Fanfic: REGRAS DE COMPROMISSO (adaptada) AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ponny, hot
Doía respirar e ela nem sequer estava tentando.
Alfonso. Alfonso Herrera. O grande bonito, invulnerável Alfonso Herrera estava apaixonado por ela! Anahi sentiu que estava a um passo de tudo o que sempre quisera. Tudo o que precisava fazer era esticar o braço e agarrar. Mas sua mão não se movia. Ela simplesmente se recusava, enquanto as emoções entupiam sua garganta, batiam contra suas costelas e rasgavam sua pele dolorosamente.
E ela sabia por quê.
Não importava como Alfonso achava que se sentia, porque ele não sabia o que ele estava querendo dela. Não conhecia sua ficha amorosa, seus problemas com compromisso. E era tudo culpa sua, porque ela não lhe contara. Por quê? Porque achou que ele não a amaria se soubesse? Ou porque ela sabia que esta experiência estava condenada desde o início? Porque lá no fundo, ela sabia a razão pela qual tinha procurado o amor com um vigor tão destemido, tão despreocupado. Ela sentiu coisas, claro. Mas amor? Não. Não, mesmo. Não podia, não conseguiria. Ela construiu tamanha resistência ao lance verdadeiro, que finalmente ficara imune.
E se a promessa de Alfonso Herrera não era o suficiente para que ela mudasse, a de nenhum homem seria. Estava fadada a ficar sozinha, e aquela era uma verdade difícil de ser descoberta aos 28 anos.
Uma sensação de frio tomou conta dela, começando pelos dedos de seus pés e terminando nas pontas onde as mãos quentes de Alfonso a seguravam. Ela podia vê-lo, mas de repente foi como se estivesse olhando para ele pelo lado errado da lupa.
Alfonso viera para amá-la. Ela era uma causa perdida. Era justo que ele soubesse.
— Alfonso...
— Sim, Anahi.
Ela teve que engolir em seco duas vezes antes de dizer.
— Veja, é o seguinte... Eu já fiquei noiva antes.
Ele ficou tão quieto, tão parado. Todo aquele poder tão fortemente restringido que geralmente fervilhava abaixo da superfície agora se escondia profundamente nele, como a energia no centro da Terra.
— Noiva — repetiu ele, a palavra pesada em sua língua.
— Para casar. Com outro homem — disse ela, não querendo deixá-lo com qualquer dúvida.
— Quando? — perguntou ele, apertando a boca.
— Cinco anos atrás.
As narinas de Alfonso flamejavam e seus olhos olhavam cada um dos olhos dela. Anahi sabia que ele estava chocado, mas tentava ser compreensivo. E ela ainda não estava nem no meio da confissão.
Sua frequência cardíaca triplicou, sua pele latejava, então, quase engasgando, disse:
— E dois anos atrás.
— Duas vezes — disse ele, enrugando a testa, sua respiração ficando mais difícil.
— Você ficou noiva duas vezes antes?
Ela fez que sim. Depois chacoalhou a cabeça. Seu corpo ficou todo adormecido, como que se protegendo do horror que estava por vir.
— Anahi? — disse ele, com a voz sombria.
— Três vezes — disse ela com a voz rouca, sentindo-se uma tola por admitir tanto em voz alta. Então, como se ela estivesse prestes a puxar um curativo o mais rápido possível, fechou os olhos de modo bem apertado e desabafou:
— Terminei com o último noivo, Rodrigo, no começo do ano.
Quando ela abriu os olhos, notou que toda a luz se esvaíra dele. E se fora dar um nome a um dos homens com quem ela terminara ou se fora a sequência, ela nunca saberia. Mas finalmente as mãos de Alfonso soltaram-na e foi tão repentino que ela se desequilibrou, apoiando-se na beirada da cama com a parte de trás dos joelhos antes que caísse. O homem que até agora nunca a deixara cair nem notou.
Alfonso piscou novamente. Como se ele sentisse que não estava enxergando direito. Em um momento, ele estava olhando para a imagem do tipo de futuro que jamais imaginara que teria para si. E no seguinte... Bum!
Ele respirou fundo pelo nariz conforme as reverberações passavam por ele. Tudo o que ele sentia, tudo o que estava acontecendo, era tudo muito novo para ele, então deveria ter certeza de que tinha entendido completamente a situação à sua frente, antes de continuar.
Seus olhos voltaram-se para Anahi, brilhando lenta, mas certeiramente para o foco, para encontrar Anahi sentada certinha na beira da cama dele, tão imóvel, tão tranquila. Ela parecia praticamente catatônica. Mas seus olhos... Eles estavam esbugalhados, em pânico e ressentidos. E então ele soube. Como se um punho houvesse segurado em volta de seu coração e apertado até que ele visse a verdade, Alfonso sabia o que seus instintos estavam tentando lhe dizer. Não era por acaso que isso era tão novo para ele. Anahi escondera isso dele de propósito. Anahi havia mentido para ele, que não percebera.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele olhou para o outro lado, a amargura fervendo em suas entranhas até atingir suas veias, fazendo bolhas debaixo de sua pele até que todo seu corpo ficou quente, formigando com o suor. O choque das mentiras auto infligidas por seus pais provocaram estragos quanto ao seu lugar no mundo, com o nome de sua família. Ele passara de um menino para um homem d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/12/2014 - 14:48:43
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSA FIC* :)
-
franmarmentini Postado em 03/12/2014 - 14:33:09
*.*
-
camillatutty Postado em 23/11/2014 - 21:29:01
Oooowwwwnnnnn cocatti !!! Foi tão lindo o final! Até caiu um Cisco no meu olho! Adorei!
-
edlacamila Postado em 18/11/2014 - 14:05:39
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN FOI PFTOOOOOOOOOOOOOOO *-*
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:56:41
poxa ele vai querer o anel agora :/
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:35:30
:)
-
camillatutty Postado em 09/11/2014 - 18:12:43
Brenda Coccati, trate de voltar aqui e terminar essa fic agora! Aaaiiiiinnnnn, que dorzinha no coração quando ele pediu pra ela levar o anel :( não estou preparada pra ele ser mau com ela...
-
edlacamila Postado em 08/11/2014 - 00:35:40
Ainnnn q bom q a anny ja resolveu os traumas dela :3 agr poncho plmd da uma chance :/ ahhhhhh mas jaaaaaaa o fim????? Ahhhh :/ postaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 16:59:33
ai meu deus...não sei nem o que dizer to arazada também :/
-
edlacamila Postado em 15/10/2014 - 17:39:27
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :'( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain Anny estragou td ai mds tadinho do pon ta vendo Anahí ? :@ ainnnn mds ela tem q superar esses traumas postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3