Fanfic: A Professora da Minha Filha[DyU](cancelada)
Naquele dia eu acordei com alguma coisa em cima de mim: -Vamos papai! -Ta cedo.-eu reclamei, colocando o travesseiro na minha cara. -Não ta nada papai!Acordaaa!!! -Lá é tão chato...Tem certeza que quer ir? -Quero sim!Vamosss! -Ta bom.-tirei o travesseiro da cara e fui tomar um banho. Era o primeiro dia de aula de Viviana...Qual a graça de ir pra escola?Eu não sei...Sai do banho, coloquei minha roupa e fui para cozinha: -Ela acordou às 5 da manhã Sr. Uckermann...-Maria falou. Maria é a babá/empregada da nossa casa.Mulher baixa, morena, cabelos negros...Devia ter uns 36 anos...Eu gosto dela. -Eu não sei o motivo dessa animação toda...Quando eu tinha a sua idade, fazia de tudo para não ir a escola. -Haha... -O Pedro é da sua sala, sabia? -Sério? -Sério... Pedro...Filho da Maite e do perturbado do Chris...Uma criança educada...Diferente do pai. -Christopher, você vai se atrasar... -Maria, eu sei que tenho que levar a Vivi pra escola 7 horas. -Eu sei que você sabe.Mais não é isso...O senhor tem que chegar na empresa, antes da Avril Lavigne... -Quem? -A menina que vai ser a capa da revista esse mês. -Ainda não sei quem é... -Pai, ela canta Girlfriend... -Idai? -Apenas finja que a conheça ta bom? -Vou tentar me lembrar disso... -Você vai se atrasar.-Maria falou novamente. -Eu vou chegar lá antes da Avril alguma coisa ok? -Não é isso...Você vai se atrasar para levar a Vivi... -Vocês vão me deixar louco.Vamos Vivi... -Ta bom...
Fomos para garagem, e entramos no meu Audi A5...Ninguém trocou uma palavra...
De acordo com a diretora Letícia, minha turma seria a 1ª serie...Queria que meu primeiro ano como professora fosse perfeito...
-Você esta bem?
-To...
-Sua turma é incrível...
-Sério?
-Sim.Entraram alguns alunos novos, mais acredito que eles sejam calmos...
-Você sabe o nome deles?
-Não gravei o nome de todos, mais a filha do dono daquela revista de moda é da sua turma...
-Acho que sei quem é...
Claro que eu sei quem é!Christopher Uckermann...Dono na maior revista de moda do país...Apesar de ser lindo, maravilhoso, educado, discreto e milionário...Alguns diziam que era infeliz, pois nunca superou a perda da noiva.
---------------------------------------------------------------
Post amanhã ok?Quero comentários...ainda to vendo os filhos da Anny/Poncho e Mai/Chris...alguma sugestão?A criança deve ter pelo menos a aparência de 7 anos ta?
Bjucker
Autor(a): dedeh25
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegamos na escola 10 minutos depois... -Espero que você goste dessa escola... -Eu também...-ela falou saindo do carro e sorrindo. -Se diverte...Por mim... -Claro...Por você... O tempo passa tão rápido...Minha filha, agora com sete anos...Malu teria orgulho de mim agora...Ela me dizia que se me deixasse sozinho com a Vivi, eu concerteza ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 17:47:11
MAIS QUE PENA A WEB TAVA TAO LEGAL E VC VAI DEIXAR DE ESCREVER POXA QUE DECEPÇAO TA TAO ENTERESSANTE MAIS SE ESSA E SUA PALAVRA FINAL,MAIS FIQUE SABENDO QUE EU TO MUITO TRISTE MAIS A DECISAO E SUA E NAO MINHA
-
robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 17:47:11
MAIS QUE PENA A WEB TAVA TAO LEGAL E VC VAI DEIXAR DE ESCREVER POXA QUE DECEPÇAO TA TAO ENTERESSANTE MAIS SE ESSA E SUA PALAVRA FINAL,MAIS FIQUE SABENDO QUE EU TO MUITO TRISTE MAIS A DECISAO E SUA E NAO MINHA
-
robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 17:47:11
MAIS QUE PENA A WEB TAVA TAO LEGAL E VC VAI DEIXAR DE ESCREVER POXA QUE DECEPÇAO TA TAO ENTERESSANTE MAIS SE ESSA E SUA PALAVRA FINAL,MAIS FIQUE SABENDO QUE EU TO MUITO TRISTE MAIS A DECISAO E SUA E NAO MINHA
-
robertaserikawa Postado em 20/06/2010 - 17:47:10
MAIS QUE PENA A WEB TAVA TAO LEGAL E VC VAI DEIXAR DE ESCREVER POXA QUE DECEPÇAO TA TAO ENTERESSANTE MAIS SE ESSA E SUA PALAVRA FINAL,MAIS FIQUE SABENDO QUE EU TO MUITO TRISTE MAIS A DECISAO E SUA E NAO MINHA
-
tammybrenda Postado em 29/08/2009 - 10:27:13
:(
-
rafinhacomplicated Postado em 28/08/2009 - 23:09:57
que triste esta web é tao legal... :(
-
natyvondy Postado em 28/08/2009 - 23:08:03
:(
-
mihuckermann Postado em 28/08/2009 - 18:26:28
Poxa...que pena...mas estarei esperando!!!
Bjs Mih XD -
juhcarraro Postado em 24/08/2009 - 16:04:01
ta mara a web
psota mais plixxxxxx -
mariuckermann Postado em 23/08/2009 - 21:49:06
Amei!!!!
*__*
POsta mAis
Bjss da Mari