Fanfic: REGRAS DE COMPROMISSO (adaptada) AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ponny, hot
CAPÍTULO CINCO
— Outro, por favor, e duplo desta vez! — pediu Maite a Ivan, o barman, depois que o homem com quem estava beijou sua mão e saiu dizendo que iria se “refrescar”.
Anahi sentou-se perto de Maite nos bancos de sempre no Sand Bar, tentando assumir uma expressão séria, mas logo explodiu em uma gargalhada.
— Onde diabos você encontrou aquele homem?
Maite se contorceu até que seu rosto pousou em suas mãos.
— Minha mãe arrumou para mim!
— Desculpe, você disse que sua mãe arrumou para você? Sua mãe arrumou UM HOMEM para você?
— Ele é filho do cabeleireiro dela. Ela me jurou que Jace era alto, tinha emprego e seu próprio apartamento, e eu...
— Bem, está claro que deveríamos marcar o dia na igreja imediatamente!
Maite soluçou.
— Por que eu?
— Porque você não é nem um pouco exigente.
Maite endireitou-se e fez uma cara feia.
— Pelo menos o meu está aqui. Onde está o seu?
Anahi abriu a boca, mas não disse nada. Maite sabia como mexer com ela. Ela a havia enganado direitinho, perambulando desconsolada pelo apartamento porque Anahi encontrara o perfeito não relacionamento, enquanto a pobre Maite não conseguia nem isso. Então, por favor, por favor, por favor, será que elas não poderiam fazer um encontro duplo só desta vez?
Quando Maite se afundou em seu enorme coquetel, sentindo-se inquieta, Anahi olhou discretamente para seu relógio, depois para o celular e depois na direção da porta.
Se Alfonso não aparecesse, ela não podia culpá-lo. No instante em que abrira a boca para convidá-lo, ela sabia que isso era passar dos limites do relacionamento que tinham estabelecido. Mas, depois de uma longa e dolorosa pausa, ele concordou, mas só se ela prometesse valer a pena para ele. Como se isso fosse algum tipo de punição!
A verdade era que, em algumas das vezes em que se encontraram nas últimas semanas, Anahi sabia estar sentindo coisas que não deveria estar sentindo, com absoluta certeza. Em parte, havia concordado com o pedido de Maite porque a sensação de alguém vigiando-a de perto enquanto estava com Alfonso parecia uma boa ideia.
Anahi embalou o corpo no ritmo da música. Além do vestido preto lindo, estava usando uma lingerie nova. Ela a vira em uma vitrine no caminho do trabalho e pensara em Alfonso, ou melhor, para ser mais precisa, em Alfonso tirando-a com os dentes. Comprara o conjunto sem nem olhar o preço. Era salmão claro com babados, macio como bumbum de bebê. E pinicava só um pouquinho para falar a verdade. Ou talvez fosse apenas a reação de seu corpo por saber que Alfonso chegaria logo, sua mão quente encontrando qualquer desculpa para tocá-la, seu delicioso aroma envolvendo-a com força. Os nervos dela tilintavam cada vez que ela via o olhar dele passando por sua pele nua.
E então a atmosfera em torno de Anahi mudou, ficou mais densa, e ela girou no banco para ver Alfonso caminhando na sua direção. No lugar do terno e da gravata de sempre, ele usava jeans escuro, blazer chocolate de linho e um suéter de gola V creme. E não estava barbeado. O cabelo um pouco mais espetado que o normal.
Para olhos destreinados, ele poderia parecer perfeitamente casual, perfeitamente adequado para o local. Para Anahi, cujo coração veio parar na boca, ele parecia decididamente perigoso. Os olhos dele encontraram os dela, as profundezas azul-claras cintilando. Um resquício de sorriso apareceu no canto da boca. A música havia sido obscurecida pelo sangue correndo rápido nos seus ouvidos. E quando os olhos dele perceberam seu vestido, seus sapatos lindos, o V atrevido no decote, o sorriso se aprofundou em reconhecimento e ela ficou um pouco zonza.
E então Anahi soube que com ou sem alguém vigiando seus atos enquanto estava perto de Alfonso, ela estava perdida. Se ele tivesse o ímpeto de afastar as bebidas e os pretzels do bar para possuí-la bem ali, ela não teria forças para resistir.
________________________________________________________________________
Oooi :3
Me desculpem o atraso, já estou postando ♥
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ainda bem que ele era mais comedido. Quando se aproximou, Alfonso se inclinou e a beijou. Na boca. Um beijo deliberado, longo, lento, que mostrava ao mundo, ou pelo menos àqueles dentro do bar, que por acaso estivessem olhando naquela direção, que o vestido e os sapatos eram para usufruto dele, e não dos outros. Então o beijo persistiu. Ap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/12/2014 - 14:48:43
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSA FIC* :)
-
franmarmentini Postado em 03/12/2014 - 14:33:09
*.*
-
camillatutty Postado em 23/11/2014 - 21:29:01
Oooowwwwnnnnn cocatti !!! Foi tão lindo o final! Até caiu um Cisco no meu olho! Adorei!
-
edlacamila Postado em 18/11/2014 - 14:05:39
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN FOI PFTOOOOOOOOOOOOOOO *-*
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:56:41
poxa ele vai querer o anel agora :/
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:35:30
:)
-
camillatutty Postado em 09/11/2014 - 18:12:43
Brenda Coccati, trate de voltar aqui e terminar essa fic agora! Aaaiiiiinnnnn, que dorzinha no coração quando ele pediu pra ela levar o anel :( não estou preparada pra ele ser mau com ela...
-
edlacamila Postado em 08/11/2014 - 00:35:40
Ainnnn q bom q a anny ja resolveu os traumas dela :3 agr poncho plmd da uma chance :/ ahhhhhh mas jaaaaaaa o fim????? Ahhhh :/ postaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 16:59:33
ai meu deus...não sei nem o que dizer to arazada também :/
-
edlacamila Postado em 15/10/2014 - 17:39:27
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :'( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain Anny estragou td ai mds tadinho do pon ta vendo Anahí ? :@ ainnnn mds ela tem q superar esses traumas postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3