Fanfics Brasil - 2 º Trovão As escolhas

Fanfic: As escolhas | Tema: Dulce Maria


Capítulo: 2 º Trovão

11 visualizações Denunciar


Acordei com algo molhado no rosto , quando abro os olhos vejo que trovão meu fiel cão que agora estava em cima de mim espalhado muitos pelos na minha cama . Sorriu ele meu amigo o único quem posso  falar do que eu sinto . Me levantei me troquei de roupa não me importava se Trovão me visse claro ele não era comos os homens ele nem ligava apenas corria atrás de seu rabo fazendo girar sorria . Depois disso estalei os dedos ele via correndo pela pequena casa agora estava na hora do café da manhã minha mãe não estava em casa e sim, trabalhando . Peguei um pão com frios e comi mais vi que outra pessoa estava querendo .


- Tabom Trovão so hoje - Falei com um sorriso nos lábios


Rasguei a metade do pão e dei para ele que comeu muito feliz . Depois do café arrumei minha mochila ele me observa -va


- Você vai ver um dia vou ser uma pessoa muito importante - Falei


 


Assim resolvi sai para passear com Trovão esta todo animado corria ele tambem corria . Cheguei em casa ja atrasada para ir para escola hoje apresentaria meu trabalho arquiteto por meu sonho e ser uma arquiteta . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): my_baby_blue_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce Maria         Trovão      _____________________________________________//__________________________________________ Peguei minha mochila e sai correndo hoje talvez poderia ser uma arquiteta quem sabe ? Entrei correndo mais alguém tinha que me barrar Cristina e seu grupeto . - Onde vai ? - Mostra o meu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebeldeamuhh Postado em 03/08/2014 - 12:33:43

    continua

  • paulayabuki Postado em 02/08/2014 - 01:16:48

    Awnnn, sua fic é muito fofa! A Dulcita com carinha de nenem, a cada capitulo eu fico boba com essas fotos! Tadinha dela essas meninas são muito malvadas! Continuaaaaaa <3 o amor dela será o Ucker, mesmo, né? Espero sou vondy!! Hahaha continuaaaaaa de novo!! <3 :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais