Fanfic: REGRAS DE COMPROMISSO (adaptada) AyA - [ Finalizada ] | Tema: Ponny, hot
Frustração e arrependimento o apunhalaram nas entranhas, com ataques ferozes. Tudo para ser vazio. Porém, ele chegaria lá. Mais alguns funcionários que passariam a noite chegando à sua mesa, lendo formulário atrás de formulário para pedir dinheiro seriam suficientes para drenar todas as emoções de qualquer homem.
— Alfonso... — disse Lauren, com uma insistência que o fazia pensar que não era a primeira vez que ela chamava. — O anel?
— Deixe para lá, Lauren. Por favor. Eu sou crescidinho. Se eu decidir que o quero de volta, então vou buscá-lo.
A palavra “se” ficou pairando no ar entre eles. Mas só ele sabia o que realmente significava.
Independentemente de qualquer desavença que tenha acontecido com eles, o anel era para Anahi. Não era dele para poder devolver.
Finalmente, Lauren saiu de sua mesa e deu um beijo no topo da cabeça dele antes de andar até a porta. Quando chegou ali, virou-se.
— Você é tão decente, honrado, e você tem a si mesmo e os que o rodeiam em tão alta conta.
— Obrigado.
— Não foi um elogio, Alfonso. Estou dizendo que Anahi deve ter precisado de muita coragem para contar sobre os outros para você, sabendo que tudo ia se voltar contra ela.
— Lauren — grunhiu ele.
Ela ergueu a mão.
— É claro que eu sei que a aparente visão de perfeição sentada aqui na minha frente é fachada. E se ela é metade da moça que você pensou que fosse, ela também já percebeu isso.
Alfonso abriu seu laptop e o encarou sem ver por alguns bons segundos. Depois, procurando uma distração, começou a mexer na mesa, abrindo gavetas, buscando algo para fazer. Canetas tilintaram até a frente de uma das gavetas até caírem suavemente em um dobra de seda e cetim prateado, e ele perdeu o fôlego.
A echarpe de Anahi. A lavanderia a havia encontrado no blazer de seu terno algumas semanas atrás. Era uma que ela colocara no bolso enquanto chorava nos braços dele.
Ele pegou a echarpe da gaveta. O perfume do cabelo dela se espalhou para tentá- lo. Então, ele se lembrou tão claramente, como se ela estivesse parada à sua frente, do olhar dela quando ele lhe dissera que estava tudo acabado. Quando ele deixou de lado o desmazelo glorioso e a semi nudez que ainda assombravam seus sonhos, o que sobrava era o olhar tão abandonado que poderia fazer um homem mais fraco que ele chorar.
Então, Maite havia ligado para ele, tentando explicar o caso de Anahi. Dizendo-lhe que ela sempre superara os outros rompimentos com elegância, mas desta vez estava destruída. Ele rangera os dentes e lembrou a si mesmo que as coisas nunca foram como pareciam ser. Pensara que ela era a tal, mas para ela, ele era apenas mais um entre muitos.
E talvez esse fosse o maior problema desde o começo. Ele a havia considerado erro realmente diferente. Ela claramente o encarara como sendo exatamente a mesma coisa. E para os dois isso jamais mudara.
— Que vá tudo para o inferno — disse ele para ninguém em particular ao jogar as coisas no fundo da gaveta. Sua assistente enfiou a cabeça pela porta. Com um sorriso, ele a mandou embora. Ela estava com Alfonso a tempo suficiente para saber que era melhor fechar a porta do escritório dele.
Autor(a): ardillabicolor
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi se enfiou debaixo do cobertor no sofá, ainda de pijama, as unhas dos pés pintadas de preto. Maite a estava mimando com infindáveis chocolates quentes e DVDs de filmes de terror. Mas, por dentro, ela não poderia se sentir mais diferente. O alívio não viera no dia e certamente nem nos dias subsequentes. Perda, raiva e desapontame ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/12/2014 - 14:48:43
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSA FIC* :)
-
franmarmentini Postado em 03/12/2014 - 14:33:09
*.*
-
camillatutty Postado em 23/11/2014 - 21:29:01
Oooowwwwnnnnn cocatti !!! Foi tão lindo o final! Até caiu um Cisco no meu olho! Adorei!
-
edlacamila Postado em 18/11/2014 - 14:05:39
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN FOI PFTOOOOOOOOOOOOOOO *-*
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:56:41
poxa ele vai querer o anel agora :/
-
franmarmentini Postado em 14/11/2014 - 14:35:30
:)
-
camillatutty Postado em 09/11/2014 - 18:12:43
Brenda Coccati, trate de voltar aqui e terminar essa fic agora! Aaaiiiiinnnnn, que dorzinha no coração quando ele pediu pra ela levar o anel :( não estou preparada pra ele ser mau com ela...
-
edlacamila Postado em 08/11/2014 - 00:35:40
Ainnnn q bom q a anny ja resolveu os traumas dela :3 agr poncho plmd da uma chance :/ ahhhhhh mas jaaaaaaa o fim????? Ahhhh :/ postaaaaaaaa <3
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 16:59:33
ai meu deus...não sei nem o que dizer to arazada também :/
-
edlacamila Postado em 15/10/2014 - 17:39:27
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :'( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain Anny estragou td ai mds tadinho do pon ta vendo Anahí ? :@ ainnnn mds ela tem q superar esses traumas postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3