Fanfics Brasil - Primeiros preparativos - Cap 1 Loucuras aos 18 anos

Fanfic: Loucuras aos 18 anos | Tema: Loucuras aos 20 anos


Capítulo: Primeiros preparativos - Cap 1

14 visualizações Denunciar


 Eu estava de mudança , justo no dia em que meu pai quebra o carro . Compramos uma Casa na Flórida na cidade de Key West uma cidade vizinha bem , eu poderia está animada mais infelismente tinha que me separar dos meus melhores amigos Kheterine e Jhony , acabei de terminar os estudos mais não deixei minha vida de malandragem .


- Khethyllyn por favor pegue estas caixas e coloque no porta malas .


- Mãe ? porque você não faz isso ? estou escutando música ! .


- Escutou sua mãe ? Rebelde .


 Por falar em favores ... eu era simplismente uma empregada pra eles . Khethyllyn pegue aquele copo pra mim , A louça esta suja ,Khethyllyn pega minha toalha ...


- Tudo pronto filha ? Vida nova para minha princesa .


- Não me chama de princesa ... sou praticamente uma adulta .


 Enfim viajamos horas até chegar a cidade de Key west bem , eu não gostei muito do lugar me  pareçe meio sinistro ! .


- Que lugar legal né filha ? estou louca que você começe sua faculdade nas melhores universidades da Califórnia  .


- Nossa legal né mãe ? Um lugar que pareçe mais um azilo ... só vejo pessoas velhas .


- Mais respeito sua idiota , essa foi a educação que te dei ? Hoje não quero brigar quero apenas descanso .


- Queria saber qual foi a educação que aprendi ...


- Estou com vontade de te bater ... Vai tomar já seu banho Criança !


 Ela falava como se eu tivesse 13 anos , eu e minha mãe nunca se dava bem só faziamos brigar brigar e brigar  , eu estava louca pra que começasse logo a faculdade queria ficar o máximo de tempo possivel longe da minha mãe essa doida não sabe o que diz .


- Apaga a luz do quarto e desliga esse computador e vai dormir !


 Tive que dormir cedo amanhã cedo eu tinha pisicólogo , eu tinha problemas sérios em relação a minha depressão .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ariellins

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Laventei muito cedo , era umas 6:32 da manhã logo fui tomar um banho para ir a consulta , quando eu estava indo para o médico eu sentir uma dor dentro do peito , passei muito mal cheguei até a vomitar não sei realmente o que eu estava sentindo , minha mãe ficou muito preocupada e me levou ao pronto socorro cheguei por volta as 19:40 d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais