Fanfics Brasil - Capitulo: 67 ♥ REGRAS DE COMPROMISSO (adaptada) AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: REGRAS DE COMPROMISSO (adaptada) AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ponny, hot


Capítulo: Capitulo: 67 ♥

640 visualizações Denunciar


CAPÍTULO NOVE


 


Anahi encarou o espelho da suíte de Alfonso e mal reconheceu o que viu. Não tinha nada a ver com rímel borrado e exaustão ou com o cabelo despenteado. Nem eram as marcas vermelhas que apareciam por baixo da gola da camiseta emprestada de Alfonso onde ele havia mordiscado seu ombro, ou a aparência inchada de seus lábios, machucados por causa das horas e horas de beijos furiosos. Tratava-se de algo mais profundo.


Anahi ajeitou os ombros e abaixou o olhar, literalmente sem conseguir se olhar nos olhos. Não havia como se enganar de que todas as outras vezes que dormira com Alfonso não eram para esquecer o que acontecera antes. Era para estar com ele. O melhor sexo de sua vida. O único homem que nunca a deixara partir. O único homem forte o suficiente para mantê-la sincera. O melhor homem que jamais conhecera.


Ela passou a mão fechada sobre o peito, no lugar onde o que pretendia ser seu coração dolorido ficava. Não era de se estranhar. Era algo para ter piedade, ser débil, enfraquecido por tantos passos mal dados, muitos começos falsos, muitos ataques diretos.


— Bom dia, querida. — Alfonso emergiu repentinamente atrás dela, puxando o cabelo dela para o lado para dar um beijo carinhoso no pescoço.


— Bom dia — grunhiu ela.


— Tenho algo para você. — A voz dele era profunda e grave, fazendo sua pele formigar e suas mãos se segurarem na pia.


— Desde que seja um banho longo e uma escova de dente, eu aceito — disse ela com falsa animação.


— Bem, então é seu dia de sorte... — O braço dele deslizou em volta dela e em sua mão havia uma escova de dente vermelha embrulhada com um laço preto de cetim. Para ela. Para deixar na casa dele. Sua mão tremia quando a esticou e envolveu o cabo.


— Vermelha — disse ela, a única palavra que conseguiu falar enquanto seu coração se debatia, crepitava e tentava voltar à vida, mas os cortes apenas se abriam mais, até que ameaçou se quebrar de vez.


Ela piscou olhando para o espelho e o encontrou parado nu no chuveiro. Um deus. Mas a escova de dente, e o que ela representava, estava queimando, como algo causando uma impressão muito significativa em sua mão.


Ela saiu devagar.


— Talvez mais tarde. Estou faminta. Vou preparar um café da manhã rapidinho.


— Para mim, pode fazer em dobro. — Ele deu um beijo na ponta do nariz dela.


Então, conforme seus olhos ficaram mais escuros, ele a puxou para perto e a beijou cuidadosamente na boca.


Ela fechou os olhos com força, entrando em um poço de desejo. No limite de seu subconsciente, algo mais profundo e quente se desvaneceu delicadamente de Anahi. Ela voltou à realidade quando Alfonso a virou e fez um carinho em suas costas, mandando-a para fora do banheiro.


Já na cozinha, ela colocou a escova de dente cuidadosamente na bancada, sem deixar que saísse de seu campo de visão por muito tempo, como se pudesse se levantar e mordê-la se não fosse observada direito. Claramente, ela estava delirando. Não era de se estranhar. Não comera nada na noite passada e estivera ocupada demais com outras coisas a noite toda para conseguir dormir um pouquinho. Ela pensaria melhor de estômago cheio.


Ovos mexidos, Anahi decidiu quando percebeu que Alfonso não tinha muito mais que isso em sua geladeira de solteiro. No entanto, por mais que procurasse nas gavetas profundas, nos armários de vidro jateado ou nas portas sanfonadas, ela não conseguia encontrar uma frigideira.


Ela abriu a boca para chamá-lo quando ouviu o chuveiro ligar. Uma gaveta fininha no canto era sua última esperança. Ela a abriu. Nunca teria notado o batedor mesmo que fosse rosa choque, coberto com purpurina, se seus olhos não tivessem rápida e resolutamente avistado outra coisa: uma pequena caixa de veludo preto. Do mesmo tamanho em que geralmente se pode achar um anel.


Seu coração saltou tão de repente que ela quase podia sentir os cortes quebrando em milhares de pedacinhos, como um globo de cristal que caíra de uma altura grande em uma estrutura de concreto implacável. Mas, mesmo com seu corpo entrando em estado de choque, ela pegou a caixa, seus dedos curvando-se em volta das beiradas macias e puxando-a de seu esconderijo escuro para trazê-la para a luz.


Era para ela, disso Anahi não tinha dúvidas. Ela vira o olhar de Alfonso na noite anterior. Sabia o que significava.


 


____________________________________________________________________


 


Holaaaaaaaaaaa ♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi havia sido tão cuidadosa para parecer livre e descompromissada, mesmo quando não se sentia assim. Para fazê-lo pensar que ela estava apenas aproveitando a vida, mesmo quando ela sentia sua armadura cair repetidamente. Para não deixá-lo saber de sua fraqueza inevitável por homens que se importavam, e mais especificamente, sua fra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 03/12/2014 - 14:48:43

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSA FIC* :)

  • franmarmentini Postado em 03/12/2014 - 14:33:09

    *.*

  • camillatutty Postado em 23/11/2014 - 21:29:01

    Oooowwwwnnnnn cocatti !!! Foi tão lindo o final! Até caiu um Cisco no meu olho! Adorei!

  • edlacamila Postado em 18/11/2014 - 14:05:39

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN FOI PFTOOOOOOOOOOOOOOO *-*

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:56:41

    poxa ele vai querer o anel agora :/

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:35:30

    :)

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 18:12:43

    Brenda Coccati, trate de voltar aqui e terminar essa fic agora! Aaaiiiiinnnnn, que dorzinha no coração quando ele pediu pra ela levar o anel :( não estou preparada pra ele ser mau com ela...

  • edlacamila Postado em 08/11/2014 - 00:35:40

    Ainnnn q bom q a anny ja resolveu os traumas dela :3 agr poncho plmd da uma chance :/ ahhhhhh mas jaaaaaaa o fim????? Ahhhh :/ postaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 16:59:33

    ai meu deus...não sei nem o que dizer to arazada também :/

  • edlacamila Postado em 15/10/2014 - 17:39:27

    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :'( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain Anny estragou td ai mds tadinho do pon ta vendo Anahí ? :@ ainnnn mds ela tem q superar esses traumas postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais