Fanfics Brasil - Capitulo 42 De Repente é Amor

Fanfic: De Repente é Amor | Tema: Anahi Alfonso


Capítulo: Capitulo 42

22 visualizações Denunciar


De noite Any ainda não se sentia bem e falou pra mãe que ia dar uma volta na praça. Ela precisava toma ar, pensar um pouco, refletir sobre tudo que tinha acontecido nos últimos dias.


 


Enquanto isso Poncho treinava no espelho o que ia falar pra Any. Depois bateu na casa de Any.


 


 


 


Dindon... Dindon. (ai gente nem sei se é assim uma campainha!).


 


 


 


D.Marta (abrindo a porta): Oi Alfonso! Como vai?


 


Poncho: Eu vou bem e a senhora?


 


D. Marta: Eu vou bem.


 


Poncho: Eu posso falar com a Any?


 


D. Marta: Ah querido ela não está em casa.


 


Poncho: E a senhora sabe onde ela foi? É que eu preciso falar urgentemente com ela.


 


D. Marta: Pelo menos ela saiu daqui de casa dizendo que ia à praça tomar um pouco de ar, passou o dia fazendo um trabalho e estava um pouco cansada.


 


Poncho: Obrigada tia a senhora é demais! (dando um beijo no rosto dela)


 


 


 


Poncho saiu correndo, enquanto isso Any estava sentada em um dos bancos da praça tomando sorvete, ela se sentia tão sozinha e se lembrou da primeira vez que veio com Poncho a praça, foi tão divertido que ela começou a rir sozinha até que...


 


 


 


XXX: O que uma moça tão linda faz nessa praça e ainda por cima sozinha?


 


Any: Ah é vc... Não pensa que me dizendo essas coisas Alfonso eu vou perdoar vc.


 


Poncho: Fala tudo o que vc tem pra me falar, mas tudo mesmo. Eu quero que vc desabafe comigo e se quiser me xingar pode, mas eu quero que vc fale tudo que ta sentindo.


 


Any: Quer mesmo que eu diga tudo que eu to sentido?


 


Poncho: Pode dizer.


 


Any: Primeiramente uma grande decepção, nunca pensei que vc pudesse me dizer todas aquelas coisas que me disse mais cedo. Vc não sabe o quanto me machucou com as suas palavras, preferia mil vezes ter levado uma tapa na cara do que ter escutado tudo que vc falou hoje. Quem vc pensa que é pra dizer que eu corro atrás do primeiro que me pede em namoro hein?


 


Poncho: Mais alguma coisa pra falar?


 


Any: Tenho sim! A pessoa que eu mais admiro e respeito simplesmente me traiu, fez com que o meu mundo caísse. Vc deixou a nossa amizade acabar por uma futilidade, amizade que a gente levou anos pra construir vc levou segundos pra acabar totalmente com ela e agora vc ta aqui na minha frente e pensa que me chamando de linda eu vou me encantar e te perdoar, mas as coisas não funcionam assim. Eu não te conheço mais e não sei se quero conhecer esse novo Alfonso. E quer saber mais? (cheia de lagrimas nos olhos) Eu to com raiva, mas muita raiva mesmo, mas é de mim pq eu não consigo sentir raiva de ti! O que eu mais queria eu não consigo. Eu queria tanto não ser tão dependente de ti, mas eu não consigo e eu fico me perguntando pq não dá pra ser do jeito que eu desejo.


 


Poncho: Terminou?


 


Any: Como vc pode ser tão frio hein?


 


Poncho: Eu não to sendo frio Anahí, mas é que eu queria que vc me dissesse tudo que ta sentindo pra eu poder dizer tudo que eu to sentindo. Eu não quero complicar as coisas, eu quero apenas ter a chance de tentar consertar a burrada que eu fiz mais cedo.


 


Any: Então fala tudo que vc ta sentindo só assim a gente vai saber se vc vai ter mais uma chance pra consertar as suas besteiras.


 


Poncho: Eu agora posso dizer que eu sou o cara mais idiota do mundo e tbm mais egoísta pq eu pensei só em mim quando fui brigar com vc. Mas eu sei que não é só eu que tenho culpa disso tudo ta acontecendo pq vc tbm me disse coisas que eu nunca pensei escutar de vc, me fez perder a confiança em vc e tbm me fez sentir muita raiva. Vc pode acreditar ou não, mas hoje um anjo amigo veio falar comigo, quer dizer, um casal de anjos veio falar comigo hoje e me fizeram perceber que eu tenho o dom de querer complicar as coisas que estão mais do que resolvidas na minha vida. Me fizeram perceber que eu vou cometer o pior erro do mundo se eu acabar a minha amizade com uma garota que vale mais que tudo pra mim por algo que não faz sentido, por besteira.


 


Talvez vc não queira mais ser minha amiga, mas pelo menos eu não vou me arrepender de não ter vindo aqui e tentado. Eu sei que vc sabe que eu não sou o melhor cara do mundo, mas eu tbm sei que vc não acha que eu sou o pior.  Me desculpa por ter dito tanta besteira hoje, pode ter certeza de que não foi de coração.


 


Any: Então pq vc me disse aquelas coisas?


 


Poncho: Pq eu odeio o simples fato de que a partir de hoje eu não vou ser mais uma das tuas prioridades, pq eu odeio saber que agora antes de mim vem o Christian. Tá vendo como eu sou egoísta?


 


Any: É mesmo e ainda bem que vc sabe disso. Vc quer ser uma das minhas prioridades, mas quando eu fui uma prioridade pra vc hein? Eu nunca Poncho reclamei por não ser uma prioridade na tua vida, eu não me importava com isso. Só de vc dizer que me adorava eu já ganhava o dia. Vc foi sempre uma das minhas prioridades, mas eu nunca te pedi pra ser uma das suas prioridades pq eu sabia que seria egoísmo da minha parte te pedir isso.


 


Poncho: Eu não to te pedindo pra ser uma prioridade na tua vida, eu só quero que vc não esqueça de mim. É difícil admitir quando a gente erra Any, mas eu to aqui dizendo que eu errei e que eu me arrependo do meu erro. Será que não dá pra reconsiderar? Eu to tentando Any e vc pode até não acreditar no que eu vou dizer agora, mas hoje vc é minha única prioridade. O que eu vou fazer sem vc?


 


Any: Não sei o que vc vai fazer sem mim, mas acho que vc vai ter que se acostumar com isso.


 


Poncho: Pq vc não deixa esse orgulho de lado hein Any? Ou será que todo o amor que vc tinha por mim acabou de repente?


 


Any: Dizem que do amor ao ódio é apenas um passo...


 


Poncho: Eu não acredito que vc me odeie pq vc disse que não consegue sentir raiva de mim, então isso deve ser orgulho.


 


Any: Não é orgulho, a questão é que vc me magoou muito e não sei se quero voltar a falar com vc agora.


 


Poncho: Any eu to bem aqui na tua frente te pedindo apenas pra me desculpar pelas minhas burradas, por favor, será que não dá pra vc reconsiderar tudo?


 


Any: Eu não sei Poncho... Eu to confusa agora e preciso pensar um pouco.


 


Poncho: Eu juro que tudo que eu falei mais cedo foi no meu momento de raiva, aquilo tudo foi dito da boca pra fora.


 


Any: Vc implora demais!


 


Poncho: Eu vou fazer de tudo pra poder ter de volta a minha melhor amiga.


 


Any: Pq?


 


Poncho: Pq ela é demais, linda, meiga, carinhosa, de bem com a vida, simpática, sincera, não tem maldade dentro de si e pq eu simplesmente não sei viver sem ela.


 


Será que ela sabe viver sem o amigo dela?


 


Any: Vc sabe que eu sou dependente de vc, sabe que tudo que eu faça não vai diminuir o carinho que eu tenho por ti. Eu gosto de ti e nunca vou ter um amigo como vc.


 


Poncho: Se vc gosta de mim pq vc não me dá uma chance pra eu te provar que eu não sou um total idiota, me deixa fazer vc confiar em mim de novo.


 


Any: Promete que nunca mais vai me dizer aquelas coisas?


 


Poncho: Prometo.


 


Any: Vem cá (abrindo os braços pra Poncho e o abraçando). Seu idiota nunca mais faz isso comigo ta bom pq se isso acontecer de novo não tem mais volta.


 


Poncho: Eu te adoro sabia?


 


Any: Sabia! (rindo) Eu não quero que a nossa amizade acabe por coisas fúteis então vamo respeitar a opinião um do outro.


 


Poncho: Eu preciso te dizer uma coisa que eu treinei horas pra te dizer.


 


Any: É algo ruim ou bom?


 


Poncho: Bom eu acho que muito bom. Any realmente to apaix...


 


 


 


O celular de Any toca.


 


 


 


Any: Peraí Poncho. Alô?


 


D. Marta: Filha tem um rapaz aqui em casa esperando por vc, ele disse que se chama Christian. Eu digo pra ele te esperar ou...


 


Any: Não mãe diz pra esperar que eu já to indo pra casa. Beijo. (desligando o celular). O Christian ta lá em casa e eu vou ter que ir...


 


Poncho (triste): Ah... O Christian...


 


Any: Mas antes me diz a coisa boa que vc tem pra me dizer.


 


Poncho: Deixa pra lá outro dia eu te falo.


 


Any: Tudo bem. Vc vem comigo?


 


Poncho: Não, eu vou dá uma passada na casa da Mai só mais tarde que eu vou pra casa.


 


Any: Tudo bem. Eu já vou indo e amanhã passa lá em casa pra gente ir pra escola juntos. (dando um beijo no rosto) Eu te amo amigo, tchau!


 


Poncho: Eu tbm te amo (ah e como ama).


 


 


 


E Any foi embora enquanto isso Poncho a observava ir e ficava pensando se ia ou não contar que era apaixonado por ela já que ela parecia estar tão feliz com Christian. Esperou mais uns minutos e depois foi à casa de Maite, quando ele chegou lá ela não estava e então foi falar com Dulce.


 


 


 


Dulce: A sua namorada não tá em casa.


 


Poncho: Tudo bem, era com vc mesmo que eu queria falar.


 


Dulce: E ai vc já falou com a Any?


 


Poncho: Já sim e deu tudo certo. Voltamos a ser amigos Dul.


 


Dulce: Ainda bem, mas e ai vc falou que é apaixonado por ela?


 


Poncho: Não deu, na hora que eu ia dizer o celular dela tocou e parece que o Christian tava procurando por ela.


 


Dulce: Não acredito! Mas vc tem amanhã pra dizer tudo a ela.


 


Poncho (desanimado): Não sei se vou contar pra ela Dul...


 


Dulce: Como? Mas pq?


 


Poncho: Eu percebi que ela quando soube que o Christian tava lá na casa dela ela ficou muito feliz e percebi que ela ta feliz com ele. Acho que já é tarde demais Dulce.


 


Dulce: Tarde demais? Do que vc ta falando Poncho?


 


Poncho: Eu to querendo dizer que eu não vou contar pra Any que eu gosto dela.


 


Dulce: Mas pq vc ta fazendo isso?


 


Poncho: Eu percebi que a Any se sente bem com o Christian e eu não sei se eu sou capaz de fazer ela se sentir tão bem assim.


 


Dulce: O que vc ta falando Poncho? Mas é claro que vc é capaz de fazer ela se sentir bem, ela já se sente bem com vc, não é a toa que ela se apaixonou né...


 


Poncho: Eu acho que ela vai ser mais feliz com o Christian e ainda por cima tem a Maite e eu não quero magoar ela.


 


Dulce: Eu acho que vc não ama a Any como eu pensava que amava pq vc não tá fazendo nenhum esforço por esse amor e tem outra coisa, a única pessoa que vai se magoar aqui é vc e não a Maite, ela é minha irmã e eu a adoro, mas eu sei que vc não gosta dela assim como ela tbm não gosta de vc.


 


Poncho: Ela não gosta de mim?


 


Dulce: Vc não tem que perguntar isso a mim, mas sim a ela Poncho. Eu não vou me meter em algo que não tem nada a ver comigo.


 


Poncho: Bom Dul eu já vou indo, amanhã tem aula e não quero acordar atrasado.


 


Dulce: VC não vai mesmo dizer nada a Any?


 


Poncho: Não e eu queria que vc não dissesse nada a ela, é melhor assim.


 


Dulce: Eu acho que vc ta cometendo uma burrice, mas se é o que vc quer eu vou fazer o máximo possível pra guardar segredo.


 


Poncho (dando um beijo no rosto de Dulce): Valeu Dul por aceitar a minha decisão.


 


Dulce: VC que sabe o que faz.


 


Poncho: Tchau Dul.


 


Dulce: Tchau.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bibiportilha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso Any e Christian estavam namorando na frente da casa dela...   Christian: VC parece tá mais feliz do que hoje de manhã.   Any: E eu to!   Christian: O que aconteceu?   Any: Eu tinha brigado com o Poncho, mas ainda bem que tudo voltou ao normal e já está tudo bem entre nós.   Christian (pensand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 16:47:14

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • iza2500 Postado em 26/08/2014 - 15:11:36

    raiva de chaverroni nessa fic por enquanto. postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 22/08/2014 - 22:58:57

    Por enquanto detesto chaverroni nessa fic.pq atrapalha los A.postaaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 19/08/2014 - 22:15:14

    Muito fofo los A, Postaaaaaa mais!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 16/08/2014 - 10:27:13

    AyA ownt.... <3 Postaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 14/08/2014 - 09:12:04

    Até que enfim los A se acertaram, Postaaaaa mais!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 12/08/2014 - 21:45:40

    tão triste isso, chaverroni do mal afastando Ponny. postaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 11/08/2014 - 14:45:57

    eita a Any também complica as coisas, pelo menos vondy se acertou. Ponny <3, postaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 08/08/2014 - 15:32:08

    até que enfim o Poncho se tocou, tomara que ele se livre da Mai logo e a Any do Polito. quero AyA juntos logo. postaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 08/08/2014 - 15:27:18

    essa fic é demais, eu tinha lido já e estou amando ela sendo repostada de novo. Postaaaaaaa mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais