Fanfics Brasil - Uma dor terrível - Cap 2 Loucuras aos 18 anos

Fanfic: Loucuras aos 18 anos | Tema: Loucuras aos 20 anos


Capítulo: Uma dor terrível - Cap 2

346 visualizações Denunciar


 Laventei muito cedo , era umas 6:32 da manhã logo fui tomar um banho para ir a consulta , quando eu estava indo para o médico eu sentir uma dor dentro do peito , passei muito mal cheguei até a vomitar não sei realmente o que eu estava sentindo , minha mãe ficou muito preocupada e me levou ao pronto socorro cheguei por volta as 19:40 da noite .


- Filha o que foi que aconteçeu ? tentei ligar pra vocês mais não conseguir , eu iria sair correndo do trabalho .


- Só tive uma dor no peito e passei mal pai , mais já está tudo bem...


- É Augusto já está tudo bem , vou dar esse antibiótico que o médico passou e colocar ela na cama.


- Tudo bem qualquer coisa estou aqui.


Fui para o quarto fiquei deitada , peguei meu celular e liguei para Ketherine .


- Amiga ?


- Oi amiga tudo bem ? , nossa já estou morrendo de saudades de você .


- Hum , estou bem só fui socorrida hoje , saudades .


- Poxa você está melhor ? agora fiquei preocupada .


- Eu estou melhor sim , bem melhor que antes .


- Ainda bem , vai começar a faculdade quando ?


- Amanhã eu estou anciosa , a única coisa que não quero é ficar em casa .


- hahahah , bem a sua cara não gosta de ficar em casa .


- haha , Verdade . Bem , vou desligar amiga , te ligo amanhã ou melhor mais tarde já é 00:45


- Hum , tudo bem . Se cuida magrela ! Te amo.


Fiquei um pouco dopada dos remédios e dormi .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ariellins

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais