Fanfics Brasil - Prólogo Perdidos no paraíso

Fanfic: Perdidos no paraíso


Capítulo: Prólogo

209 visualizações Denunciar


Pacífico Sul
4 de junho


 


Doze aves marinhas planando esplêndidas contra o fundo verde e marrom da vegetação da ilha grasnavam alvoroçadas. O sol se derramava sobre a reluzente orla marítima, um caranguejo assustado perfazia na areia uma cômica dança lateral.


De repente, os pássaros se calaram. A brisa leve que balançava as árvores também cessou.


Ouvia-se um ronco estranho. Este durou alguns segundos e então começou a falhar.
O paraíso foi cortado por gritos, e um objeto metálico em chamas começou a despencar do céu.


A máquina prateada ia ao encontro do solo, estraçalhando as copas das árvores no caminho. Com a relva alta a lhe amortecer o impacto, foi derrapando tombada de lado na praia. Até que parou.


O jatinho ainda estava inteiro.


O piloto Alfonso Herrera perdeu alguns segundos olhando à frente, trêmulo, transpirando de calor, enregelando-se em seguida. Seu coração ribombava dolorosamente. Prendera a respiração por tanto tempo que agora cada inalação profunda soava como o vento tirano de uma tempestade tropical.


Mas conseguira. Pousara o avião, apesar das pouquíssimas chances, das volúveis correntes aéreas do Pacífico Sul, desesperado com o defeito no sistema hidráulico da aeronave que quase os condenara à morte.


Finalmente, voltou a raciocinar, atento ao instinto. O sistema hidráulico falhara. Sentia o cheiro de combustível.


Sem pestanejar, Alfonso destravou o cinto de segurança e atravessou com dificuldade a cabine da pequena aeronave, à procura da única passageira.


Encontrou-a inconsciente. Ao menos, esperava que ela tivesse apenas inconsciente.


Caída para a frente, a moça tinha o rosto escondido pela aba larga de um chapéu de feltro bege. Alfonso apertou os dedos em seu pescoço, tentando sentir a pulsação.
Estava viva. Afobado, destravou o cinto de segurança e ergueu a jovem nos braços.
Com cerca de um metro e sessenta e dois de altura, ela era leve, a estrutura óssea lembrando porcelana delicada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): helenna

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryannie Postado em 08/08/2009 - 11:05:53

    POSTA MAIS!!!!!! AMEI A INTRODUÇÃO.

  • fadynharebeldeS2 Postado em 08/08/2009 - 00:27:33

    Amei a introdução!!!
    parece que a web vai ser super!!!!
    Posta o primeiro capítulo please!!!!
    kiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais