Fanfics Brasil - Capitulo: 68 ♥ REGRAS DE COMPROMISSO (adaptada) AyA - [ Finalizada ]

Fanfic: REGRAS DE COMPROMISSO (adaptada) AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ponny, hot


Capítulo: Capitulo: 68 ♥

593 visualizações Denunciar


Anahi havia sido tão cuidadosa para parecer livre e descompromissada, mesmo quando não se sentia assim. Para fazê-lo pensar que ela estava apenas aproveitando a vida, mesmo quando ela sentia sua armadura cair repetidamente. Para não deixá-lo saber de sua fraqueza inevitável por homens que se importavam, e mais especificamente, sua fraqueza por ele. E agora?


Fúria, fumegante e indignada, a impulsionou em direção ao banheiro de Alfonso, onde o ar estava espesso por causa do vapor, ou talvez por causa do humor dela. Anahi abriu a porta do boxe com pressa. A visão dele todo ensaboado e bronzeado, seus músculos lindamente esculpidos, quase foi suficiente para fazê-la dar meia-volta, guardar o anel e fingir que nunca o encontrara. Fingir que tudo era cor-de-rosa.


Alfonso tirou o sabonete dos olhos e a viu parada ali. Ele lançou-lhe um sorriso faminto. Então os olhos dele encontraram a caixa do anel tilintando na palma da mão dela e o sorriso lentamente se desvaneceu.


— Eu estava procurando um batedor — disse ela, sua voz repleta de acusação. Elaatirou a caixa de veludo nele, como se fosse evidência de um crime de guerra e não como algo que, por várias vezes, tinha ficado com as pernas bambas por desejar.


Alfonso desligou o chuveiro, pegou uma grande toalha chocolate dobrada, que estava na prateleira acima de sua cabeça, e enrolou-se nela enquanto saía do box. Ele murmurou:


— Os batedores estão no pote em cima da bancada.


— Alfonso...


— A propósito, é para você — disse ele, indicando a caixa de veludo com um movimento do queixo.


Ela fechou a boca rapidamente e cerrou os olhos, seu mundo todo havia ficado vermelho. Respirou fundo, abriu os olhos e tentou de novo.


— Alfonso...


— Você se importaria de abri-la? — pediu ele, observando-a cuidadosamente.


Não, ela não queria abrir! Porque desta vez não parecia que ela estivesse na crista de uma onda romântica e fantasmagórica. Agora ela não sentiu aquele fluxo de adrenalina arrasador. Ela sabia que era o começo do fim Nada mais de ligações tarde da noite que a faziam ficar enlouquecida. Nada mais de morangos e champanhe em quartos magníficos de hotel na hora do almoço. Nada mais de Alfonso.


De repente, ela lutava para respirar. O vapor no banheiro não ajudava, tampouco o fato de Alfonso estar seminu, sua presença, seu perfume e seu calor preenchendo cada centímetro do ambiente pequeno.


Ela se virou e foi para o quarto. Alfonso a seguiu.


Percebendo que a caixa queimava em sua mão fortemente fechada, ela abriu os dedos e lentamente a colocou na cama. Os olhos de Alfonso a seguiram, de perto.


— Nós temos algo bom, você não acha? — perguntou Anahi, atraindo a atenção dele de volta para ela.


— Certamente. — Seus olhos inteligentes indo dos dedos dela, que se abriam e fechavam, para seus pés, que não conseguiam ficar parados.


— Então, por que mudar?


— Porque as coisas mudam.


— Mas nós prometemos que seria algo casual. Prometemos não nos apegar.


Os olhos dele encontraram os dela.


— Isso é o que as pessoas falam para se proteger caso a pessoa com quem estejam saindo seja um grude. Ou quando mora em uma casa cheia de ursos de pelúcia. Ou não é boa de cama. Acho que dá para dizer que nós tiramos a sorte grande.


— Alfonso... — começou ela, mas ele a interrompeu.


— Anahi, eu nunca quis me apegar a mais ninguém.


E ela fechou a boca rapidamente.


Então, ele foi até ela, ainda molhado, e a pegou pelos ombros. Seu toque a acalmou, aquecendo-a e aplacando o pior dos pânicos, e, como metal atraído por ímã, os olhos dela se voltaram para os dele.


— Anahi, querida — disse ele, sua voz profunda e tentadora. — Eu passei a vida toda não deixando as pessoas se aproximarem, não confiando naquelas que tentaram. Até que uma noite uma estranha me acariciou na pista de dança e tudo mudou. Você, minha linda menina, foi quem me arrastou para fora da minha caverna naquela noite, enquanto eu me debatia e gritava, e todas as noites depois daquela também, e me trouxe para a luz. Sua luz. Sua sinceridade, doçura, alegria e força. Sua vontade de dar uma chance para alguém conhecer o que você realmente é, mesmo sabendo muito bem como é não ter esse carinho retribuído.


Ele passou a mão por seu cabelo, depois a outra, antes de emoldurar seu rosto com elas, até que não houvesse mais nada entre ele, só a respiração.


— Eu estou apaixonado por você, Anahi.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillabicolor

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Doía respirar e ela nem sequer estava tentando. Alfonso. Alfonso Herrera. O grande bonito, invulnerável Alfonso Herrera estava apaixonado por ela! Anahi sentiu que estava a um passo de tudo o que sempre quisera. Tudo o que precisava fazer era esticar o braço e agarrar. Mas sua mão não se movia. Ela simplesmente se recusava, enquanto as emo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 03/12/2014 - 14:48:43

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSA FIC* :)

  • franmarmentini Postado em 03/12/2014 - 14:33:09

    *.*

  • camillatutty Postado em 23/11/2014 - 21:29:01

    Oooowwwwnnnnn cocatti !!! Foi tão lindo o final! Até caiu um Cisco no meu olho! Adorei!

  • edlacamila Postado em 18/11/2014 - 14:05:39

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN FOI PFTOOOOOOOOOOOOOOO *-*

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:56:41

    poxa ele vai querer o anel agora :/

  • franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:35:30

    :)

  • camillatutty Postado em 09/11/2014 - 18:12:43

    Brenda Coccati, trate de voltar aqui e terminar essa fic agora! Aaaiiiiinnnnn, que dorzinha no coração quando ele pediu pra ela levar o anel :( não estou preparada pra ele ser mau com ela...

  • edlacamila Postado em 08/11/2014 - 00:35:40

    Ainnnn q bom q a anny ja resolveu os traumas dela :3 agr poncho plmd da uma chance :/ ahhhhhh mas jaaaaaaa o fim????? Ahhhh :/ postaaaaaaaa <3

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 16:59:33

    ai meu deus...não sei nem o que dizer to arazada também :/

  • edlacamila Postado em 15/10/2014 - 17:39:27

    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :'( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain Anny estragou td ai mds tadinho do pon ta vendo Anahí ? :@ ainnnn mds ela tem q superar esses traumas postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais