em 15/10/2014 - 17:39:27
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :'( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain Anny estragou td ai mds tadinho do pon ta vendo Anahí ? :@ ainnnn mds ela tem q superar esses traumas postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3