Fanfic: Sonhando Alto ! | Tema: Um Pouco de Romance,Hot so as vezes !
Apresentação
Ross Lynch: Ele é um Garoto muiito rebelde que n liga nem um,pouco para oq os outros dizem dele. ele Vaii Entrar Numa Escola,e lá é um colegio Interno Para Adolecentes & lá Ele conhece Uma garota Pop e Linda e eles Vão viver um Belo romance como Um conto de,fadas.
Demi Lovato: Demi é uma Menina muito rebelde e q adora se meter em aventuras, encrencas, ela foi obrigada a entrar em uma escola interna e que pra ela isso é um saco, pq ela é uma menina rebelde, no começo da historia achava que isso era uma gozação pq lá tinha uma menina muito mimada que só pensava em ajeitar os outros a viver como ela mais Demi não entrou na dela, ela vai viver um amor verdadeiro ja visto em anos.
Luke Benward:O Menino do sonhos de todas as meninas as meninas piram Quando verem ele So que ele n dá a minima pra ela o coração dele é de outra soq ela n dar nem tchuiu pra ele dps de um tempo ela cai na dele, e eles se apaixonam facilmente eles tmb são da escola interna.ela quer conhecer a vida,ele conhecer o mundo!
Lua Blanco: Ela é uma menina muito bonita tem sonhos a realizar, ñ dá a minima para os que a criticam, pq ela vive num mundo que é feito de atitudes e ñ de opiniões, o seu pai a mandou para uma escola interna que lá vai conhecer seu amor verdadeiro para a vida inteira, sua melhor amiga tbm foi convocada a estudar lá, cujo a isso o colegio vai virar uma zorra.
Arthur Aguiar:Ele é um menino que adora se misturar já chega falando com todo mundo ele é considerado o espilikute da turma o cheguei chegando.Ele é muito legal, divertido e amigo ele vive junto com todo mundo vive nas encrencas ele é o pega meninas. Ele está sempre metido em alguma coisa só vive encrencado, vai sempre culpado de tudo pq tudo é ele quem faz, ele tbm vai conhecer o amor mais vai ser com alguém especial.
Alice Wegman: Alice é a menina quetinha e sedutora da escola, ela é muito queta mais depois de um tempo nessa escola nova ela fica muito sapeka como a maioria das pessoas dessa escola ela vai conhecer muitos amigos mais vai ser levada para o caminho de Bruna Griphão ficou Rockeira que enlouqueceu de vez se cortando toda vez que a faziam raiva ela e Bruna, as vezes sofriam bulie dos meninos abestados e idiotas da escola,ela tbm vai viver um amor verdadeiro com UM menino que só entra na escola depois de um tempinho que as aulas começaram.
David Henrie: Ele é o `` Patricinho " da Escola que so pensa em brincar de julgar os outros Tudo ele Critica,acha feio e destesta e quer tudo do jeitodele ou tudo nas mãos ` Ele é um Folgado isso sim` so porque o seu pai é dono da escola ele fica se Exibindo se não fizerem do jeito dele ele diz que vai demitir e expulsar todos mas,isso nunca vai acontecer pq o pai dele é muito humilde nem paresse que é rico milhionario ele tem 45 anos e é um coroa belissimo o nome dele é reynaldo gianecchini um cara muito legal.Seu filho vai viver um romance Extraordinario.
Manu Gavassi:É uma menina muito mimada e muito dedicada nos seus estudos, ela é muito especial pro seu pai, ela é tipo filhinha de papai mais seu romance é proibido pq seu pai ñ aceita diz que ela é muito nova e ela é rica e ele pobre, e seu pai diz que ele é vagabundo mais seu a filha acha diferente pq entre o amor ñ se pensa em qualidades.O seu romance vai ser o mais bonito da história.
Guilherme Leicam: Ele é um Garoto Muiito Fresco Fica Zoando com a Cara das Meninas e elas ficam caidinha por ele por que elas acham que ele ta dando bola pra elas mas tão iludidas porque,ele so pensa em outra uma menina que se parece bastante com ele. Junto com ela ele vai viver uma aventura em tanto.Uma Aventura de amor.
Bruna Griphão: Ela é uma garota muito legal e divertida vai fazer,a escola virar de cabeça pra baixo, ela é muito bonita vai viver uma aventura de amor jamais esperada vai formar uma banda com a maioria de sua sala principalmente sua melhor amiga vão fazer um sucesso em tanto vai contar com a ajuda de todos para que seu sonho torne -se realidade.
Isis Valverde: Ela é a melhor amiga da menina mas mimada do colegio so vive arrumando encrecas é uma barraqueira de primeira além mesmo de ser filha do dono do colegio briga muito mesmo so pra gastar,sua saliva mesmo pq ninguém n dar a minima pra oq ela fala ela é irmã do David Henrie ela vai ser maguada mas sua historia de romance,ainda vai continuar.
Fernanda Souza:Maloqueira doiida de Primeira Ela n foi feita pra qualquer muleke,mas tmb vai viver uma historia de romance com um maloqueiro bem muleke paressidissimo com ela a sua historia de romance vai ser uma loucura em tanto sempre gostou,de dançar e ele tmb eles vão fazer parte da banda de Bruna pq tamb sempre foi seu sonho fazer parte de uma banda com seus amigos e fazer oq mais gosta dançar.
Klebber Toledo: Ele é um Maloqueiro do colegio cheio de amor pra dar seu amor vai acabar conhecendo sua mina pft de toda a vida tmb adora dançar vai fazer parte da banda de Bruno vai realizar seu sonho.
Mateus Solano: Ele canta muito tmb vai fazer parte da banda da Bruna gosta muito, de Cantar por isso que vai participar ele tmb vai realizar seu sonho de viver um amor verdadeiro e livre.
Obs: Não colocamos fotos pq n sabiamos faz tempo q n entro nesta conta ai me esqueci como bota Nos comentario nos ajude explicando como bota. A tmb quero falar uma coisa essa fanfic tou criando junto com uma amiga q n tem conta Bllz Obg Bejinho da Meg963.
Autor(a): meg963
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo